1. Spirit Fanfics >
  2. My First Love For My Only Life (Chaelisa) >
  3. .-Years are not Days-.

História My First Love For My Only Life (Chaelisa) - .-Years are not Days-.


Escrita por: hukkuny

Notas do Autor


gente, bora fazer uma promessa?

eu posto fic quando eu estiver disponível, belê?

não acho certo ter tempo livre pra escrever cap e deixar passar.



hj a única coisa boa que aconteceu foi gabaritar a prova de história msm :p

Capítulo 17 - .-Years are not Days-.


Fanfic / Fanfiction My First Love For My Only Life (Chaelisa) - .-Years are not Days-.

Rosé ON:


Não sei se estou ficando louca, mas eu por algum motivo me apaixonei por Somin. Ela disse que não iria me matar, não sei o motivo e ainda desconfio até hoje. Me sinto bem perto dela... como ao lado de Lalisa.


Mas devo esquecer Manoban. Ela deve estar muito bem sem mim. Jisoo e Jennie devem estar com ela, e unidas, como sempre.


Somin: Não terminou de comer sua janta. O que houve?

Rosé: Perdi a fome. Normal.

Somin: Tem algum problema? Mal comeu direito esses dias!

Rosé: N-Não, tá tudo bem Somin.

Somin: Certeza disso?

Rosé: Sim.


O que me atrapalhava era não sair de casa. Estar escondida de algo. Amo Somin, mas não é certo isso. Prender a liberdade de alguém. Às vezes sinto falta de Manoban.


Seis anos depois:


???: ABRE A PORRA DA PORTA SOMIN!!!

Somin: NÃO! Vai pro quarto, eu já volto lá para te buscar.

Rosé: O-okay!


Somin ON:


Eu sabia quem era, tinha certeza. Era Jiwoo, minha irmã mais nova. Ela veio para pegar "sua" herança. Tinha que agir!


Droga! A filha da puta arrombou a porta antes mesmo que pudesse me mover. Mas tinhas minhas cartas na manga também.


Jiwoo: Parada... irmã!

Somin: Quer o que é seu? Não precisa estourar minha cabeça pra isso. Podemos resolver bem passivamente.

Jiwoo: Justamente, o que vim buscar é a sua morte. E a MINHA parte por ter sofrido nas mãos do papai por SUA culpa!!!


Rosé ON:


Apenas o que ouvia eram vozes. Não sabia o que ocorria na sala.


Um forte barulho é emitido na sala. Um tiro. Agora me bate o receio de quem disparou.


Ando lentamente até a sala, quando uma sombra se aproxima. Não era Somin. Disso eu já sabia desde o início. Tenho que ser realista, Somin não era tão forte quanto parecia ser.


Jiwoo: Quem é você?

Rosé: Rose-anne Pa-Park Chaeyoung.

Jiwoo: A outra lá tinha te conquistado como sempre fez com as outras?

Rosé: O-Outras?

Jiwoo: Sim. Ela não te contou que matava suas vítimas depois de um tempo, né? Triste.

Rosé: Eu fui enganada?

Jiwoo: Ainda tem dúvidas???

Rosé: Merda!

Jiwoo: Como eu sou legal, diferentemente da caidinha lá, eu vou te liberar.

Rosé: Ob... -a mesma me corta.

Jiwoo: Não! Não precisa agradecer. Sou um anjo vivo. Eu sei!

Rosé: E convencida. -murmuro.

Jiwoo: Oi?

Rosé: É claro que sim! Hehe.

Jiwoo: Vamos logo. Talvez os vizinhos possam ter ouvido o disparo.

Rosé: O-Okay.


Nós saímos de lá. O semblante de Somin era semelhante ao tédio, ficava aterrorizante ao se referir à um cadáver.


Ainda estava em estado de choque. A menina seguiu para o seu caminho. Assim me deixando livre, finalmente!


Não conhecia nada daquele lugar. Estava andando e avistava várias casas bonitas.


Paro um segundo para olhar à família que se mudava para uma delas. Era apenas uma mulher. Era bastante bonita aliás!


Espera... aquela é a...


Rosé: LISA??? -grito do outro lado da rua.

Lisa: Ch-Chaeyoung?


Atravesso a rua correndo, a mesma estava formando um perfeito "O" em sua boca.


Rosé: FINALMENTE EU ESTOU LIVRE, E COM VOCÊ! -abraço a mesma.


Que se dane o que falei antes sobre esquecer Lisa, agora só precisava dela.


Lisa: V-Você está viva?

Rosé: Sim. Não vê? Carne e osso!

Lisa: Pensei que estava...

Rosé: Mas não estou.

Lisa: Aí Deus. Como...

Rosé: Calma Lisa! Tá tudo bem agora. Comigo e com você!

Lisa: Eu...

Rosé: Vamos ficar juntas pra sempre agora.

Lisa: Eu estou casada Roseanne.


Por um momento minha vida pareceu não fazer sentido. Primeiro não continuar meus estudos, perder a confiança da minha mãe, perder Tae junto, Somin também e agora Lisa estar casada???


Rosé: Casada?

Lisa: Sim. Meu conjugue chega após seu trabalho.

Rosé: Casada? Pq não me esperou???

Lisa: Pensei que havia morrido Chaeyoung eu...

Rosé: Chega! Não sei o que falo agora, mas tenho certeza que está feliz. Certo?

Lisa: Não. Só faltava você, mas Luhan me obrigou a casar com o mesmo.

Rosé: Pq?

Lisa: Eu andava trabalhando em uma casa de prostituição, ele deu um surto e obrigou uma de suas funcionarias à casar com ele. Mas ainda não creio que estava justo naquele prédio, diante de mim todo esse tempo! Poderia ter feito algo.

Rosé: Não poderia, acredite nisso.

Lisa: Porra.

Rosé: Vamos fugir?

Lisa: Como? Se eu sumir aquele cara dá outro possível ataque e vai atrás de mim!

Rosé: Podemos manter algo escondido.

Lisa: Como à seis anos atrás?

Rosé: Sim. Exatamente como à seis anos atrás. -beijo a mesma.


< CONTINUA >


→ 2BEJUUUUUUUS ←


Notas Finais


ficou boxta sorry ; - ;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...