1. Spirit Fanfics >
  2. My Friend is a Hybrid

História My Friend is a Hybrid


Escrita por: oppayoongi

Fanfic / Fanfiction My Friend is a Hybrid
Sinopse:
"Hoje é um dia muito importante para a ciência, conseguimos enfim tornar a raça humana mais forte, mais superior..."

—Uau! Isso é incrível! Não acha, YangMi? - A jovem pergunta animada.

— Acho que é uma loucura, SunHwa. - A outra jovem responde sorrindo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.815
Favoritos 268
Comentários 154
Listas de leitura 51
Palavras 58.915
Concluído Não
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Abo, Bangtan Boys (BTS), Híbrido, Hybrid, Hyungwon, Jikook, Monsta X, M-preg, Namjin, Sugahope, Taegwon, Universe, Universo, Vmin, Wonho, Wonkook, Yoonjin

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Terror e Horror, Universo Alternativo
Avisos: Drogas, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo: Uma nova humanidade
3
1.440
704
 
2
Baby Boys
6
1.334
1.252
 
3
A new year
8
1.243
1.808
 
4
01- The First
3
1.054
1.567
 
5
02- The First
13
998
2.942
 
6
Fire
12
970
2.456
 
7
Just love me
6
893
2.286
 
8
Sad
8
804
2.429
 
9
Now, We Are One
4
712
2.031
 
10
This Is War
9
646
1.900
 
11
Good Bye, My Friends
10
600
1.560
 
12
Too Close
5
625
3.468
 
13
Os pedidos de Jimin
6
553
2.513
 
14
Love? Yes, Love
6
543
2.279
 
15
Sentimentos
8
499
2.166
 
16
Vacation 1
6
493
1.316
 
17
Vacation 2
7
497
4.232
 
18
Vacation 3
8
486
4.177
 
19
I'm Sorry
4
388
7.035
 
20
Vacation 4
8
308
2.319
 
21
Please, don't
8
275
2.391
 
22
Poison
2
208
1.595
 
23
Touch me
2
167
3.346
 
24
Marry Me
2
79
1.143

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sinnerwriter
Please, don't
Usuário: sinnerwriter
Usuário
SOCORRO QUE EU TO EM CHOQUE COM TUDO ISSO!!!!!
E eu to amando isso aqui, não desanime e não pense que a culpa é sua, a história é ótima e sua escrita também. Talvez alguns tenham ficado meio "chateados" porque com Jin e Yoongi se gostando, meio que acabou Yoonseok e Namjin que são bem populares entre as pessoas, o problema é que muitos são mente fechada e não estão abertos ao novo, o que é uma pena, já que Yoonjin é incrível e se as pessoas parassem alguns minutos para observar o shipp veriam quanto sentido tem.
Só o fato de serem os únicos no BTS que sempre dividiram o quarto um com o outro e mesmo mudando de casa, permaneceram dividindo; por serem os mais velhos, cozinharem juntos para o resto de grupo, porque o Yoongi sabe cozinhar muito bem e aprendeu muita coisa com o Jin, então ambos costumam fazer isso juntos; eles que administram as tarefas da casa e o dinheiro que recebem dos managers para cuidar da casa e comprar o necessário; vivem se provocando na frente das câmeras, mas sempre estão lado a lado; se entendem apenas com o olhar, enfim, posso passar horas listando os motivos pelos quais Yoonjin é um shipp que tá na cara de todos, porém, as pessoas são mente fechada demais para perceber já que eles são discretos e não tem fanservice escancarado para a galera se sentir induzido a shippar pq a empresa panfleta na cara como rola com Jikook, Taekook e rolava com Namjin durante o primeiro ano do grupo (nada contra porque eu gosto de todos os shipps, porém, são fatos).
Só lamento por quem desfavorita, estão perdendo uma boa história.
Só o que eu acho triste é ver tanta fic por aí com uma escrita péssima e que enfia sexo em todo capítulo de uma forma completamente sem sentido, tendo uma super popularidade, cheio de favs e comentários, enquanto muitas histórias de qualidade não recebem o valor que merecem.
Mas saiba que quem permaneceu é porque gosta dessa fic e vai seguir acompanhando♥
Postado por HitsujiMHS
Vacation 3
Usuário: HitsujiMHS
Usuário
Então aqui estou eu, nessa fic maravilhosa que atualizou ontem e eu não pude ler ~chorei~
Mas vamos lá ao capítulo bombástico?
Como se dá boas-vindas à continuação da bomba que foi o capítulo anterior?
Olha essa capinha linda maravilhosa com o Yoongi divoso tendo os cabelos ao vendo e esses olhos heterocromáticos incríveis do Jin. Uma coisa sobre mim é que eu tenho uma queda enorme por olhos, é a primeira coisa que eu presto atenção numa pessoa (mesmo que depois eu não lembre da cor lklklk). Olhos heterocromáticos são minha morte.
Esse primeiro parágrafo...tsc tsc tsc.... Sei não viu!
Eu simplesmente odeio quando leio que uma pessoa ficou com alguém imaginando outra no lugar. É como se essa pessoa não tivesse um pingo de consideração e respeito por quem está com ela.
Hyungwon, Wonho e Kook eu até entendo terem ficado animados e felizes pela notícia já que para eles não existe nenhum tipo de obstáculo no relacionamento YoonSeok, mas o Nam também ter ficado eu não entendo. Não é possível que ele não tenha notado nenhum comportamento diferente no Jin e no YoonGi.
Outra coisa também, eu não lembro se você falou que os betas também têm uma marca ou se o laço deles é apenas sentimental. Se eles têm uma marca física, a do Jin também estaria saindo como a do YoonGi, consequentemente a do Nam também, não é? Ou só a pessoa que parou de ter sentimento pela outra que perde a marca? Eu lembro que o YoonGi falou que renovou a marca do Hobi fazendo outra por cima, mas não lembro se ele incluiu a dele quando falou que renovaram a marca deles.
Eu não entendo porque o Hobi achava mesmo que essa seria uma notícia que faria o Suga sair pulando de alegria se ele sabe o que está acontecendo com o relacionamento deles. Ou o Suga está agindo normalmente com ele como agia antes de começar a gostar do Jin? Porque o Hobi sabe que alguma coisa aconteceu já que a marca do Suga está sumindo, mas será que ele não sabe que eles convivem com o motivo da marca sumir diariamente?
Eu acho realmente que o Nam no mínimo desconfia de algo já que ele não insistiu em cuidar do Jin sendo que é nítido como o Jin estava abalado.
O Hobi não sabe por quem o Suga começou a se apaixonar, não é? Mas desconfia que seja o Jin já que ele não queria os dois juntos e tecnicamente eles não poderiam ficar juntos por serem alfa/beta então não teria por que ele se preocupar.
Ai unnie, quase que eu chorava junto com o Jin aqui, faz logo esses dois ficarem juntos vai! Mas por favor não machuca meu Hobi nem o Nam!!!!
Seu Yoongi trate de ter muita paciência porque quem não está com paciência com você sou eu e olhe lá como vai agir com o Jin e com o Hobi que eu tô de olho em você e você vai se ver comigo.
Ai meu coração, esse abraço, imaginei tão nitido. Engraçado é que o Jin é mais alto que o Yoongi kllklklk.
Olha o lugar que o Nam marcou o Jin cara!!! HMMMMMMM. Safado não hein! lklklkkl. Olha aí que eles têm marca e a do Jin sumiu então a do Nam tembém né? Então ele já percebeu o que está acontecendo. Ou só a marca do Jin sumiu porque ele deixou de amar o Nam e a do Nam continua porque ele ainda ama o Jin?
Olha essa declaração do Jin que linda, falando que o Yoongi só tem metade do coração e dos pensamentos dele e que o Nam é prioridade!!! Quem não gostaria de receber uma declaração dessas? llklklk
Antes desse 'me faça seu' eu quero um papo cabeça do Jin com o Nam falando dos sentimentos dos dois porque eu sinto que o Nam já sabe o que está acontecendo e só tá esperando o Jin ir falar com ele, sinto que esse término deles não será conturbado e que depois eles ainda continuarão amigos.
Senhor Jin olhe lá como vai 'testar' a relação com o Nam viu! Não faça nada que machuque ele senão você também vai se ver comigo!
E o Yoongi já cantando vitória pensando em como é ter relações com um beta, sei não viu! Esse beijo deles foi tão fofinho. E o Jin já pensando se conseguirá satisfazer o Yoongi, ele realmente ainda vai 'testar' a relação com o Nam? Porque me parece que ele já se decidiu completamente.
Ai unnie, agora eu quero ver o Hobi tocando violão e ele nem sabe!!! Porque você foi colocar essa imagem na minha cabeça???
Gente, o Tae é muito lerdo meu deus!!! O Jimin quase devorando ele com os olhos e ele não percebe! Coitado do Chim com um alfa tão desatento.
Agora, percebe-se que KookWon sabe muito bem aproveitar as coisas boas da vida não é mesmo? Lklkkllkkl
Unnie... Esse Hobi está estranho, ele ia beber mesmo estando grávido e agora quer fazer coisinhas com o Yoongi (se bem que gravidez pode aumentar o apetite sexual mas acho que não é esse o caso), acho que ele está escondendo alguma coisa.... Será? Mesmo assim não gosto de ver ele triste. Acho que o Suga foi rude com ele, mas também acho que se ele não agisse o Hobi não ia entender que realmente a relação deles está à beira de uma catástrofe.
Esse Jimin hein.... Querendo tomar banho junto, ensaboando o Tae.... Querendo virar refeição do Tae....
Tae, não seja lerdo, é claro que o Wonho está gemendo, ele está com o Kookie afinal.
Unnie, como os lábios do Chim são lindos maravilhosos, não é? Eu imagino o quão macios eles são. Quem resistiria aos lábios dele?
Aquele pescoço dele também é irresistível, se eu fosse o Tae já teria marcado a muito tempo, falando nisso, o Tae pode marcar o Chim mesmo sendo humano ou não?
Ai meu deus ‘suas mãos pequenas’, eu amo as mãos fofinhas do Chim, amo ainda mais quando falam delas.
Unnie.... Como deve ser um gemido de prazer do ChimChim? Eu imagino uma coisa tão gostosa que você não tem noção. Como eu queria presenciar isso cara, esses gemidos, essas expressões maravilhosas que o Tae descreve. Que maravilhoso isso deve ser ao vivo.
Olha aí o Tae colocando as lições do YoonGi em prática.
Gemidos do Jin??? Com o Nam??? Depois de toda a certeza que ele deu que já tinha escolhido o Yoongi? Ele realmente não sabe interpretar os próprios sentimentos! Tá né, o papo cabeça dele com o Nam pode ficar pra depois dessa transa, quando o Jin perceber que não teve sentimento romântico no ato.
O que deve ser essa coisa gostosa do Chim lacrimejando e chorando de tesão? Meu Deus!!!
Ele todo manhosinho pedindo pelo Tae.
Como negar esse pedido Tae? Impossível
Esse Chim como ômega está se mostrando um maravilhoso dominador. Tae, o Jimin não precisa ser alfa para te comer, é só você pedir para ele te foder e quando ele não aguentar mais de tesão ele sai de você e você entra nele, olha que lindo. Em vez que vocês se restringirem em Tae seme e Jimin uke vocês podem ser flex. Tem coisa melhor que ser flex? Vocês se satisfazem de diversas maneiras.
Ai meu deus ele vai fazer aquilo... ELE FEZ AQUILO OLHA QUE LINDOOOOO!!!!
Unnie como isso deve estar sendo maravilhoso, tão gostoso, tantas sensações diferentes. Me segura que eu tô no chão.
Ai meu deus TU COLOCASTE ESSA CENA UNNIE!!!!!! Eu não creio, a primeira cena que me veio à cabeça quando o Yoongi falou para o Tae fazer o Chim chorar de tesão.
QUE COISA MAIS MARAVILHOSA DE LINDA!!!!!!!
Isso Jimin, pôe ordem no Tae que ele é muito lerdo e pode até te deixar mais um mês na seca, esse desalmado.
UNNIE QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO E AO MESMO TEMPO BOMBÁSTICO!!!!!!
AMEI MUITO!!!!
Todos os diálogos, as narrações, as brigas, os lemons, TUDO MARAVILHOSO.
Sobre Yoonjin eu já falei né, primeiro o Jin conversar com o Nam (se possível o Suga conversar com o Hobi também, esclarecer tudo) para ninguém magoar ninguém e porque sem isso vai ser traição, traição essa que já está acontecendo e que eu não aprovo.
Sobre KookWon quero esse lemon viu, tô esperando lklkklkl.
E sobre o Hyungwon quero muito relatos dele dessa noite solitária ao som de gemidos lkllklklklklklklklk coitado dele cara klkllklkkl esquecido e solitário sendo esquecido pelos amigos que não tiveram consideração nenhuma por ele estar servindo de candelabro.
Unnie, estarei esperando o próximo
Beijinhos~~~~
Postado por HitsujiMHS
Vacation 2
Usuário: HitsujiMHS
Usuário
CHEGAY UNNIE!!!
Primeiramente começaremos falando sobre essa linda capinha (Sim, eu vou sempre prestar atenção nisso agora lklklklk).
Podemos ver que o Jin está alí brisando olhando para o céu, o Yoongi está apreciando o mar e querendo fazer cosplay de SuperMan, o Tae está queimando as retinas com luz solar e o Kookie está apreciando ele fazer isso enquanto o Jimin está perdido em pensamentos olhando para o chão (me representando totalmente quando estou indo para a faculdade lkkllk) e finalmente, o Nam e o Hobi estão querendo voar OU como eu quero pensar, eles querem muito se abraçar (kllklkkl meu deus nada a ver isso).
Queria eu passar as férias em Cancun, é muito bonito, com certeza está na lista “lugares que vou visitar quando for uma arquiteta rica”. Falando em Cancun, lembrei que tenho uma caneta de lá que combina totalmente com eles, depois te mando uma foto.
Cara, você não sabe o quanto eu me derreto quando o Tae chama o Jimin de “meu gatinho”, acho que você já percebeu o quanto eu gosto de apelidos carinhosos, isso é tão fofo, dá vontade de entrar na história, apertar as bochechas e guardar em um potinho.
As vozes deles são tão perfeitas, eu amei esse álbum novo por causa dos solos, principalmente o do Jin, não desmerecendo os outros, o dele deu mais destaque a ele e mostrou a certas pessoas tapadas o quanto ele é bom. Os solos que eu mais gostei foi o do Jin, o do Tae, do Jimin e do Hobi. Claro que amei todos, mas esses foram os que eu mais gostei.
Eu já falei para você mas vou repetir. Desde esse “o Hobi não cantou porque se sentiu enjoado” que eu desconfio de alguma coisa e isso é muito ruim porque ele sabe que tem alguma coisa estranha/diferente acontecendo com o Suga mas tem esperança de que a relação deles volte ao normal. Eu mesmo não acho certo alguém ficar com o outro por causa de filho e tenho certeza que o Yoongi não vai fazer isso. Só queria que o Yoongi falasse logo com o Hobi sobre isso, que ele abrisse logo o jogo, para o Hobi não alimentar tanta esperança e pelo menos ir digerindo a ideia de ficar sem o suga, romanticamente falando.
Depois desse capítulo acho que eu repensei várias coisas em relação a eles (e eu não sei se isso inclui o Jin ainda), mas acho que não odeio mais tanto o Yoongi agora (ainda não me desce o episódio que ele falou ao Jin mas relevemos isso). Acho que agora ele está um pouco mais racional, se preocupando mais com o Hobi do que quando ele descobriu o sentimento pelo Jin.
Queria falar que sei como é isso de desregular o organismo por causa de fuso horário..., mas eu nunca viajei para outro país para saber disso... chorei.
Essa troca de idiomas de português para o inglês e depois para o espanhol me lembrou do episódio de tags e coletinho no twitter, do vídeo que eles fizeram para as fãs brasileiras, se apresentando em português, falando a mensagem em inglês e agradecendo em espanhol “gracias”. (Até hoje eu ainda me pergunto se não foi de propósito esse “gracias” ou se eles pensam mesmo que assim é como a gente fala aqui.)
Me pergunto o que o Kookie e o Wonho fariam sozinhos em um quarto...
Essa interação NamJin me lembrou da quantidade de interações deles que estamos ganhando nesse comeback. Realmente esse é o comeback NamJin. Amém!
No parágrafo que o Tae fala porque que ele e o Chim demoraram a ir comer, tem que o Jimin não queria sair do CARRO!!! Creio que isso foi um errinho.
Eu ODIAVA biologia, só gostava mesmo de botânica (só um comentáriozinho mesmo).
Queria saber o que aconteceria se o Jimin soltasse a bomba bem alí, no meio do jantar, quais seriam as reações. Só quero mesmo que essa situação acabe logo e que todos fiquem bem no final dela.
AI MEU DEUS, colocasse uma imagem do Hobi tocando violão na minha mente, que coisa maravilhosa.
À noite, não é????? HMMMMMMM danadinhos!!!!! Klklklkkllklk
Eu me derreto tanto com essas cenas VMin, eles são tão fofinhos juntos. Eles fazendo moicanos um no outro durante o banho foi a coisinha mais fofinha até agora.
“”””””””””””””””””””””””””””””””””””””JINNIE”””””””””””””””””””””””””””””””””””””””
Porque que eu sinto que esse “inexperiente” não é tão inocente assim?
Aliás, que rapidez com que eles mudam de assunto, não é?
Às vezes eu esqueço que o Yoongi passou pouco tempo com VMin por causa da guerra.
Vamos comentar sobre essa conversinha TaeGi já já. Daqui a pouco eu volto nela, antes vamos falar desse pensamento do Tae sobre o Suga: “por mais que fosse um canalha, me parecia realmente querer ajudar “. Eu realmente estou começando a reconsiderar meus pensamentos pelo Yoongi. Estou pensando que ele só não está sabendo lidar com essa situação, pelo visto ele não tem outros amigos além dos do grupinho, e esses que ele tem com quase total certeza ficariam do lado do Hobi, porque, afinal “a marca é para sempre” não é mesmo?
Além disso, ele não é tão próximo deles por conta da guerra, e nesse meio tempo o Hobi estreitou os laços com os outros, eles ficariam do lado dele. Como o Yoongi falaria disso com eles se não eram próximos o suficiente? Como ele conseguiria explicar o lado dele?
Ele não sabe como falar para o Hobi, não sabe como lidar com o sentimento pelo Jin, que parece ter medo quando se aproximam. Não estou defendendo as atitudes anteriores dele (na verdade ainda as julgo bastante) mas posso entender que agora ele está repensando seu posicionamento e suas ações.
Agora vamos falar dessa conversa que me deu bastante imagens mentais nada inocentes.
Confesso que quando leio um lemmon e tem lá que o uke chorou de tesão, eu penso “cara, como isso deve estar bom” (claro que considerando como o lemmon inteiro foi descrito).
Tae, senhor Kim TaeHyung, você tem que fazer o Chimchim chorar de tesão. (Principalmente depois da imagem mental dele assim que essa conversa me proporcionou).
Ah, sim! Porque que eles têm que fazer no mínimo uma vez por semana? Isso muda alguma coisa no organismo dos ômegas? Porque o Yoongi falou isso com tanta ênfase?
Sinceramente, eu não acredito que o Yoongi fez essa demonstração em plena praia, lugar onde qualquer pessoa pode ver e acusa-lo de atentado ao pudor (se bem que eu acho que se alguém visse ele fazer isso, ia era pedir para ele fazer isso no lugar certo do corpo e não o denunciar, quem denunciaria Min Yoongi por atentado ao pudor?). Se bem que se eu fosse o Tae eu ia era sair correndo de vergonha.
Wonho falando com alfas desconhecidos do sexo oposto, isso não vai dar certo. O Kookie é muito fofinho e tímido para fazer alguma para mostrar o quando gosta do Wonho, mas ele precisa fazer para não o perder, ainda bem que ele se declarou e agora eles estão juntos. QUERO MUITOS MOMENTOS KOOKWON SIM VIU, VOU COBRAR!!!
Quero saber em que século o Tae vai perceber que o Yoongi falou ser excitante assistir ômegas brigando enquanto quem estava brigando era Jimin.
Jimin = Maior KookWon shipper que você conhece e respeita.
EU NÃO TÔ ACREDITANDO QUE P SUGA ROUBOU UM SELINHO DO TAE LKLKLKLKLKLKLKLK. Já imagino o sorrisinho brincalhão e debochado dele para o Tae enquanto estava correndo dele. Eu tô amando esse Yoongi que está quase seguindo o Suga real, mais animado e brincalhão. Olha esse TaeGi acontecendo, o Jimin e o Hobi têm que ficar de olhos neles lkkklklklk.
“A única coisa que me prenderia ao Hobi seria se nós tivéssemos filhos” EU NÃO CREIO NISSO YOONGI!!! EU ESTAVA CONTANDO COM VOCÊ CARA!!! ~calma Laura, respira fundo, respira fundo~. Eu não acredito nisso, que isso prenderia eles em um casamento infeliz. Espero que ele tenha falado isso no sentido de terem que conviver mais do que se acabassem só amigos.
Essa sua saída para a marca foi bem legal. Uma coisa que eu acho que não entendi, a marca é renovada com outra mordida por cima da marca cicatrizada, é isso? E o Hobi está querendo que o Yoongi o morda novamente? Mas mesmo que ele fizesse isso, ela voltaria a cicatrizar não é? Por o Yoongi não o amar assim mais? Estou certa?
O Hobi não deveria se agarrar tanto nessa marca para não perder o Yoongi, ele está com muitas esperanças e isso vai ser ruim para ele quando eles se separarem.
Eu sempre penso que filho vem na hora que tem que vir, independentemente da situação na qual os pais se encontram, mas esse me parece que escolheu a situação mais inoportuna para dar o ar das graças, por outro lado ele pode ajudar a esclarecer os sentimentos de ambos os lados e pode mantê-los juntos sem um laço sentimentalmente romântico, pode os manter amigos como sempre foram, coisa que esse sentimento novo no Suga, pelo Jin, encobriu.
Eu realmente espero que eles não se prendam um ao outro por causa desse filho mas depois dessa fala do Suga... Espero que pensem bastante antes de concluírem esse noivado e o transformarem em um casamento.
Eu imagino NamJin nessa posição, o Jin se sentando no meio das pernas do Nam com as costas apoiadas no peito dele sendo abraçado pela cintura. Como seria isso? O dois são enormes em altura, com certeza ocupariam um espaço considerável kkllklklk.
BOMBA!!! POW POW POW POW POW POW POW BOMBA!!! POW POW POW POW POW POW POW BOMBA!!!
Tudo que eu tinha para falar sobre essa gravidez eu falei durante o comentário. Fui-me.
Náh, voltei.
Então! Que capítulo hein! Minha parte favorita sem dúvidas foi a conversa TaeGi e o selinho roubado lklkllklk, o Yoongi mais animado e permitindo se abrir com VMin.
QUERO UM LEMMON VMIN DAQUELES NO PRÓXIMO CAP VIU, COM DIREITO A TUDO QUE O YOONGI ENSINOU PARA O TAE (e se quiser incluir aquela cena que eu falei mais cedo não vou reclamar, ok? Ok!).
Até o próximo.
Beijinhos~~~
Postado por HitsujiMHS
Sentimentos
Usuário: HitsujiMHS
Usuário
EU VOU TE MATAR AKEMI SÉRIO CARA
SE UMA PESSOA É MARCADA É PORQUE ELA AMA A PESSOA QUE MARCOU ELA, E ESSA MARCA SIGNIFICA PARA SEMPRE, ENTENDEU???? PARA SEMPRE, PARA SEMPRE É PRA SEMPRE, NÃO TEM FIM!!!!!
Eu não esperava que ele falasse tão fácil assim para o Jimin e o Tae o que aconteceu, mas pela proximidade deles acho que não deveria estar tão surpresa assim.
Eu só tô muito surpresa com a personalidade de Min Yoongi, me decepcionando totalmente com essas atitudes egoistas, idiotas e imaturas, ele tá machucando todo mundo ao redor dele. Se ele não tivesse feito o que fez com o Jin, o Jin não estaria se sentindo mal por estar traindo o Nam e contribuindo para a traição do Hobi, o Hobi não teria sentido o que sentiu quando ele estava com o Jin. Cara, falar pra o Jin que tava pensando nele na hora que tava com o Hobi foi o cúmulo pra mim. Eu tava pensando porque ele não acabava logo com o Hobi e tentava conquistar o Jin assim não machucaria tanto o Hobi mas aí eu lembrei que essa solução não vale pra eles por causa da marca e também lembrei que ele falou que ama os dois, mas como ele ainda ama o Hobi se imagina outro na hora? Que tipo de amor é esse?
Uma pergunta: Se YoonSeok se separa tem alguma sequela por eles serem marcados? Nas fics que eu já li, essa é uma marca eterna e se por acaso os dois não ficam juntos eles enfraquecem até a morte e isso seria muito triste se acontecesse aqui e nessa situação, eu realmente não sei o que pensar nessa situação.
Como a pessoa aqui embaixo, eu torceria para que o Yoongi e o Jin ficassem juntos se isso não implicasse a infelicidade de outras pessoas, não por serem pessoas que os amam sofrendo mas sim por causa da marca, essa marca que vai fazer eles sofrerem bem mais.
Cara, esse assunto mexe muito comigo, se percebe pelo capítulo ser a maior parte sofre VMin e eu aqui ainda nem toquei nas cenas deles. Vou parar e focar neles.
Cenas VMin são a coisinha mais fofa dessa fanfic, é tudo tão lindo com eles juntos.
Finalmente o Tae tomou alguma atitude em público e demonstrou seu amor sem ser entre quatro paredes, isso é tão lindo.
Ele pensou sobre a lei ser injusta e eu concordo totalmente, mas o que? As pessoas na rua também pensam que essa lei é certa? Apoiam ela? Se um humano com um híbrido aparecessem na rua exalando o amor pra quem quisesse ver eles fariam o que? Linchariam o casal? Chamariam a polícia?
E esse KookWon aí? Já estão saindo e eu não tô sabendo? Que que isso hein? Só não shippo mais que o Jimin kllklklk. Se fosse pelo Jimin ele formaria um fanclube pra KookWon, tenho certeza lklklklk.
O Jimin é uma coisinha muito fofa, nem consegue fingir que bateria no Tae se ele saísse da linha lklkklkl.
O Tae se dando conta que ama o Jimin é a coisa mais fofa. Só falta acabarem com essa lei idiota pra eles se amarem devidamente sem se esconder das pessoas.
Falando em se esconder, essa Coreia não é a de amigos próximos terem muito contato?
Eu vou parar por aqui pois ainda tô na cabeça com os vários caminhos que a situação YoonSeok + NamJin pode tomar e tenho um pouco de medo do que pode acontecer.
Sobre a pergunta, minha fanfic preferida de todas e tenho certeza que sempre vai ser é "Coração de Gelo" essa fanfic me fez tão triste quando acabei mas é a minha preferida mesmo assim pois é uma história muito bonita, mesmo com a vontade de ter lido um final diferente.
Estarei esperando o próximo cap.
Beijinhos~~