1. Spirit Fanfics >
  2. My friend's brother (Imagine Youngjae) >
  3. O novo professor de Ed. Física

História My friend's brother (Imagine Youngjae) - O novo professor de Ed. Física


Escrita por: BeeBecca

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo, boa leitura ❤️

Capítulo 9 - O novo professor de Ed. Física


Fanfic / Fanfiction My friend's brother (Imagine Youngjae) - O novo professor de Ed. Física

(S/n on) 

Acordei ao lado dele, fiquei um bom tempo olhando ele dormir, levantei me lavei e me vesti.

Ele estava acordado, fui ajudar a Omma enquanto o Youngjae se arrumava, almoçamos e após prometer muito, que voltaria no próximo fim de semana. Voltamos para casa, meu apartamento é bem próximo ao Campus da faculdade.

Chegamos as 3p.m em casa, meu apartamento é bem perto do campus da faculdade, quando saio da lateral do carro, um homem forte, sem camisa e cheio de tatuagens me acertar e me derruba.

-Youngjae: S/n?

-Jay: Desculpa, eu não te vi sair da lateral do carro.

-S/n: Tudo bem, acontece.

Youngjae me levantou, olhando de cima abaixo para o homem, com a cara mais feia do mundo.

-Jay: Eu sou novo aqui, eu sou o novo professor de educação física. Meu nome é Jay Park. Pode chamar de Jay se quiser.

Youngjae me colocou atrás dele e comprimentou.

-Youngjae: Eu sou o professor de música, Youngjae. Essa é minha namorada S/n.

-Jay: Nossa você ralou a perna S/n. Quer que eu faça um curativo?

-Youngjae: Não, não, eu cuido dela. Moramos aqui nesse prédio.

-Jay: Eu também. Qual o apartamento de vocês?

-Youngjae: Apartamento 20

-Jay: Me mudei para o 22 de frete ao de vocês, se precisar de qualquer coisa não deixe de me chamar.

-Jay: Bem eu vou indo, tenho que correr mais 2k para manter a forma sabe como é rsrs dar exemplos aos alunos, você é aluna S/n?

-S/n: De direito, mas tenho aulas de educação física de segunda, quarta e sexta.

Jay piscou para mim e disse:

-Jay: Te vejo lá.

(Youngjae on)

Cara de pau, vejo você lá.. Como ousa? Aishiiii.. E quem corre de moletom e sem blusa? Eu sabia, eu sabia que essas reunião de novo professor ia dar dor de cabeça.

Três dias da semana a minha namorada perto desse pervertido, bem vamos cuidar dos machucados.

Levei ela para casa, quando passei pelo número 22 deu uma vontade de socar a cara dele. Sinto que meu ciúmes será testado.

Entramos, ela tomou banho enquanto eu procurava o kit de primeiros socorros, ela saiu do banho só de toalha e por um momento eu esqueci do Jay Park, esqueci até mesmo do meu nome.

Fiz o curativo nela, e enquanto eu tomava banho, olhei para o espelho e pensei:

Eii nem estou tão ruim assim, coloquei a mão no meu abdômen, será que devo correr também?

Sai do banho, me sequei e coloquei meu pijama, cheguei no quarto ela estava com o telefone no ouvido.

-Youngjae: Quem era?

-S/n: Pedi comida chinesa.

-Youngjae: Será que vem, biscoito da sorte?

-S/n: Eu pedi rs

Quando fui até a porta pegar a comida já era 7 p.m, por trás do entregador eu vi o Jay Park entrando no apartamento dele, com um suco verde na mão e muita batata doce.

Pensei, é lindo mais deve soltar mais pum do que o Bulldog da minha tia. Paguei o entregador e entrei rindo.

-S/n: O que viu de engraçado?

-Youngjae: Lembrei de uma piada péssima.

Jantamos vendo televisão, e depois do jantar eu abri meu biscoito da sorte.

"Onde a fumaça, as vezes a fogo"

Mas que raio de mensagem é essa?

Continua..



Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capítulo, obrigada por ler ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...