1. Spirit Fanfics >
  2. My ghost. >
  3. 2 comunicação.

História My ghost. - 2 comunicação.


Escrita por: itsfiona

Notas do Autor


BOOOA LEITURA AMORES. <3

Capítulo 7 - 2 comunicação.


Fanfic / Fanfiction My ghost. - 2 comunicação.

 

Depois de dormir com um pouco de paz, acordei no dia seguinte muito animado e isso não tinha nada ver com o fantasma ter pedido desculpa, mas bem que gostei da sua atitude. 

Quando tomei meu banho, sai do quarto apenas com uma bermuda e me deparei com todos meus amigos sentados no sofá. - Bom dia família... - Cantarolei. 

- Por que está feliz? - Os gêmeos perguntaram juntos.

Revirei os olhos e esboucei um sorriso animado e andei até a cozinha, pegando uma fruta qualquer. - Só tive um bom sono.  - Respondi, dando de ombros e olhando de canto de olho para eles que arquearam a sobrancelha juntos. - Para de fazer tudo juntos... É assustador.

- Assustador é a sua felicidade. - Isaac se intrometeu, desviando seus olhos da tv.

- Quem chamou? - Indaguei voltando para a sala e me jogando no sofá. - Defensor dos gêmeos... - Mostrei a língua para ele e fitei todo o local atentamente.

É claro que estava procurando algo fora do lugar e não procurando o Gasparzinho... Por favor né.

- Nós vamos embora hoje, tá ligado né? - Ethan perguntou e concordei. - Não vai dizer nada? Tipo "fica mais... Não sei viver sem vocês."

Olho para ele e descordo. - Tenha uma boa viagem... Vão que horas? - Deixei um sorriso maldoso aparecer em meus lábios, enquanto comia a maçã.

- Idiota. 

Ouvindo todos falarem junto, acabei rindo da sintonia e desvio meus olhos para a cozinha. - Onde está o Gasparzinho? - Pensei, procurando-o. - Será que o maldito sumiu novamente?

- Daqui á duas horas. - Isaac falava olhando em minha direção e me analisando. - Você está bem mesmo?

- Por que?

- Está estranho.  - Todos disseram juntos.

- Vão á merda. - Exclamei alto.

- Nosso garoto está de volta. - Isaac disse ao se levantar e bater em meu ombro.  - Vou tomar um banho e começar a me arrumar.

Apenas concordei e prestei atenção no filme que passava na tv, um de comédia.

Acabei me distraindo com o filme por um bom tempo e aos poucos os meninos iam sumindo por dentro do apartamento, eu acabei observando o silencio e percebi que sentiria saudade desses garotos.

Eles eram meus melhores amigos  e ficar sozinho não é tão bom assim.

Talvez ter o Gasparzinho aqui não seja tão bom assim e se eu me acostumar com ele aqui?

O que vai ser de mim quando ele partir?

**

Depois de um bom tempo observando os três parados na minha frente, me levanto e solto um suspiro. - Ok... Tenha uma boa viagem.  - Fui até a porta e abri-a.

Isaac soltou uma gargalhada e se aproximou, sendo o primeiro a me abraçar e os meninos fizeram o mesmo depois. - Você realmente sabe se despedir. - Dizia, se encostando na porta do vizinho.

E antes que eu pudesse dizer para ele se afastar, a porta foi aberta e o corpo dele foi para trás, fazendo-o cair.  - Que merda... - Minha risada soou alta e a dos meninos também, ainda mais quando Isaac se desculpava com o senhor fofoqueiro do meu prédio.

Quando o senhor voltou para á sua casa, acabei rindo mais ainda. - Que merda foi essa?

Dei de ombros. - Ele não pode ouvir nenhum barulho que vem ver... - Sussurrei mais baixo.

- Ohh... Que maldito. - Isaac passava a mão por seu braço, choramingando.  - Quase me machuquei feio.

- Vamos parar de conversar e vamos embora porque estou com saudades da minha ruiva. - Aiden disse, fazendo todos revirarem os olhos.

- Ai, como o amor é lindo. - Disse e resolvi ser o primeiro a me movimentar. - Até mais, mandem noticiais... Tchau. - Me afastei e fechei a porta, em seguida soltei um palavrão e senti meu peito se apertar.

Eu odeio despedidas, se eu pudesse ficava dormindo até eles irem embora só para eu não ter que passar por tudo isso.

- Não chora não, ele volta... - Ouço alguém sussurrar atrás de mim e contenho um sorriso ao me virar e ver o fantasma.

- Volta? Você também voltou pelo visto... - Minha voz soou baixa e caminhei até a cozinha e resolvi fazer lasanha no microondas.

- Eu estive sempre aqui, senhor irritante. - Ele disse e se sentou no balcão, onde me observava de lá. - Só não quis me mostrar, achei que precisava de um espaço... 

Concordei e programei os minutos, vendo a minha lasanha começar a ser feita. - É... Precisava mesmo. - Abro a geladeira e pego uma cerveja, colocando-a na mesa.

- Eles são uma comédia... Ri muito antes de você acordar. - Quando ouvi ele falar, olho pra ele e percebo a animação visível. - Falando nisso... Isaac balançou seu cerveja antes de sair. - Isso o fez rir baixinho.  - Com certeza ele conhece você. - Aquilo soou com uma certa admiração.

Acabei soltando uma gargalhada alta e peguei meu celular dentro do short e enviei uma mensagem para ele.

Mensagem: Essa foi boa, mas tente novamente. U_U

- É, eu nasci com esses caras... - Acabei sorrindo. E meus olhos pegaram os dele me fitando atentamente e só fui perceber que estava sem camiseta quando vi-o virar o rosto um pouco ao perceber que eu o encarava.

Provavelmente se ele fosse "humano" ele estaria corado e até eu fiquei um pouco constrangido com sua forma de olhar.

- Então, está animado para descobrir minha história?  - Disfarçou.

- Claro, Gasparzinho.

- O que é Gasparzinho? 

Acabei rindo alto de sua pergunta. - É um fantasma de um filme... Assistia muito quando mais novo.

- Provavelmente estou aqui porque você deve ter desejado isso no seu aniversário. - Murmurou.

- Tudo que eu desejei no meu aniversário não tinha nada com "fantasma completamente irritante e suas perguntas". -  Falei cinicamente e peguei minha lasanha ao ver que estava pronta e coloquei-a em cima da mesa. 

Ele ignorou minha ofensa. - Quem é Lydia? 

Esperando esfriar, pego meu celular e começo a procurar uma foto que tinha com ela e estendo em sua direção. - Essa ruiva ae...

O sorriso que ele abriu foi muito fofo.  - Ela é bonita... E parece ser muito fofa.

- Fofa? - Revirei meus olhos. - Ela é tudo, menos fofa... Essa garota é uma praga. - Comentei e sorri com as lembranças da nossa época de escola.

- Ver você e seus amigos só me faz perguntar como era á minha vida... Se tem alguém nesse exato momento sentindo minha falta.

Soltei um suspiro e fiquei brincando com a lasanha. - Cara, é uma merda não lembrar do seu passado... Mas para de pensar nisso.  - Murmurei baixo, pois não sabia o que falar.

Gasparzinho revirou os olhos e pulou do local que estava, começando a andar pela cozinha e eu passei a desfrutar da minha bela lasanha de queijo, umas das minhas favoritas.

Quando terminei de comer ela todinha, desviei meus olhos para o Gasparzinho que estava sentado no sofá e fui até lá, me jogando no outro. - Acho que não vou conseguir procurar nada essa semana. - Menti, não é como se eu não fosse ter tempo, é só que não estou preparado para descobrir o que se passa na vida desse cara.

E se ele estiver morto? O que eu vou fazer? minha mente está muito confusa com todo esse drama e não sei o que realmente pensar.

- Tudo bem... - Seus olhos procuraram os meus e vi aos poucos ele sumindo na minha frente. 

O Gasparzinho estava triste e por minha causa.

Você é a porra de um egoísta. - Minha mente me acusou.


Notas Finais


ME DESCULPEM PELA DEMORA. Mas estou de volta. -qqq
Bom, espero que gostem desse capítulo e me contem o que acharam.

Gente, queria fazer uma brincadeira... Mas vocês NÃO são obrigados a participar, mas se o próximo capitulo fosse Pov do Stiles/Gasparzinho e ele tivesse uma memória da sua vida, qual gif vocês gostariam que eu colocasse? Lembrando, pode ser qualquer um... MUAHAHAAHAAH.

E sim, talvez eu escolhe um...


Aeeee, deixa a dica no ar e um pequeno spoiler. u_u


Beijos e obrigada pelos comentários. <3 <3


FOTO QUE ELE MOSTROU: https://66.media.tumblr.com/5dbfa2d62240a789c784ed336b0087cd/tumblr_n98vd1DEiE1rgtsvqo1_r1_500.png


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...