1. Spirit Fanfics >
  2. My Girl >
  3. Camila Cabello

História My Girl - Camila Cabello


Escrita por: camren1920 e Kaa

Notas do Autor


Hola pessoal olha eu aqui
Nota mental: Ninguém liga pra você

Enfim espero que gostem

Capítulo 2 - Camila Cabello


Hola!!. Eu sou Camila Cabello tenho 16 anos estou prestes a completar 17. Tenho uma irmãzinha ela se chama Sofia e meu chodosinho a coisa mais fofa do mundo, Minha melhor amiga  Dinah farofera Jane aquela ali pra fazer eu passar vergonha só Deus na causa. Moro em Miami e sou bissexual. 

- CAMILA!! FILHA LEVANTA VOCÊ IRA SE ATRAZAR - minha fala na verdade berra lá de baixo - O CHAPINHA QUER DIZER O AUSTIN JÁ CHEGOU - a esqueci de dizer  Austin é o príncipe que eu chamo de namorado ele é simplesmente perfeito, minha mãe não gosta muito dele deu para perceber né?  pois ela cisma com esse garoto não sei porque.

- JÁ ESTOU INDO MÃE 20 MINUTOS EU TO DESCENDO - falei indo para o banheiro. Fis minhas necessidades e tomei um banho rápido, me troquei peguei meu material e desci.

Chegando lá avisto minha mãe com cara de quem comeu e não gostou. O olhar que ela lançava pro Austin devo adimitir meu deu um pouco de medo 

- Bom dia mãe.  Bom dia meu amor - fui em direção a minha mãe lhe deixando um beijo na testa e um  selinho no Austin

- Bom dia vida - falou  Austin me dando um abraço.

- Bom dia filha, você ira tomar café ou ira comprar alguma coisa para comer? - falou minha mãe me olhando que até então direcionava o olhar para o Austin 

- Vou comprar alguma coisa pra comer não se preucupe. Bom mãe já vou indo fala pra Sofi que mandei um beijo - 

- Tá bom então vá logo pra não se atrasar - falou me dando um beijo na bochecha e um abraço - Tchau tome cuidado - 

- E eu sogrinha não irei correr prometo - Austin diregi a palavra a minha mãe acho que não foi uma boa ideia como eu sei disso? A cara que ela fez me deu tremedeira-

- Não falei com você! - falou ríspida 

- Ta ta já chega os dois tchau mãe, vamos Austin - não sei por que ele provoca sabe que minha mãe não gosta dele.

(...)               (...)

Chegando na escola meu namorado como um verdadeiro cavalheiro abril a porta de seu carro para mim, como agradecimento dei um selinho nele. Ele foi em direção aos amigos dele e eu fui em direção as meninas 

- Oi jente - falei

- Oi bunduda - falaram juntas e começaram a rir que nem hiena.

- Já começaram com apelidinhos carinhosos logo sedo?- falei sarcastica

- Reclama não você mais do que ninguém sabe que esse monumento que tu chama de bunda é maior do que o nosso sistema solar - Dinah falou.

- Verdade mila- Normani e Ally falaram.

- ta ta vamos entrar logo que vocês fizeram o pingo de paciência que me restava ir embora - Falei arrastando elas para a entrada. Fomos em direção a sala hoje nós três iremos ter a primeira aula juntas.

Sentamos e começamos a convenamoradoa professora entrar na sala e dar em início a aula. Bateram na porta e a professora foi atender.

- Desculpe - me professora pelo atraso não ira mais acontecer - falou uma voz estremamente rouca que fez meu corpo estremecer.

- Tudo bem se apresente para a turma e sente - se - falou a prof.

- OK, oi pessoal me chamo Lauren Jauregui tenho 17 anos e acabei de me mudar para Miami - disse a menina entrando na sala. (MEU DEUS QUE MENINA GATA, CABELOS PRETOS OLHOS VERDES E UM CORPO TOTALMENTE ATLÉTICO ) pera ai como se respira mesmo? Para Camila você tem namorado 

- Serto Lauren pode escolher um lugar para se sentar-

Ela confirmou com a cabeça e olhou na minha direção, foi verde no castanho  e castanho  no verde . Ela veio até mim e se sentou na minha frente ates disso me lançou um sorriso que meu Deus  tem como não ficar boba com um ser desse? . Já vi que o dia vai ser longo.



Notas Finais


Espero que gostem

Bjs até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...