1. Spirit Fanfics >
  2. My Girl (Imagine Xiumin) >
  3. 1

História My Girl (Imagine Xiumin) - 1


Escrita por: DarkNekoShoujo

Notas do Autor


Nada a declarar
Boa leitura

Capítulo 1 - 1


Fanfic / Fanfiction My Girl (Imagine Xiumin) - 1

Ela é a mais linda,mais inteligente,mais desastrada,mais engraçada,mais estranha, e a melhor.                                                                    S/n é perfeita,com todas as suas imperfeições.Eu a amo,e ela é só minha,ninguém pode tê-la, mesmo não sendo minha namorada,ela é só minha,não vou dividí-la.

Somos amigos de infância, e nunca paramos de nos falar,mesmo depois que comecei minha carreira.Então, sempre que posso levo ela nas nossas viagens,o problema é que todos os garotos gostam dela tanto quanto eu,daí tenho que lutar pra ter atenção da mesma.

Todos querem fazer tudo com ela,jogar vídeo game,cozinhar,assistir TV, ouvir música, cantar, dançar,todos querem ela junto porque ela é boa na maioria,menos cozinhar,ela é péssima nisso, sério nunca convide ela pra cozinhar,ela vai pôr fogo na casa.

Ela tem seus defeitos como,se irritar fácil, ser muito criança às vezes,é chorona,mandona, quer dar uma de mãe,mas esses defeitos nem são tão ruins assim.Além de tudo isso,ela é a melhor amiga que alguém pode ter,ótima com conselhos,às vezes parece que ela que é a mais velha da turma-ela é a mais nova,tem 19 anos-e às vezes parece uma criança de 8 anos.


Oh meu Deus,eu a amo tanto.


Notas Finais


E aí? Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...