1. Spirit Fanfics >
  2. My Girl (Imagine Xiumin) >
  3. 4

História My Girl (Imagine Xiumin) - 4


Escrita por: DarkNekoShoujo

Capítulo 4 - 4


S/n P.O.Vs On 

Acordei e olhei para o lado,Minseokie estava dormindo como um anjo.Era tão lindo,tão perfeito.

Eu sou apaixonada por Xiuminnie desde que era criança,quando ele me beijou eu fiquei com uma explosão de emoções.Mas acho que foi só calor do momento.Afinal,olha essa perfeição,não tem como meu amor ser recíproco e também percebi como ele fica bravo quando dizem que somos um casal.

-Por que fica me olhando assim?-Me assustei,estava tão pensativa que nem reparei que ele tinha acordado.

-É que o Minnie é muito lindo.-Que que eu tô fazendo?

-Você é muito mais S/n.-Ele ainda deve tá dormindo.

-O-obrigado.

-Tão fofa.-Me puxou pra cima de si e me beijou.-Tão doce.-Mais um selinho.-Por que você faz isso comigo garota?

-Do que você tá falando oppa?-Eu disse oppa,sério? 

-Oppa...gostei.Me chame assim de agora em diante.-Me beijou de novo,eu já estava ficando excitada,seus beijos eram maravilhosos,pareciam uma droga.De repente senti sua mão em minha bunda.

-O-Oppa o que você tá fazendo?-Eu devia estar um pimentão.

-Shh.-Me beijou e apertou forte minha bunda me fazendo arfar entre o beijo.-Eu queria tanto você,S/n...olha como você me deixa.-Levou minha mão até seu membro duro coberto pela calça.-Você é uma garota má...-O único mau aqui é ele por estar brincando assim comigo.

-Desculpe interromper a pegação do casal,mas o Sehun mandou eu chamar vocês pra comer.-Lay apareceu na porta atrapalhando completamente o clima

Xiumin P.O.Vs On 

Que droga,por que o Lay tinha que vir justo agora,como eu vou descer com minha calça nessa situação,culpa da S/n,essa garota ainda vai ser o motivo da minha ruína.

-Vão descendo vocês dois eu já vou.-Eu precisava acalmar meu amiguinho.

-Está com problemas aí embaixo hyung?-Eu vou matar esse moleque.

-Desce com a S/n antes que eu corte sua garganta.-Não odiava Lay,é que as vezes ele era uma criança chata.

Assim que eles saíram fui no banheiro de S/n.Tirei meu membro duro pra fora e comecei a fazer movimentos lentos de vai e vem.Tentei segurar meus gemidos,mas a medida que alertava meus movimentos minha vontade de gritar o nome de S/n era maior.

-O-Oh,S/n,porra!-Me desfiz sujando minha mãos de gozo.

Lavei minhas mãos,me recompus e desci pra comer.


Notas Finais


Tá uma merda né? Desculpa a decepção


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...