1. Spirit Fanfics >
  2. My Girl (Imagine Xiumin) >
  3. Especial 30 favoritos

História My Girl (Imagine Xiumin) - Especial 30 favoritos


Escrita por: DarkNekoShoujo

Notas do Autor


~lulu04
~Ayo_wassup
Obrigado por comentarem
Sarangheyo❤

Capítulo 6 - Especial 30 favoritos


Já que vocês  (duas pessoas) pediram,vou falar um pouco sobre mim. 

Meu nome é Bruna,tenho 13 anos (e tô aqui fazendo fic 18 vai entender né)

Sou cearense,moro com minha avó,mãe,irmão mais novo(por parte de mãe) e 1 cadela e duas gatas (tinha um gato mas morreu faz 3 dias)

Tenho 3 irmãos por parte de pai,sendo um mais novo e os outros dois mais velhos.

Apesar da idade já tive depressão,e tenho recaídas constantes,então se eu não postar capítulos na data certa,me desculpem,às vezes eu não tô bem.

-Sou uma aluna que não estuda muito,tenho muita preguiça,mas consigo passar de ano com boas notas mesmo assim.

-Nunca fiquei de recuperação.

-Meus amigos duvidam da minha sexualidade,pois eu me comporto como um garoto quase sempre,além das gírias.

-Sou otaku e geek

-Além do Kpop também gosto de rock,Apop,eletrônica,rap (tanto nacional como internacional)

-Sou:Army,Monbebe,IGot7,Exo-l,Cry baby,hoodlum,V.I.P,Mendes Army,acho que só kkk

-Cores preferidas:Preto,branco,azul,vermelho e roxo.

E por último,adoro escrever pra vocês, mesmo que sejam poucas pessoas,me sinto feliz em saber que alguém gosta das minhas idéias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...