1. Spirit Fanfics >
  2. My Guardian Angel >
  3. End - Angels Do Not Die...

História My Guardian Angel - End - Angels Do Not Die...


Escrita por: iamapple

Notas do Autor


ACABOOOUUU ;-----;

OBRIGADO PELO APOIO ATÉ O FIM DA FIC PESSOAL!

280 FAVORITOS <3 REALMENTE MUITO OBRIGADO MESMO, SOU MUITO GRATA PELO APOIO NOS COMENTARIOS SEMPRE OS LEIO (Nem respondo que maldade :c)

JURO QUE EU CHOREI COM ESSE FINAL, NÃO SOU DE PEDRA GENTE ;-;

TALVEZ ESSA FIC TENHA EPÍLOGOS (Além do final, o que aconteceu após o final) NADA É IMPOSSIVEL <3

FIQUEM COM O FINAL TÃO AGUARDADO

Capítulo 26 - End - Angels Do Not Die...


Fanfic / Fanfiction My Guardian Angel - End - Angels Do Not Die...

— Eu queria tanto que você conversasse comigo, como antigamente, quero você comigo de novo Tarik... É tão difícil fazer esse pedido? Sabia que eu te amo?

         Quantas lembranças... Mike apenas acariciava Tarik com toda delicadeza, enquanto ele respirava com ajuda de aparelhos, apenas Mike sabia o quanto era difícil àquela situação. Seus dedos faziam pequenos cachos nos seus cabelos, Mike cada vez pensava na possibilidade de tudo dar errado e não acabar com um final feliz.

         Já estava de noite e a luz da lua iluminava o quarto. A pele branca de Tarik ficava cada vez mais iluminada e “brilhosa” digamos assim, sua testa estava com alguns respingos de suor e estava quente, com febre, cada vez mais fraco perdendo essa batalha. Mike não iria sair dali por nada, ele o apoiaria até o seu ultimo suspiro, mas ele tinha que agir de alguma forma. Ele então deu o seu anel para Tarik, e beijou sua mão por tempo determinado, ele não queria sair dali, mas tinha que agir.

— Eu vou salvar a sua vida Tarik, custe o que custar!

         Realmente, custa muito, em torno de uns R$ 150.000, mas não estamos falando de valores, estamos falando de uma vida, uma vida vale bem mais...

“Que palavras bonitas Mike! Fico feliz por ter me protegido até o fim. Eu escrevo isso porque eu sei que você vai receber isso algum dia e continuo a dizer e a agradecer todos os dias, tudo o que você fez foi por amor e sempre fez”.

“Você daria a vida por alguém Mike?”
“É claro que sim...”.

Eu dou a minha vida por você Tarik! Você não tem ideia...

         Mike afobado sai da sala, olhando reto mal reparou que a tia o procurava.

— Mike? Aonde vai?

— Tia?

— Sou eu, como ele está?

— Muito mal, mas eu sou a única esperança dele. Tia me promete uma coisa, você sempre vai me amar né? Não quero ser desprezado que nem meus pais.

— Mike o que você vai fazer? Está me deixando assustada!

         A Tia era a sua salvação na adolescência, talvez se não fosse ela, não haveria mais Mike em nossas vidas... A mulher estava apreensiva, assustada e com medo, Mike explicou tudo com calma e disse para ela ficar no hospital caso algo aconteça com Tarik, um ato heroico que pode salvar um amor seu.

...

         Mike havia ido para casa, com um estalar de dedos ele havia voltado para o hospital com o capacete em seu rosto — Faz sentido, pois ele foi para casa de moto — e uma sacola grande. O mesmo levou bronca de uma enfermeira que passava por lá para não entrar com capacete, Mike pediu desculpas e foi direto ao elevador sem perder tempo.

         No terceiro andar ele havia encontrado a sua tia de frente com ele, ela estava pálida, com medo de dizer a verdade para o Mike. Ela mesma com a sua garganta presa precisou falar:

— Ele não tem mais tempo... Ele sofreu outro infarto...

         Mike arregalou os olhos e foi correndo direto para a sala, quando deu por ele, estava chorando, sem chão, por que isso está acontecendo? Ele não está mais na sala?

— Isso não está acontecendo! PARA ONDE LEVARAM ELE? — Que grito surdo, mas um grito tão nítido da sua dor de ter pensado na perda do seu amor.

— Calma Mike, ele vai ficar bem! — Mike não precisava disso ele precisava do Tarik a qualquer custo.

— Não tia! Não pode ser que ele tenha morrido! NÃO!

— E não morreu meu rapaz. — O medico surpreendentemente aparece colocando um pingo de esperança no rapaz.

— Doutor, sobre a nossa conversa eu estou decidido... — Seu suspiro ficou muito pesado nessa hora...

 

Você daria a sua vida por mim Mike?

 

— Eu vou doar meu coração a ele...

         Que sacrifício... Um sacrifício tão grande e doloroso.

         O que aprendemos com isso hoje? Aprendemos que mesmo com um anjo como Mike tendo poucas penas para voar, ele tem um coração que cujo ele sabe usar tanto para o amor quanto para ajudar fisicamente. Anjos da guarda tem um coração tão grande que às vezes é preciso dar um pouco de si para quem amamos, foi isso que ele fez, fez o que era certo, deu sua própria vida a ele, já que não tinha mais nenhuma chance. Foi o primeiro anjo que aprendeu a amar.

         Antes de entrar para a sala de cirurgia ele se despediu de sua tia a abraçando dizendo que a ama, agradecendo por tudo e disse que iria estar com ela a todo o momento seja em fotos ou em lembranças, melhor sobrinho que uma tia podia ter. Disse que iria escrever uma carta especialmente para ela, e claro ela acredita no seu sobrinho.

         Após um tempo Mike estava na maca com um papel e caneta em mãos escrevendo duas cartas, uma especialmente para Tarik e outra para a sua amada tia. Ele já finalizava a carta para Tarik, mesmo assim ele escrevia sorrindo sabendo que iria salvar a vida do amado, o moreno tinha um sorriso tão bobo a ponto de ser fatal e machucar seriamente o coração dele.

 

         A hora dele chegou e ele largou o envelope com a sua assinatura e o destinatário. Mike disse suas ultimas palavras e disse aos médicos para darem o seu melhor, pois é uma vida que ele quer salvar. Assim os médicos o responderam que iriam dar o melhor deles com certeza e que não iriam decepciona-lo.

         Logo após, foi concedido um minuto de silencio entre os médicos em sinal de luto... E assim o tempo se passou...

...

Aos poucos os olhos de Tarik se abriam e seus pais se aproximavam da maca.

— Mãe? É você? Cadê o Mike?

— O Mike meu filho ele...

— Ele não pode vir — Interrompeu o pai.

— Então quer dizer que ele não está aqui? Não veio me ver é isso?

— Não... Na verdade ele...

— Mãe... Por que está assim? — A mãe suspira pesado por um tempo determinado procurando uma maneira de dizer isso ao seu filho

— Ele está aqui sim Tarik.

— Mãe me diga que ele não fez isso, por favor!

— Tarik, ele está dentro de você, batendo, forte e saudável.

         Logo menos soluços eram fáceis de ouvir, lagrimas de tristeza caindo sobre a manta de hospital, Tarik tinha um olhar fixo sobre o seu peito, mal acreditando que Mike fez isso por ele, ele estava ali, batendo, seu coração batia num compasso tão rápido no fundo ele sabia que ele fez isso por amor...

— Eu não merecia isso! Por que ele fez isso?!

— Mike se sacrificou por você, por amor Tarik. Mas ele deixou algo muito precioso para você... — A mãe entrega a carta para o filho e Tarik a recebe agradecendo e enxugando suas lagrimas.

Adivinha quem é? Pois é! É a pessoa no caso que deu a vida por você, por favor, não chore, não quero ver meu menininho chorar depois de esperar tanto tempo você acordar, eu te amo tanto Tarik.

Eu esperei muito por você, você não faz ideia, mas eu não quero falar de mim, mas sim de você <3.

Eu não quero que você leia isso chorando, por favor, enxugue essas lagrimas, fique atento no que eu vou lhe dizer: Você foi alguém tão especial pra mim, mesmo sendo imperfeito, assim como eu. Nós podíamos ter seguido em frente não é? Na verdade vamos seguir em frente para sempre! Sabe por quê? Além de eu te amar, eu estou dentro de você, admito que eu dei tanta risada da nossa conversa dessa madrugada, sabe o meu diário? Ele não vai ser tão útil assim, só trouxe lembranças ruins de lá, agora entendi e aprendi a olhar cada vez mais para o futuro. Você também tem que ser assim! Olha para frente, mas não se esqueça do que eu fui para você.

Eu te amo muito Tarik! Ou melhor, Felipe...

Você não sabe, mas, eu tinha tanta vergonha de dizer “Eu te amo” quando éramos crianças.

Eu cumpri a minha promessa e te protegi Tarik,

Eu te amo!

 

— Mike, você foi um verdadeiro Anjo da Guarda na minha vida...

Os anjos não morrem apenas voltam para suas casas...


Notas Finais


#Cabou #Finaltristenaotinhacomo #xorei #epilogo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...