1. Spirit Fanfics >
  2. My damnation (Pausa) >
  3. Capítulo 2

História My damnation (Pausa) - Capítulo 2


Escrita por: Allthefuckingtimee

Notas do Autor


__Lembrando: Não apoio esse tipo de relação
__Barbara Palvin: Julia Mendes
__Hailee Steinfeld: Hailee Dallas
__Bom cap💓❤
__Sorry pelos erros, não sou perfeita
__Comentem
⚠Estou tratando de um tema "pesado" aqui, que pode ser considerado como pedofilia. Eu não apoio, mas é um tema bom para se escrever uma fanfic.

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction My damnation (Pausa) - Capítulo 2

  Point of view --- Hailee Dallas

-- Está pronta? -- Julia me perguntou já de biquíni 

-- Sim -- a respondi 

-- AHHH -- gritou 

-- Qual o seu problema? -- a perguntei 

-- Você ficou linda nesse biquíni -- riu 

Empurrei minha melhor amiga para fora do quarto para podermos ir para a piscina, assim que descemos a escadas encontramos nossos pais sem camisa na piscina tomando algo. 

Ambos nos olharam e sorriram, olhei para o Shawn sentindo meu coração acelerado, olhei para o seu peitoral...Ele é a pessoa mais linda que eu já vi em minha vida, mas porra, porque eu tinha que criar um crush justo nele?

Está muito óbvio que eu tenho crush por ele, minha melhor amiga é cega, só pode ser. Eu não tiro meus olhos do seu pai, disse que o menino é bemm mais velho e bom, o seu nome todo é Shawn Peter Raul Mendes, é só associar os fatos. Para não dizer o nome eu disse para ela Peter.

Graças a Deus que ela não ligou os pontos, nem ia saber o que falar. 

"Amiga, eu tenho um puta crush no seu pai, ele é muito gostoso e só de ver ele eu fico molhada, preciso que ele me foda até cansar"

Provavelmente ela nunca mais olharia na minha cara e meu pai me mataria. 

-- Você vem? -- minha amiga me perguntou 

Adentrei a piscina sem desviar o olhar do Shawn, quando eu falo que ele não me nota, eu não estou mentindo...Ele deve me ver como a filinha do seu melhor amigo, uma criança....

[...]

Passamos a tarde inteira na piscina ouvindo histórias do nossos pais de quando eles eram jovens, e bom, posso garantir que eles aproveitaram bem a vida. 

Nós quatro vamos jantar fora, combinei de ir antes com o meu pai para comprar o presente do Shawn, mas minha querida amiga não sai da porra do banheiro. 

-- Filha, vamos? -- meu pai entrou no quarto já vestido e Julia saiu do banheiro já vestida também 

-- Não posso pai...Nem tomei banho ainda -- expliquei 

-- Porra Hailee -- ele passou as mãos pelo cabelo

-- Se quiser eu posso ir -- Julia se ofereceu

-- Então vamos, avise para o Shawn! -- assim eles saíram 

Entrei no banheiro, tirei meu biquíni e fui para debaixo do chuveiro.

Hoje vou entrar em ação para seduzir o Shawn, só tenho que fazer um jeito que ele me veja com a calcinha fio dental da minha mãe e não, eu não quero pensar no motivo dela ter uma. 

Sai do banheiro enrolada na toalha, botei um sutiã e a calcinha fio dental. 

-- Ju -- olhei para a porta vendo o Shawn, o mesmo olhou para o meu corpo

BINGO!! Meu plano deu certo e olha que eu nem mexi um dedo sequer para isso acontecer. 

-- Ela e o meu pai foram antes e pediram para eu te avisar -- expliquei 

-- Entendi -- respondeu 

-- Preciso da sua ajuda -- mordi meu lábio me aproximando dele, vi o mesmo travar o maxilar -- Essa calcinha ficou boa em mim?

-- Eh... -- ele desviou o olhar -- Ficou diferente!

-- Um diferente bom ou ruim? -- virei de costas e empinei minha bunda

-- Bom -- disse rouco, sorri ao ver sua ereção -- É para quem?

-- Para uma pessoa em especial, será que ele vai gostar? -- estamos à um passo de distância

-- Vai -- se afastou de mim -- Se arruma e vamos!

-- Não posso ir assim? -- perguntei com cara de inocente

-- Sem brincadeiras Hailee, vamos! -- disse sério me fazendo bufar

-- Você é tão sem graça, deve ser broxante na cama -- mordi meu lábio inferior o provocando

Sempre que alguém falar sobre como um homem deve ser ruim no sexo, eles ficam loucos pois atinge o orgulho deles.

-- Não fale o que você não sabe -- rosnou 

-- Ok então -- dei de ombros 

Me virei de costas para ele para poder me arrumar, ouvi seus passos pesados se aproximando, ele me prendeu na parede, fazendo eu ficar de cara com a mesma, puxou meu cabelo para o lado com força. 

-- Você não passa de uma criança, antes de falar merda pensa bem, deve ser virgem ainda! -- sussurrou 

-- Eu virgem? -- rebolei na sua ereção fazendo o aperto no meu cabelo ser mais forte -- Vou te mostrar quem é a virgem quando eu tiver cavalgando no seu pau fazendo você gozar. 

Ele olhou para mim assustando e saiu do quarto da minha amiga. Ri me lembrando da sua ereção, porque tem que ser tão gostoso, merda, to molhada para caralho.

Esfreguei minhas pernas, tentando me aliviar um pouco, botei um vestido básico e um tênis, logo desci indo para o carro com o Shawn 

    Point of view --- Julia Mendes 

-- Então....Onde vamos? -- perguntei assim que entramos no carro

-- Comprar um presente para o seu pai, o que eu compro? -- perguntou 

-- Ele é seu melhor amigo -- respondi -- Não sei, uma camisa talvez 

-- Tudo bem -- disse

I'm the one, do DJ Khaled começou a tocar na rádio e é claro que eu não vou ficar parada, rebolei no banco querendo muito estar em uma festa para poder dançar. Joguei meu cabelo para o lado cantando a música, senti algo na minha coxa, quando vi é a mão do tio Cameron, olhei para o mesmo vendo ele com o maxilar travado. 

Ele nem imagina o quanto fica bonito assim...

Eh....Que droga, eu não posso pensar essas coisas. 

-- Algum problema? -- perguntou e bom, achao que fiquei tempo de mais o olhando 

-- Não tio -- disse rápida sem desviar o olhar

-- Me chama de Cameron ou Cam! -- disse -- O que tanto olha?

Voltei a olhar para a janela com as minhas bochechas vermelhas, é a segunda vez no dia que eu fico o olhando mais do que devia. 

Ele parrou o carro, sai apressada do mesmo, tio Cam veio até mim e segurou meu braço.

-- Ei -- afastou meu cabelo -- Você fica linda com vergonha 

Senti meu coração bater mais rápido. 

-- Obrigada eu acho! -- agradeci com vergonha

Meu coração está quase saindo pela boca, ele se aproximou mais me encostando no carro, Cameron segurou o meu rosto e aproximou nossos rostos. 

-- Uma foto para recordar o dia de hoje! -- um homem com uma câmera se aproximou fazendo nós nos afastarmos

Cameron passou seu braço em volta da minha cintura nos aproximando novamente, encostei minha cabeça em seu ombro e sorri para a foto. 

-- Ficou ótima, lembranças casal -- o homem nos entregou a foto...

Vontade de abrir um buraco e me enfiar nele e nunca mais sair! 


Notas Finais


Love vocês 💕💕
Cameron Dallas is my boyfriend


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...