1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart Is Yours >
  3. Prólogo

História My Heart Is Yours - Prólogo


Escrita por: Carosella_ndo

Notas do Autor


Olá pessoal!❤
Bom, estou aqui com outra fanfic, espero que gostem!

P.S: A relação deles dois pode parecer confusa no início, mas com o decorrer dos capítulos vocês vão entender melhor.

Capítulo 1 - Prólogo



- Paola! - falou Henrique aos berros, esmurrando a porta do quarto da argentina, que acabara de fechar em sua cara. - Abre a porcaria dessa porta, porra!
- No! - Gritou ela de dentro do seu quarto, sentada em sua cama com os braços cruzados.
- Abre logo, caralho! - Berrou, esmurrando a porta com tanta força que fazia Paola se encolher com o barulho. - Se você não abrir, eu vou arrombar! - Ameaçou e  isso a fez ficar mais irritada ainda. Ela levantou e parou em frente a porta.
- Pois que arrombe! Já falei que yo no voy abrir! - Disse ela, e bateu de volta na porta, mas logo se arrependeu ao sentir a ardência no local.
Ela ouviu ele respirar fundo diversas vezes, provavelmente tentando se acalmar.
- Meu amor, por favor... - Ele disse mais calmo, com aquela voz rouca que causava arrepios na morena. - Abre a porta, deixa eu me explicar.
 
Ele completou e por  alguns segundos a única coisa que houve foi um silêncio perturbador, mas ele logo escuta o barulho da fechadura sendo aberta. Ele fica esperando que ela mesma abra, mas já que isso não acontece, ele impaciente empurra a porta, e vê Paola de costas para ele, olhando a paisagem através da janela.
- Você tem 5 minutos. - Ela disse ríspida, e ele revirou os olhos. Como diabos foi se apaixonar por uma argentina tão teimosa?
- Meu amor, aquela mulher não é nada mais que minha estagiária, eu jamais olharia pra ela. - Ele disse calmo, tentando se aproximar da mulher sua frente, mas ela logo se esquiva, virando-se de frente para ele.
- No? E porque ela estava sozinha com você em seu escritório, agarrada no teu pescoço?! - Disse ela sentindo a raiva invadir novamente.
- Eu já te disse porra! - Berrou ele impaciente, e a viu fuzilar com olhar por estar gritando com ela. Henrique sabia que Paola simplesmente odiava quando ele era grosso com ela, mas as vezes era difícil manter o controle, principalmente porque ele não estava acostumado, em sua cozinha ele berrava com que o contrariava,  e não era diferente fora dela. Ele era assim, naturalmente.
- Paola, eu já te disse que ela só me abraçou porque pediu um dia de folga para cuidar da mãe dela que está doente, e eu o dei. Foi apenas isso, meu amor. Você sabe que eu só tenho olhos para um mulher muito orgulhosa, que nesse momento está sendo muito cabeça dura de não ouvir a pessoa que mais a ama nessa vida. - Disse ele tentando manter a voz calma, ele encarava a argentina nos olhos a toda instante.
Ela desviou o olhar do dele, ficando sem graça e percebendo que talvez tivesse exagerado um pouco.
Cruzou os braços, e volto a olhar pra ele, dessa vez mais calma.
- Jura? - Perguntou em um tom de voz suave.
- É claro que eu juro, minha princesa. - Disse ele sorrindo, ao vê-la toda manhosa, depois que percebeu que fez drama atoa.
- De dedinho? - Ela falou e ergueu seu dedo mindinho. Ele soltou uma gargalhada, e a abraçou forte, tirando ela do chão.
- Juro do que você quiser, lindinha! - Disse antes de jogá-la na cama, e começar a beijar o pescoço dela, enquanto ela se debatia morrendo de rir, pois a barba dele provocava cócegas.
- Henrique! - Disse ela em meio aos risos que ele tanto amava ouvir. - Estou sem ar, para! - Disse tentando afastar a cabeça dele do seu pescoço.
Ele parou o que estava fazendo, e levantou a cabeça apenas o suficiente para encarar a mulher que estava embaixo de si, com as bochechas coradas,lábios avermelhados e cabelos bagunçados em cima do travesseiro. Aquilo foi demais para sua sanidade mental. 
Sem perder tempo nenhum, ele colou seus lábios contra os delas de maneira forte, lenta e sensual. Ele simplesmente perdia o controle quando estava perto dela, ainda mais nesse momento. Ele jamais admitiria, mas achava ela um charme toda metida daquele jeito.
Ela logo abriu os lábios, dando passagem para a língua do tatuado, que começou a explorar toda a boca da morena.
Paola não conteu o gemido, quando sentiu a mordida em seu lábio inferior, antes dele ser obrigado a se separar da mulher por falta de ar.
Ele se afastou e a olhou nos olhos.
Naquele momento ele teve certeza de que estava completamente e perdidamente apaixonado por essa argentina teimosa.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Xoxo💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...