1. Spirit Fanfics >
  2. My Heart is yours! >
  3. Meu novo Crush!

História My Heart is yours! - Meu novo Crush!


Escrita por: Banshee_TW

Notas do Autor


Gente esse é a minha primeira fanfic de teen wolf.

Espero que vocês gostem!!

Capítulo 1 - Meu novo Crush!


Fanfic / Fanfiction My Heart is yours! - Meu novo Crush!

Lydia:

Me acordei cedo hoje, sabe como e vida de estudante, nada fácil.

Fui tomar o meu banho, e me arrumar.

Vesti uma saia de coro, com uma blusa bege com magas, não queria causar muito hoje na escola, coloquei um salto preto, peguei meu celular e minha bolsa, no meu celular tinha uma mensagem da Allison, pedindo para e buscar ela na casa dela, respondi um okay.

Desci e fui tomar café da manhã, ainda bem que minha mãe não estava acordada, ela fala muita coisa, "você não come direito", "vai morrer cedo com esse mal humor", já estava cansada disso.

Coloquei uma torrada e geléia de morango e comi.

Peguei a chave do meu carro e sai de casa.

*****************

Cheguei na casa da Allison e ela ja estava na frente de casa me esperando, ainda bem.

-bom dia Lydia- fala ela abrindo a porta do carro e entrando, ela tava um pouco feliz, e como eu sou curiosa, e conheço minha amiga vou perguntar.

-ta tão feliz assim porque?- eu pergunto e começo a dirigir. Ela olha para a minha cara e da outro sorriso.

-conseguir marcar um encontro, com o Scott!- diz ela entusiasmada 

-que legal- falo como se tivesse dando importância para aquilo, Scott McCall era um menino que a Allison gostava desde o primeiro ano médio.

-pode pelo menos, fingir melhor, que se importa - fala ela com uma cara nada boa.

-eu tento, mais não consigo - falo e reviro os olhos.

-okay-fala ela.

Continuo dirigindo ate chegar na escola, saímos do carro e vamos em direção aos nossos armários.

Como eu era a popular da escola e a mais bonita, desculpa Allison, quando eu passava todos os meninos mordiam os labios e ficavam olhando para mim, malditos hormônios masculinos, mas isso não quer dizer que eu não gostava, mas eu só tinha olhos para um, Jackson, eu amo ele, ele eu não sei bem, as vezes nos pegavamos na sala do treinador, mas ele não assumia que nos éramos namorados, eu acho que ele só me usa, mas eu nao tenho problema com isso, porque desse jeito que ele me usa, nenhuma garota iria querer parar.

Formos para a sala de aula, Matemática, odeio.

Sento na cadeira de trás como sempre, e Allison do meu lado.

-alunos, temos um novo aluno- a professora diz, mais eu não presto muita atenção, mas quando olho não quero mais parar.-ele se chama.... Eu não sei pronunciar esse nome- ela fala e todos riem.

-pode me chamar de Stiles - ele fala, a voz dele era calma, e eu não parava de olhar para aqueles olhos castanhos aqueles cabelos balançando, pelo vento que estava da janela.

-pois bem- fala a professora-pode se senta- ele procura por um lugar e encontra um, mas é loge de mim, Merda.

A professora começa a aula, que eu sei que vai ser um saco.

******************

A aula acabou, e eu decido falar com ele, mas derrepente entra uma menina na sala, e vai em direção a ele, quem é aquela puta, ela parti para cima dele toda feliz, e da um beijo nele.

Eu escuto ele dizer "saudades, amor" e da outro beijo nela.

Eu fico observando de boca aberta e nem percebi que o Jackson estava do meu lado, quando viro tomo um susto.

- aí que susto, demônio- eu falo e ele se espanta.

-o que a senhorita estava olhamdo- ele pergunta é eu reviro os olhos.

-alguma coisa que lhe não interessa - falo debochada.

- humm, vamos, to doido para te pegar - ele fala pegando no meu pescoço e me arrepio.

- então o que você está esperando? vamos.- eu falo e nós formos para a sala do treinador.

Chegamos lá, ele me Pega no colo  é me bota em cima da mesa, Pega em meus cabelos, e eu de novo fico arrepiada, ele começa a me beijar ardentemente e coloca as mãos em minha bunda, e começo a acariciar o membro dele e começa a ficar duro, ele começa a chupara o meu pescoço e deixar várias marcas vermelhas.

Depois disso ele me dá um último beijo e sai da sala do treinador, me deixando cheia de marcas vermelhas.

****************

Depois de um tempo eu encontro a Allison.

-o que é isso em seu pescoço?- ela  pergunta, e eu tento cobrir com um cachecol que eu trago para quando acontecer essas coisas.

- você ainda pergunta, depois desse tempo todo!- eu digo irritada.

- desculpa! - ela diz é levanta a mão como se estivesse se rendendo.

-droga, esqueci meu celular na sala do treinador - eu digo para a Allison - segura aqui- dou minha bolsa  ela é vou em direção a sala do treinador.

Quando estou chegando, me deparei com o menino novo, eu acho que o nome dele é Stiles.

Ele está com aquela mesma menina que beijou ele na sala, eu olho aceito minha postura e vou andando.

Mas tenho uma surpresa quando abro a porta, está la dentro o Jackson e a minha pior inimiga Kira, ela está em cima dele sem blusa e ele estava se beijando ela.

-que lindo, Jackson- ele olha para mim assustado. kira sai de cima dele é veste a camisa rápido.

- não é o que você está pensando Lydia.- ele fala e meus olhos se enchem de água, eu sabia que ele me usava, mas eu não sabia que ele também usava outras, especialmente minha inimiga.

-você pode me explicar? Comi assim? Eu ti vi pegar ela do mesmo jeito que você me pega- a Kira olha para ele com a cara de confusa - e querida, ele me usa, usa você é só Deus sabe quem mais, você é um galinha mesmo- eu pego meu celular e saio da sala, ele fica me olhando.

Quando eu saio ele puxa a porta e todos ficam olhando para ele e para mim, principalmente o Stiles,e a namorada dele.

Eu começo a chorar e a correr, chego na Allison e ela me olha confusa.

-o que aconteceu?- ela pergunta pegando em meu rosto.

- o Jackson me traiu - eu falo soluçando por causa do choro.

-mas vocês nem estavam namorando- ela fala e eu olho para ela com a cara de chatiada.

- ajuda, ne Allison - ela me abraço e eu também abraço ela.

- desculpa, mas veja pelo lado bom, você é Lydia Martin, tem vários garotos querendo você- ela fala e eu olho para ela.

- mas eu não gosto de nenhum.- eu falo.

- Lydia, você se Apaixona mais de uma vez, e a segunda vez vai ser melhor, eu lhe prometo.- eu olho para ela e paro de chorar

- você está certa, eu preciso esquecer isso, mesmo que seja difícil.- eu olho para ela, e ela me entende.

- FESTA- gritamos juntas.

Eu vou dar uma festa, a melhor festa que essas pessoas dessa escola ja foi.


Notas Finais


Então pessoal, o que acharam?
Espero que tenham gostado, comentem ai.
Vocês prestaram atenção na frase da Allison no final, dedicado a Melissa McCall.
Então pessoal e isso, amanha vou ver se consigo postar, se eu não postar, não se preocupem, no outo dia eu posto, fiquem ligados, no próximo capítulo vai ter festa e treta.

Bjs Mel


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...