1. Spirit Fanfics >
  2. My Híbrido - Imagine Jung Hoseok >
  3. Número desconhecido

História My Híbrido - Imagine Jung Hoseok - Número desconhecido


Escrita por: Yanna08

Capítulo 3 - Número desconhecido


Fanfic / Fanfiction My Híbrido - Imagine Jung Hoseok - Número desconhecido

Na mesma hora congelei não tinha o que fazer ... Então levei a minha mão ate o membro do mesmo e comecei fazer movimentos de vai e vem, que fazia o mesmo geme e me deixa mais constrangida. Quando acabei falei Graças a Deus. 

Jung : Obrigada por lavar Jung Hoseok !! __Diz o mesmo com um sorisso doce.

S/n: D-denada, venha vamos cuida dos machucados.

Acenei para ele sai Fechei os olhos e o cobri com a toalha, apontei para que o mesmo sentasse no sofá peguei o kit para os machucados levei ate o mesmo e comecei a passar os medicamentos que já imaginava que estariam ardendo , porque o mesmo gemia muito de dor. Quando acabei , percebi que não tinha roupas para ele.

S/n: Você vai ter que usar as mesmas roupas ... Eu n tenho roupas para você. 

O mesmo acena com a cabeça levantando deixando a toalha cair bem na minha frente.

S/n: aaaaaaaa TAMPE ISSO JUNG HOSEOK !!!

o mesmo se assusta e coloca devolta e começa se vestir.

Jung: O-onde Jung Hoseok vai dormir ??

S/n: Único lugar é comigo ... Eu moro sozinha.

O mesmo vem em minha direção se deitando no meu colo fechando os olhos.

Jung : Boa noite Dona de Jung Hoseok.

S/n: Eu ainda n perguntei qual é seu nome ?

Jung : Jung Hoseok !!

S/n: Te chamarei de Hobi !! __Disse em um grande sorriso.

Jung : Jung Hoseok gostou do apelido !! __Retribuío o Sorriso.

Fechei o olho para dormir , quando meu celular recebe notificação :

Numero desconhecido: Aproveite 💤




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...