1. Spirit Fanfics >
  2. My Híbrido - Imagine Jung Hoseok >
  3. Eu quero saber o que são essas coisas redondas ?

História My Híbrido - Imagine Jung Hoseok - Eu quero saber o que são essas coisas redondas ?


Escrita por: Yanna08

Capítulo 4 - Eu quero saber o que são essas coisas redondas ?


Fanfic / Fanfiction My Híbrido - Imagine Jung Hoseok - Eu quero saber o que são essas coisas redondas ?

Acordei com o Hobi se mexendo em minha barriga o mesmo estava quente comecei ficar muito preocupada.

S/n : Hobi , Hobi ... ? __Disse tentando-o acordar.

Hobi: Aaaan ... 

Me levantei , tentei puxa-o para cima da cama coloquei uma almofada para ele apóia a cabeça , desci na cozinha fervi um pouco de água peguei um pano limpo  e passei no banheiro pegar um remédio para febre coloquei o pano sobre a cabeça do mesmo, e dei o remédio para ele cuidei dos machucados dele e desci novamente, olhei para o relógio e era 4:30.

S/n: Ainda é cedo.

Praparei o café do Hobi , observei o mesmo  tomar café , ele estava tão vermelho. 

S/n: Como se sente Hobi ?

Hobi: Hobi se sente quente ... E dor de cabeça...

S/n: Vem tomar banho, quando eu era pequena minha mãe dizia que ajudava a abaixar a temperatura.

Ele aceno com a cabeça e levantou da cama, indo em direção ao banheiro.

S/n: Você já sabe como se toma banho né ?? 

Hobi: D- desculpe...

S/n: Eu nn posso te da banho toda a vida Hobi.. Entre eu vou te guiando.__eu interrompo.

O mesmo entra no banheiro e começa tirar a roupa , me viro fingindo arruma alguma coisa sinto minha bochecha arde.

Jung: A dona pode ver Jung Hoseok.

S/n: .... Err ... Entre na banheira. __Disse me virando de olhos fechando, e o entregando o sabonete.

Fui mandando ele passa o sabonete nas costas e no resto do corpo , quando ele acabou  desci para poder me arrumar no outro banheiro tiro minha roupa ficando apenas de roupa íntima quando me viro o Mesmo estava lá.

S/n: Q-que isso Hobi ?!! Saia daqui 

O mesmo se aproxima mais 

Hobi : O que é isso ?? __Disse pegando nos meus seios.

Dei um tapa na mão dele 

S/n: MEU DEEUS HOOBI !!!! S-SAAI DAQUII !!!  

Hobi: Mas quero saber o que são essas coisas redondas !!

 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...