1. Spirit Fanfics >
  2. My Híbrido - Imagine Jung Hoseok >
  3. Eu vou te marcar Dona

História My Híbrido - Imagine Jung Hoseok - Eu vou te marcar Dona


Escrita por: Yanna08

Capítulo 6 - Eu vou te marcar Dona


Fanfic / Fanfiction My Híbrido - Imagine Jung Hoseok - Eu vou te marcar Dona

S/n: E-eu não posso ..

Hobi: Porque dona não pode ?

S/n: PORQUE NÃO , vejo que já melhorou ...

Hobi: Desculpa Jung Hoseok Dona __Disse choramingando.

S/n: Por favor não chore , eu te desculpou .. Já se sente melhor ?

Hobi: Siiim , graças a Dona jung Hoseok ta melhor __ Disse me abraçando.

S/n: Cuidado Hobi estou de toalha !!

Hobi se encolhe .

Hobi: Eu quero que você seja minha fêmea, Jung Hoseok vai te marcar para dona ser de Jung Hoseok .

S/n: T-tenho que ir Hobi.

Hobi: Onde dona vai ?

S/n: Vou me arrumar para poder ir trabalhar.

Hobi on ~~

Trabalhar ... ? A dona fala coisas tão estranhas Trabalhar , banho .. Leitinho ??? Jung Hoseok nunca ouviu falar disso .

Jung Hoseok não sabia que saia leite de dentro dele, eu sei que aquilo que estava dentro da boca da dona era do Jung Hoseok, são tantas coisas novas ... Quero marcar a dona para ele ser Minha... E ninguém roubar do Jung Hoseok.

S/n on ~~

Eu náo acredito que fiz isso... Não tive escolha ele me parece tão inocente, muito curioso ele é tão fofo talvez ele diga mais sobre ele daqui pra frente .. Deixo um sorriso bobo escapar meu celular vibrou avisando que tinha chegado notificação, eu nn visualizei apenas puxei a barra de notificação.

Desconhecido: Não seria uma má ideia ter os dois . ❤

An ?? Aquilo realmente me deixo com medo mais talvez seria aquelas pessoas que nn tem nada pra fazer mandando trote.

Visto um vestido acima do meu joelho cor de rosa com uma sapatilha branca passo uma maquiagem leve ( Rímel ,Blush e um brilho labial vermelho) faço um coque bagunçado, e deço  era 7:47.

S/n: Tchau Hobi, me desculpe a dona tem que deixar você sozinho. 

O mesmo corre até mim e me abraça forte.

Hobi: A DONA VAI DEIXAR JUNG HOSEOK SOZINHO !! VAI ABONDONAR JUNG HOSEOK !!!! __Sinto algo molhar meu vestido e era as lágrimas do Hobi

S/n : Calma , eu não vou te deixar eu vou voltar só vou demorar um pouco... Mas eu volto não chore , eu nunca faria isso...

Hobi: Dona ama Jung Hoseok ??

S/n: A-amo 

Hobi: Então leva jung Hoseok com você !!

S/n: Eu não posso em área de trabalho hobi, mas eu prometo que volto. __digo dando um beijo na testa do mesmo que limpa suas lágrimas..

Hobi: Tá.

Fecho a casa toda por medo que aconteça algo com ele deixo comida pronta e saio, me da um aperto em deixar ele sozinho .



~~♥~~






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...