1. Spirit Fanfics >
  2. My Híbrido - Imagine Jung Hoseok >
  3. Eu tenho um Híbrido !!

História My Híbrido - Imagine Jung Hoseok - Eu tenho um Híbrido !!


Escrita por: Yanna08

Capítulo 7 - Eu tenho um Híbrido !!


Fanfic / Fanfiction My Híbrido - Imagine Jung Hoseok - Eu tenho um Híbrido !!

Chego na veterinária, e logo a visto meus melhores amigos Jin, Kim Taehyung e Min Yoongi.

S/n : Olá Hyungs !! 

Todos : Oiiin 

Kim Taehyung : Min Yoongi sentou na bosta __ Diz entre os risos.

Todos riem menos Min Yoongi.

Yoongi: Que saco !! ... ET do cacete.

Todos continuaram a rir , paramos para poder respirar Kim Taehyung e eu olhamos para o lado e vimos Jin com a risada de limpador de Vidro, que fez eu e ele rir novamente.

S/n : Ai... __Digo me recuperando meu ar. Preciso contar algo para vocês.

Jin: Então diga, antes que o Taehyung diga alguma besteira e começamos a rir de novo.

S/n: Eu tenho um Híbrido.

Yoongi : Quê ??

Jin : An ??

Taehyung: UM O QUE?

S/n: Um híbrido... Ele é muito fofo, e um Garoto bem Bonito.

Jin: Mais do que eu, ele não é  !

Taehyung: Hibrido !? Não to entendo mas nada.

Yoongi: Eu sei o que é mas não sei como explicar ...

Jin: Pesquisou mais sobre isso na internet.. Mas pensei que era lendas.

S/n : Eu quero que conheçam ele !! Quando vou poder ir na minha casa ?

Yoongi: Quando eu não estiver ocupado... Dormindo. __ ele sorri.

Estávamos conversando , quando nosso chefe chega e chama nossa atenção.

Kim Nam Joon : Por favor , vão ao trabalho antes de tudo... Bom dia ! __ Diz ele falando a última frase com um sorriso mostrando suas covinhas.

Se dispedimos e eu estava me dirigindo a minha sala quando sinto Taehyung me puxa.

Taehyung : S/n , preciso conversar c você...


...



Notas Finais


Desculpem demorei pra postar ;--;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...