1. Spirit Fanfics >
  2. My Híbrido - Imagine Jung Hoseok >
  3. Hoje você é minha ...

História My Híbrido - Imagine Jung Hoseok - Hoje você é minha ...


Escrita por: Yanna08

Capítulo 8 - Hoje você é minha ...


Fanfic / Fanfiction My Híbrido - Imagine Jung Hoseok - Hoje você é minha ...

Aceno com um sim, vou para minha sala não tirava da cabeça o que o Tae tinha falado:


"  S/n preciso conversar com você "


Grr... Ele sabe que sou curiosa e fica fazendo essas coisas, mas fazer o que vou ter que esperar... Droga.

As horas se passaram tão demorado parecia uma eternidade , estava ansiosa queria saber o que Taehyung queria me falar , e me passa o Hobi pela cabeça... Logo desfaço o sorriso e mudo para preocupação, será que ele esta bem ?  Aish , claro q está.

S/n : FINALMENTE !!

Yoongi: Era pra eu estar assim ...

Taehyung : Licença, quero falar com a S/n .

Yoongi: Pode falar , não estamos com sua boca.

Taehyung: Eu quero falar com ela a sós

 Jin: Ta ta ... Vamos Min Yoongi , tchau S/n . __ Disse acenando com a mão com um sorriso.

S/n : TCHAUU !!

Taehyung : então s/n ... Já faz alguns dias que estou sentindo algo por você, mas não de amizade ... Algo a mais, sabe...

S/n: Me desculpa TaeTae, mas eu Te amo, mas como amigo ... Você sabe.

Taehyung: Não estava mas conseguindo esconder isso...

Ele diz se aproximando.

Taehyung: Eu te amo s/n ...

Ele cela nossos lábios. 

S/n : Preciso ir 

Taehyung : Entendo. __ Diz abaixando a cabeça.

S/n : Por favor Tae, não fique assim por minha causa a única coisa que eu quero é não ver você triste , estou confusa , me entenda .

Taehyung: Mesmo que isso me dói , ainda seremos amigos? 

S/n : mas é claro Taehyung , agora preciso ir deixei o híbrido sozinho .

Dei um beijo na bochecha do mesmo como de costume , e ele aceno com a cabeça. Sai de lá e fui direto ao shopping comprar roupas para o Hobi , depois voltei para casa... E me deparo com a casa toda revirada, e o Hobi apenas de Box ( 🌚) 

S/n : O que é isso Hobi ?? 

O mesmo não responde nada, ele estava com uma expressão seria e sexy ao mesmo tempo e dava para perceber sua ereção, quando ele chegou perto eu paralisei.

Hobi : Hoje você é minha Dona. __ Disse ele cochichando no meu ouvido.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...