1. Spirit Fanfics >
  2. My Híbrido - Imagine Jung Hoseok >
  3. Ele me mordeu - Hot

História My Híbrido - Imagine Jung Hoseok - Ele me mordeu - Hot


Escrita por: Yanna08

Capítulo 9 - Ele me mordeu - Hot


Fanfic / Fanfiction My Híbrido - Imagine Jung Hoseok - Ele me mordeu - Hot

Ele me beija , eu cedo e logo ele me joga no sofá tirando meu vestido me deixando apenas de roupa íntima, ele abocanha meu seios fazendo assim sair um gemido, logo seguida ele tira sua box minha calcinha junto me penetrando , aumentando a velocidade e parando, a dor que estava sentindo se transformou em prazer. Ele chegou em seu ápice e eu logo em seguida , ele cai sobre mim ambos estavam suados , sinto uma mordida no meu pescoço gemo de dor ...

Jung : Desculpe Jung Hoseok precisava já que ama dona, jaja passa a dor ... Apenas durma com Jung Hoseok. __ O mesmo dizia com uma voz calma e ofegalte.

Fechei meus olhos e adormeci apesar da dor ...

[ ... ]

Acordo com o celular tocando e era o Jin , chamada de vídeo, olho e ambos estavam nus, visto uma blusa do Hobi que estava ali perto vou para um lugar longe para não acordar o Hobi.

~ Chamada de vídeo ~

Jin : Boom Dia S/n !!!!

S/n: Bom dia Jin ... __ Disse coçando os olhos.

Jin : Te acordei ??

S/n: Digamos q sim.

Jin: Desculpe ...

S/n: Tudo bem __ Eu rio.

Jin: Viu o email ??

S/n : QUE EMAIL ??

Jin: Calma, o email do Namjoon avisando q não haverá trabalho hoje por que estava faltando energia.

S/n : AAAH que BOM !!!!

Jin RI.

Jin : Pesquisei sobre Híbridos... Posso fazer uma pergunta ?

S/n : Claro !!

Jin: O que vai fazer quando seu híbridos ficar no cio ?? Vi q quando eles estão no cio ficam carinhosos mas também eles querem fazer quase toda hora e se não conseguem passar o cio com alguém , eles ficam agressivos e destrói tudo que vê...

Começa a me passar tudo na cabeça... Hobi tava no cio.

S/n: Olha jin, não vou mentir pra você acho que meu híbrido esta no cio, e acabei passando com ele...

Jin : VOCÊ O QUE ??

S/n: ...

Jin : Ele te mordeu ?

S/n : S-Sim...

Jin: Vi na internet que quando eles mordem seu parceiro ou parceira ele pode Sentir seus sentimentos e quando você se sentir em perigo.. e sente seu cheiro em quilômetros...

Jung : Porque dona está preocupada ?? Jung Hoseok fez algo ?


Notas Finais


Não sei fazer HOT ksksksksksksks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...