1. Spirit Fanfics >
  2. My ice heart.💙 >
  3. NAMORANDO?!💝

História My ice heart.💙 - NAMORANDO?!💝


Escrita por: jiminiana

Notas do Autor


Oooiiinn🤗🤗
Boa leitura .

Capítulo 10 - NAMORANDO?!💝


Fanfic / Fanfiction My ice heart.💙 - NAMORANDO?!💝

Jimin povs.

Eu fui em direção ao meu lugar que no caso eu odiei e não eu não to exagerando por que logo ele?, me sentei sem olhar para trás, arrumei meu material na banca e esperei a chegada do professor mas parece que ele tá demorando muito, olhei em torno da sala e pude ver que o jungkook ficou bem longe de mim, como os outros meninos em exceção do yoongi é claro, fui tirado dos meus pensamentos por um yoongi cutucando as minhas costas.

Jm; o que é?.- me viro rapidamente.

Yg; noufa que agressividade, eu tava aqui de boas querendo ser simpático.

Jm: simpático você??, me faça rir yoongi.- disse SeRio

Yg; não posso mudar?

Jm: me poupe de seus blefes.- me virei para frente novamente, mudar Ava yoongi.

Não demorou muito para que o professor de Química entrasse na sala e começasse a aula .

________Quebra de tempo__________

O sinal tocou para o intervalo sai apressado antes que yoongi resolva me parar fui em direção ao kookie e aos meninos.

Fomos até o pátio da escola para conversarmos e tals.

J: eii pessoal eu quero  falar uma coisa pra  vocês.

Th: fale somos todos ouvidos.

J; eu e o namjoon nois... estamos...-Jin é interrompido por hoseok 

Hs; VOCÊS TÃO NAMORANDO??? OOONNWWW QUE LINDOOOO.- o hoseok fala gritando e pulando.

J: DEIXA EU FALAR INFERNOO, sim nois estamos namorando.- o Jin abraça o namjoon e da um selinho rápido.

Jm: Ooonnwww que meigoooo.

Jk: sempre soube.

Yg; hmm legal.

Th: shhiippoooo muitoooo.

Nj; ta tá e pra a gente comemorar a gente vai dar uma festa no sábado a noite e a gente quer vocês lá.

Yg;  tá de boas.

Th; eu tbm vô.

Hs: eu tbm.

Jk: se o Jimin for eu vou.- disse me fitando.

Jm: eu topo- do um sorriso pra ele, o yoongi ficou olhando pra a gente com uma cara estranha só que eu nem liguei .

J; okay Então, não furem PFVV, isso é muito especial pra mim.

Nj; pra mim tbm - eles se olham e iniciam um beijo, eu realmente gostei muito deles namorando eles combinam tanto.

A gente ficou conversando sobre várias coisas e eu fiquei pensando com esses negócios todos de namoro e tals assim eu e o kookie a gente é bem amigo então pq não da uma chance pra ele? Não é mesmo?  Quem sabe da certo?. Depois de um tempinho o sinal toca pra início das aulas de novoo.





.



Notas Finais


Obg por lerem e PFVV comentem o que vcs estão achando sem vácuo PFVV.
Desculpa o capítulo curto de novo😔😔😔.
Até algum dia bjjss😚😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...