1. Spirit Fanfics >
  2. My ice heart.💙 >
  3. Novos amigos.

História My ice heart.💙 - Novos amigos.


Escrita por: jiminiana

Notas do Autor


Oiiii dnv bem espero q gostem, desculpem por qualquer erro de gramática 😅 e boa leitura.😙😙

Capítulo 2 - Novos amigos.


Fanfic / Fanfiction My ice heart.💙 - Novos amigos.

As aulas acabaram e Jimin foi para a sua casa ao chegar ele é parado por sua mãe.

M d J: eee?? 

Jimin: O que?

M d J: Como foi o seu primeiro dia de aula??

Jimin: bom tirando a parte que eu paguei de disco quebrado na frente da sala toda e eles começaram a rir da minha cara, Foi de boas.

M d J: mas Jimin vê pelo lado bom vc fez eles rirem.

Jimin: noossaa mãe valeu,serio valeu msm vc ajudou pakas (Disse irônico)

M d j: em 1 lugar eu sempre ajudo e em 2 "vc"  teu cu  comigo é senhora pq eu querendo ou não ainda sou sua mãe, pirralho, agr vai tomar um banho pq tu tá imundo da pra senti esse teu fedor até no inferno vai lavra.

Jimin foi direto para o banho, enquanto tomava seu banho pensava o quão difícil ia ser ir para aquela escola outra vez.

M d J: Jimin!! Eu disse q vc tava fedendo mas não tanto assim acaba logo isso!!

Jimin:  tá mãe já acabei.

No próximo o Jimin vai para a sua escola andando como sempre ao chegar na sala a aula ainda não tinha começado com isso Jimin sentou em uma mesa do Fundão  colocou seus fones de ouvido com a música no último volume, quando de repente uma mão  é colocada em seu ombro, Jimin vira seu rosto devagar quando da de cara com um menino de cabelos loiros e sorrindo.

Xxx: oii, vc é o transferido né??!( fala com um sorriso no rosto.

Jimin: sim.

Xxx: o meu nome é Kim Seokjin mas pode me chamar de Jin( diz estendendo a sua mão para Jimin )

Jimin: Park Jimin  mas pode me chamar de Jimin  ( diz apertando a mão de Jin)

Jin:  prazer Jimin.* sorriu*

Jimin; o mesmo *sorri tbm*

O professor entra na sala e inicia a aula e todos se sentam no seu devido lugar.
Após duas aulas começa o intervalo onde o Jin passou a maior parte com o Jimin até que ele chamou alguns amigos.
 
Jin: vê Jimin esses são o jungkook, taehyung e o hoseuk mas conhecido como hobi.

Jungkook: oi, de boas* sorrindo*
Tae: oii.* com um sorriso pequeno de lado*
Hobi: oiiii!!* com um sorriso enorme*

Jimin: oiii. Eu sou o Jimin.

Os cinco passaram o intervalo todo conversando para conhecer o Jimin e para o Jimin conhecê-los.




Notas Finais


Bem é isso tomaro q tenham gostado e até o próximo cap 😊😊
Bjss😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...