1. Spirit Fanfics >
  2. My ice heart.💙 >
  3. Cinema.

História My ice heart.💙 - Cinema.


Escrita por: jiminiana

Notas do Autor


Oiiinn
Bom eu espero q gostem
E boa leitura
Bjuiss no kokoroo😘😘

Capítulo 4 - Cinema.


P.o.v jimin

A gente conversou um pouco bem todos  menos o yoongi pelo q eu soube pelo o Jin ele é um dos meninos mais populares, como alguém pode ser tão tão..... perfeito, ai pera foco Jimin para, ele deve ser hetero.


Jin: eii que tal um cinema gente?

Jimin: mas.... à essa hora ?

Jin: tá cedo Jimin são 15:00 ainda 

Jimin; sim mas é que....

Jin: mas nada vamos vai ser divertido.- ele disse me interrompendo.

Jm: Tá, pode ser- qm  eu to enganando eu só to fazendo isso pra conhecer mas esse tal de yoongi.

Nos fomos pro cinema ao chegar lá eles começaram um fuzuê pra saber qual filme a gente iria assistir e acabaram escolhendo " animais fantásticos e onde habitam" dizem que esse filme é realmente bom tomara que seja mesmo.

A gente entrou na sala e foi o Jin do lado do namjoon aposto que rola alguma coisa entre esses dois viu, depois veio o hoseok do lado do taehyung que estava do lado do jungkook que estava do meu lado e sim eu estava do lado do yoongi como não sei.

O filme estava realmente bom mas é claro que eu de vez em quando ficava olhando pro o yoongi  e esse menino é de pedra ou o que ele nem sorria nem, nem ficava surpreso ,nem nada que boy estranho do cacete , até que do nada ele me pega olhando pra ele  e eu no estante desvio o olhar aposto que to igual a um tomate agr mdsss que vergonhaaa. Passa algumas horas até acabar o filme eu não tava nem arriscando olhar pro yoongi de novo mas não consegui por muito tempo até que nossos olhares se cruzam outra vez.

Jm: ahhhh toma no cu vey- sussurro.

Jk: que?, vc falou comigo?

Jm: Anh? Não tava falando sozinho mesmo.- dou um leve sorriso.

Jk: aaahh, okay Então- ele sorri e nossa que sorriso.

Quando nos saímos do cinema o yoongi veio em minha direção e foi aí que eu pensei que esse era o meu fim cara nossa fudeu muito.

Yg: pq  vocé tava olhando tanto pra mim la no cinema?

Jm; que? Eu?.

Yg: sim vc eu vi duas vezes.

Jm: yoongi eu sinto lhe informar mas... vc imaginando coisas .

Yg; eu vi muito bem Jimin... ah que saber eu não vou ficar discutindo com vc- ele fala saindo de perto de mim e indo pra outro lugar. 

Jm: que grosso.

Jk: eii o que aconteceu entre vc e o yoongi?- disse chegando perto de mim.

Jm; nada não frescura do yoongi.

Jk: é melhor vc fazer ele não sismar com vc.

Jm: Pq?

Jk; assim ele é o garoto mais popular do Colégio ele faz o que quiser com todo mundo.

Jm: pois comigo não, ninguém manda em mim.

Jk: nossa vc tem coragem, gosto disso.- ele diz e sai eu ein como assim ele " gosta" disso? Ahhr sei la.



Notas Finais


Tomare que tenham gostado e desculpem qualquer erro bjs no KOKORO e cometem o acharam pff
Beijinhosss😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...