1. Spirit Fanfics >
  2. My ice heart.💙 >
  3. Pouca coisa como você.

História My ice heart.💙 - Pouca coisa como você.


Escrita por: jiminiana

Notas do Autor


Oiiin🤗🤗
Tomare que gostem
Boa leitura
Desculpa por qualquer erro😅
Bjuiss 😙

Capítulo 5 - Pouca coisa como você.


Fanfic / Fanfiction My ice heart.💙 - Pouca coisa como você.


Mdj: JIMIN INFERNOO ACORDAA VC VAI SE ATRASAAR.

JIMIN: hmm?....- sonolento.

Mdj: PARK JIMIN EU VOU ATÉ AÍ TIRAR VC DESSA CAMA SE VC NÃO SE LEVANTAR AGORA.

Jm: TÁ MÃE TÔ INDO, mas que inferno.- se levanta da cama e vai direto para o banho.

P.o.v autora.

Jimin desceu de seu quarto indo a cozinha pega um pão e sai de casa sem dar uma palavra ao sair bota seus fones de ouvido e vai andando para o seu Colégio como sempre até que esbarra em alguém no caminho.

Jm: aiinn me desculpa... jungkook??

Jk: ah! Oii Jimin.- sorrindo.

Jm: o que vc tá fazendo aqui?

Jk: eu moro por aqui.

Jm: sério?!  Eu moro uma quadra antes!

Jk: NOSSA QUE LEGAL, eu nunca morei tão perto de um amigo.

Jm: tbm não.

Jk: okay então vamos indo pq... já já toca o sinal e vc já sabe né se chegarmos atrasados a gente não assisti aula e fudeu para nois.

Jm: pse. Vamos.


P.O.V JIMIN

Eu achei bem legal o jungkook morar perto de mim a gente pode ficar bem próximo tipo melhor amigo  que foda vey ENFIM a gente foi o mais rápido possível pra poder chegar a tempo da aula a minha mãe ia matar se eu chegasse atrasado e perdesse a aula, bem por fim conseguimos so aí ficamos uns 2 minutos atrasados mas o professor nem tinha chegado ainda eu como sempre sentei no Fundão perto da janela pra ficar viajando sabe quando eu percebi eu tava na frente de quem? YOONGI as vezes sabe eu queria estar morta mas não podia, mas enfim eu só segui com a vida tava tudo normal até que.

Yg: eii Jimin! - sussurrando.

Jm:O que é?- sussurrando.

Yg: é verdade que vc gosta de mim?-sussurrando.

Jm: QUE?? claro que não quem te disse isso?-sussurrando.

Yg: ninguém eu só tirei as minhas próprias conclusões, sabe tipo ontem quando vc ficou olhando pra mim direto no cinema.-sussurrando.

Jm: eu já disse que eu não tava olhando pra vc INFERNO.-sussurrando.

Yg: tá Jimin vc não me engana eu tenho dois olhos que funcionam muito bem.-sussurrando.

Jm: tá yoongi agora deixa eu prestar atenção na aula.-sussurrando.

Yg: claro, mas antes eu queria só deixar um aviso pra vc se vc gosta mesmo de mim vc nunca vai ter chance 1: pq eu sou hetero. 2: eu não gosto de pouca coisa como vc.- sussurrando.


Notas Finais


Obg por lerem e desculpa qualquer coisa
Bom e... FELIZ ANO NOVOOO atrasado desculpem.
Bye bye bjs no kokoroo😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...