1. Spirit Fanfics >
  2. My ice heart.💙 >
  3. Um pouco de jikook.💜💜

História My ice heart.💙 - Um pouco de jikook.💜💜


Escrita por: jiminiana

Notas do Autor


Oiin🤗🤗
Torame que gostem
Bjuiss e boa leitura meus amores.
😊😊💝

Capítulo 6 - Um pouco de jikook.💜💜


Fanfic / Fanfiction My ice heart.💙 - Um pouco de jikook.💜💜

Jm: ... pse mas para a sua felicidade eu não gosto de vc então me deixa assistir a porra da aula INFERNOO.- Jimin vira para frente e presta " atenção" na aula.

Yg: okay mas só to avisando... meu amor- yoongi diz sussurrando no ouvido de jimin

Jm: amor... amor teu cu isso sim.- sussurra.

Yg: o que disse?

Jm: nada não.

Depois de duas aulas cansativa o sinal finalmente toca para o intervalo, Jimin sai na frente de todos até que jungkook o para.

Jk:  eiii apressadinho pq vc tá tão excluído?-  fala jungkook ao lado de Jimin.

Jm: jungkook.- Jimin chama o moreno parando em um lugar.

Jk: hmm?- diz parando junto com Jimin.

Jm: vc... acha que.... eu ....sou pouca coisa?- disse quase chorando.

Jk:Que?! Como assim Park Jimin qm te disse isso?

Jm: ninguém so... esquece - Jimin segue andando.

Jk:  ninguem meu cu... jimin qm é essa desgraça de pessoa que falou isso pra vc? - jungkook puxa o braço de Jimin os aproximando e deixando apenas alguns centímetros de distância entre os dois.- Jimin eu quero que vc saiba que... vc sempre poderá confiar em mim,  pq eu sempre vou estar com vc, sempre vou aconselhar vc, vou te ajudar sempre quando precisar, pq eu sei que eu posso confiar em vc, e eu quero que vc possa contar comigo pra a tudo okay?- disse sorrindo, e aproximando mais de Jimin.

Jm: okay e... obg kookie.- disse retribuindo o sorriso.

Jk: Jimin..  Eu eu já te disse que seu sorriso é lindo?- disse apertando as bochechas já coradas de jimin.

Jm: hmm... obg- da outro sorriso e cora  mais ainda.

Eles estavam tão próximos até que .... o Jin brota do canto dos inferno junto com o taehyung e o hoseok .

Jn: o que que está acontecendo aqui- disse com um sorriso malandro.

Jm: NADA!- disse empurrando o kookie de leve.

Jk: é nada a gnte so tava conversando.

Jn:sei só conversando tá bom aham... okay vamos pq eu to morto de fome.

Hs: vamos logooo.

Os cinco foram para o refeitório  e se sentaram em uma mesa até que o namjoon e o yoongi chegaram e se sentaram junto com eles o namjoon e o Jin não paravam de conversar o Jimin não falou nada o tempo todo nem olhava pra cara do yoongi até que o yoongi resolve falar com o Jimin.

Yg: Jimin, vc não botou muita POUCA COISA  no seu prato não?-  disse dando um sorriso de lado.

Jm: bom yoongi o que boto ou deixo de botar no meu prato é problema meu e não seu apesar  de eu valorizar muito as coisas que tem nesse prato e muita gente tbm valoriza.

Tae: gente é só comida.

Yg: é Jimin? Como qm por exemplo?- ignora totalmente o comentário do tae e  volta a falar com o Jimin.

Jm: bem ... como...

Jk: como eu, eu valorizo MT isso que o Jimin botou no prato dele e não acho que seja pouca coisa.




Notas Finais


Obg por lerem e desculpa por quaquer erro.
Tomara que tenham gostado e até o próximo cap.
Bjuiss no KOKORO 😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...