1. Spirit Fanfics >
  2. My ice heart.💙 >
  3. Yoongi idiota.

História My ice heart.💙 - Yoongi idiota.


Escrita por: jiminiana

Notas do Autor


Ooiinnn🤗🤗
De boas?
- que bom ou não.
Boa leitura amores.
💜💜💜💜
😘😘😍😍

Capítulo 7 - Yoongi idiota.


Yg: e quem liga pra a sua opinião jungkook?. Eu to falando com o Jimin e não com vc.- se levanta da mesa encarando a jungkook.

Jm: eu ligo pra a opinião dele, e ele só estava tentando me proteger até pq pelo menos ele se importa comigo.- se levanta e encara yoongi.

Jn: Gentii. Calma pelo o amor de Deus vcs são amigos esqueceram?-se levanta tbm encarando aos três.

Nj: pois é parem de brigar tá?,  vamos conversar  amigavelmente okay?

Jm: okay.- se senta.

Yg: tá. Que seja.- se senta tbm.

Jn: só vc mesmo namjoon.- sorrir pro namjoon que estava ao seu lado e senta.

_______quebra de tempo😑😑________

Os meninos já tinham largado  e se juntam até que cada um vai pro seu lado Jimin como sempre vai sozinho a pé para a casa já que é perto da escola.

Ao chegar em casa Jimin  vai direto para o seu quarto joga sua bolsa em qualquer canto do quarto, tira seu celular do bolso e o bota na cama  e se jogando na cama.

P.O.V JIMIN

Nossa que dia, ainn eu achei tão lindo aquilo que o jungkook falo pra mim será que ele gosta de mim? Sei lá. Mas... Eu ainda não tirei aquelas palavras duras do yoongi como ele pode ser tão frio tão... sem coração agora que eu tava começando a gostar dele meu coração realmente ficou em pedaços e infelizmente ainda estão.... meu celular vibra quando vou  ver tem uma nova mensagem.

(Mensagem on//)

Yoongi: eu percebi que vc e o jungkook estão bem próximos.[visualizado ✔✔]

Eu: ee...[visualizado ✔✔]

yg: ee... vc gosta dele?[✔✔]

Eu; e se eu gostar o que vc tem haver com isso?[✔✔].

Yg: realmente  nada mas fiquei curioso pq realmente tá na cara que o jungkook gosta de vc e... Eu eu queria saber como alguém pode ter um gosto tão ruim.[✔✔]

Eu: yoongi se vc veio falar comigo só pra me xingar se poupe e se retire.[✔✔]

Yg: com todo o prazer.[ ✔✔].

(Mensagem off//)

P.o.v Jimin

Eu que eiin  agora deu.  Que bixo picou esse menino, quem tem mal gosto sou eu de ainda sentir alguma coisa por você seu idiota filho da puta, mas... será  que o kook gosta mesmo de mim?,  ate que ele deu muitas pistas sobre isso mas... será?? AINNN pq que a minha vida é tão difícil??  Que ódio vou estudar que pelo menos eu fico inteligente pelo menos isso na minha vida.

__________quebra de tempo😑________

Mdj; JIMINN!!!!..

Jm: o Que?-  diz concentrado em seu livro já aí estava estudando.

Mdj: vem jantar!!!.

Jm: tá, to indo pera, deixa eu só acabar essa matéria.

Mdj: desce LOGO, se eu guarda as panela...

Jm: tá tá já to aqui- diz descendo as escadas.

Mdj: aii sempre funciona- diz vitoriosa.

Jm: ava- murmura.

Jimin senta na mesa junto Com sua mãe.

Mdj: eai me filho como vai os amigos, os estudos??

Jm: normal mãe Pq?? 

Mdj: ninguém de especial para citar??

Jm: mãe  não começa, eu não to gostando de ninguem, muda de assunto por favor.

Mdj: aff, com quem vc aprendeu a ser tão enjoado tão reservado??, pq vc sabe que eu não sou assim então comigo não foi.

Jm: com nin guem mãe eu sou assim.

Mdj: tá. Só come. eu to cansada então vc vai lavar os pratos.

Jm: mas...

Mdj: mas porra nenhuma lembra da nossa " aposta"?.- fez aspas com os dedos ao dizer aposta.

Jm: tá. Eu lavo aff.










Notas Finais


Desculpem por esse cap bosta até pq eu tive um bloqueio de criatividade foda Ent seriio mesmo desculpaaa.
😔😔😔.
Bye bye bjs no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...