1. Spirit Fanfics >
  2. My ice heart.💙 >
  3. Confissão 💙💜💙💜

História My ice heart.💙 - Confissão 💙💜💙💜


Escrita por: jiminiana

Notas do Autor


Oooooiiinnn🤗🤗
Quanto tempo né?
Desculpaaa mesmoooo pela a demora
E buena leitura.
😊😊

Capítulo 8 - Confissão 💙💜💙💜


Fanfic / Fanfiction My ice heart.💙 - Confissão 💙💜💙💜

 P.o.v Jimin.

Acordei de 5:00 da manhã como de costume não demorei muito para me arrumar e fui direto para o Colégio estava tudo tranquilo até eu ver uma coisa que realmente foi pertubador e é que eu não sei o pq mas doeu.

E lá estava eu no meio da rua vendo o yoongi aos beijos com a yang sook a garota mais rodada do Colégio, desviei o olhar assim que percebi que o yoongi tinha notado a minha presença, voltei a andar normalmente para o Colégio.

Cheguei e por pouco não ia levar uma advertência por ter chegado atrasado por causa daquele maldito yoongi e aquela rodada, entrei e sentei em qualquer lugar aleatório sem me importar quem estava atrás de mim ou na minha frente, tava tudo bem ate sentir alguém me cutucando.

Jk; Jimin?- sussurrou.

Jm: hmm?.

Jk: posso falar com vc?

Jm: agora.

Jk:é uma coisa importante.

Jm: mas a gente tá no meio da aula.

Jk: mas...

Jm: jungkook depois tá?. 

Jk: tá.- falou meio triste.

Depois de um tempo começou o intervalo e a gente se junto o nosso "grupinho" de sempre eu, namjoon, Jin , jungkook ,tae,  hoseok e o yoongi.

E ou eu tava ficando louco ou o yoongi não parava de me olhar eu ein  que estranho será que ele quer falar sobre eu ter visto o beijo, AINNN vergonhaaaa, porra Park Jimin Pq vc tinha que ser tão curioso. Fui tirado dos meus pensamentos por alguém.

Jk: Jimin posso falar com vc?

Jm: claro, o que Foi?

Jk: podia ser a sós?

Hs: uiui cheio de segredinhos vcs dois.

Jm: não enche hoseok.

Jk: pode ser agr ?

Jm: Que tal depois kookie, eu não to com muita cabeça na saída vc fala pra mim tá?

Jk: tá bom-  diz um pouco triste.

 O sinal tocou para o início da terceira aula affs vai começar tudo de novo.

           [...]Quebra de tempo 

Glória Deus as aulas acabaram não aguentava mais, sai igual ao Flash, até eu ser parado no portão da saida pelo jungkook, esqueci completamente que ele tinha uma coisa pra falar comigo, por favor que não seja bomba.

Jk: jimin, posso falar com vc agora?

Jm: claro.- dei um sorriso pequeno pra ele.

Jk: bem... vc sabe que eu.... gosto muito de vc  ne?

Jm: Sei, eu tbm gosto muito de vc.

Jk: mas Jimin, o jeito que eu gosto de vc é diferente.

Jm: como assim?...jungkook seja direto.

Jk: Jimin, vc... vc que.... vc que namorar comigo??- disse com uma certa dificuldade.

Jm: COMOO??.





 


Notas Finais


Ooooiiiin dnv.
Desculpa mesmoooooo a demora eu tava sem nenhum sinal de criatividade e espero que tenham gostado.

Kissus 😙😙😙
Bye bye.
😊😊💙💜💙💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...