1. Spirit Fanfics >
  2. My ice heart.💙 >
  3. Mapa de sala

História My ice heart.💙 - Mapa de sala


Escrita por: jiminiana

Notas do Autor


Ooiiinnn🤗🤗.
Boa leituraaa.
😊😊

Capítulo 9 - Mapa de sala


Fanfic / Fanfiction My ice heart.💙 - Mapa de sala

                  Jimin povs

Jm: olha kookie Eu... Eu realmente me sinto muito privilegiado mas eu...eu

Jk:vc não sente o mesmo ne?!-ele abaixa a cabeça. 

Jm: me desculpa kookie, me desculpa mesmo.

Jk: não se culpe minnie, mas eu quero que vc saiba que mesmo que vc não goste de mim eu vou te esperar.- ele se aproxima e pega minhas mãos.

Nós passamos algumas horas conversando isso foi realmente um xoque  pra mim mas não vai ser isso que vai acabar com a nossa amizade, depois eu fui direto pra casa é claro tava cansadão e ainda tinha que fazer as atividades do Colégio affs, quando cheguei em casa fui direto pro meu quarto joguei minha bolsa em qualquer lugar e me joguei na cama e comecei a pensar  em tudo que aconteceu agora  e .... uauu até que do nada  fui tirado dos meus pensamentos por alguém me chamando Whatsapp. 

Mensagem on.

Yoongi: eiii eu vi que vc e o jao cu saíram juntos ele se declarou finalmente?? 

Eu: não é da sua conta yoongi, desde quando a gente é tão próximo assim?!, me deixa vai.

Yoongi:  curiosidade orass não posso  mas ter?!.                                                             

Eu: hmm tá tchauuu.

Mensagem off.

Agora deu esse menino ficar me aperriando o tempo todo.

_________Quebra de tempo________

Mdj: JIMINNNN ACORDAAAA.

JM: to indo mãe.

Mdj: AGORAAAA.

me levanto e vou direto para o banho após sair tomo meu café e vou direto pro Colégio e no portão a mesma cena de sempre o yoongi quase engolindo uma mina já tá virando hábito isso , não que eu me encomode com isso  é claro que eu não me encomodo , finjo que não vi nada e sigo meu caminho, entro na sala e vejo uma novidade chamada MAPA DE SALA e pro meu  dia ficar melhor eu fiquei na frente da "melhor pessoa do mundo" chamado Min Yoongi.

Eu não acredito , por que Deus?? POR QUEEE??????.

Me mata logo que é melhor.





Notas Finais


Desculpem pelo o capítulo curto eu não to podendo muita coisa por causa do Colégio e tals mas vou tentar fazer meu máximo.
BJSSS 😙😙.
Obg por lerem😊😊💜💙💜💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...