1. Spirit Fanfics >
  2. My Innocent Boss >
  3. Cheiro

História My Innocent Boss - Cheiro


Escrita por: LionGrace

Notas do Autor


Oi (^^)

Voltei...

Vim mais cedo, pois esse fim de semana será um pouco complicado, e não poderia ficar sem atualizar a história.

Se você ainda não deu um favorito, tá esperando o que? Gostou da história? Favorite e comente. Assim vocês me animam a continuar.

Boa leitura ♌

Capítulo 19 - Cheiro


Fanfic / Fanfiction My Innocent Boss - Cheiro

_ Namjoon? Preciso de você…


Minha mão estava trêmula, e minha respiração ainda não tinha sido controlada. O corredor da delegacia era um lugar frio, com muito barulho e pessoas entrando e saindo a todo momento, principalmente quando se  fica de frente para a sala do delegado, policiais segurando bandidos entravam e saíam daquela sala.


Eu não tinha escolha, o único que poderia me ajudar naquele momento era Namjoon. Sabia muito bem que o que eu estava pedindo era demais, para um cara que era simplesmente um ex cliente, mas eu confiava nele, ele foi sincero comigo por diversas vezes e de alguma maneira eu iria arrumar dinheiro para pagar pelos seus serviços.


Expliquei a situação para Namjoon, que delimitou um máximo de dez minutos para estar na delegacia. Me levantei e voltei a entrada do local, onde estavam Yoongi e Jungkook esperando notícias. Assim que me viram, se levantaram rapidamente e vieram em minha direção.


_ Então, Alexia? - Yoongi perguntou, de fato ele estava preocupado, provavelmente por minha expressão não ser das melhores no momento.


_ Tráfico. Meu irmão foi preso por tráfico mas, como ele não estava com nada, está apenas detido… - eu estava indignada, como meu irmão foi capaz de fazer isso?


_ Menos mal, logo ele sairá. - Jungkook me apoiou com poucas palavras.


_ Já ligou para o seu advogado? - Yoongi perguntou. Sua pergunta me pareceu irônica, como se ele soubesse da minha resposta.


_ Namjoon logo chegará… - respondi, vendo que eu estava certa, nenhum dos dois estavam surpresos pelo nome que pronunciei.


_ Não vai ligar para Jimin? - Yoongi sempre perspicaz com suas questões.


_ Não tenho motivos para atrapalhar meu chefe a essa hora da madrugada, Yoongi. - e eu sempre perspicaz nas respostas.


De fato a última coisa que queria nesse momento, era envolver Jimin nessa história. Ele não precisava estar presente para me ver daquela maneira, triste, inconformada e decepcionada. O que diferencia ele do Namjoon? Bom, Namjoon sempre foi sincero e guardou o meu segredo, ele é um bom amigo. Já Jimin, me apagou, literalmente, da sua memória, me beijou sendo que está prestes a se casar e é o meu chefe.


Estavamos sentados os três na entrada do delegacia, eu no meio dos dois garotos, mesmo dizendo a eles que poderiam ir embora, se recusaram e decidiram ficar comigo até que tudo estivesse resolvido, se é que iria de fato se resolver. Eis que a porta se abre, e um homem com o cabelo castanho surge, Namjoon estava com um óculos de grau que o deixava com a aparência séria, uma calça jeans escura combinando com o blazer preto, lhe caiam bem. Assim que nossos olhos se encontraram, não contive o impulso, me levantei num súbito e o abracei no meio da delegação, nossos corpos se chocaram fortemente e senti seus braços rodearem a minha cintura, me trazendo para mais perto do seu corpo, enquanto isso meus olhos se enchiam de lágrimas ao pensar no motivo de estarmos naquele lugar.


_ Calma, calma… estou aqui, hum? Não precisa se preocupar. - a mão do garoto alisava minhas costas enquanto me alinhava no seu peito.


_ Obrigada por vir. - disse a ele ainda abraçada com o garoto.


_ Vamos resolver logo isso. - nos separamos e Namjoon secou minhas lágrimas com seus dedos, enquanto mostrava suas covinhas num sorriso calmo. _ Oh! Yoongi Hyung, Jungkook o que estão fazendo aqui? - o garoto perguntou notando a presença dos dois.


_ É uma longa história Namjoon. Já que você está aqui, vamos embora, certo Jungkook? Nós deixe a par dos acontecimentos, Alexia. - Yoongi disse. Me aproximei de ambos para um abraço de agradecimento e de desculpas por ter interrompido a noite deles, quando Yoongi veio ao meu ouvido. _ Quando você souber a verdade, tudo ficará mais fácil de ser entendido.


Do que esse garoto estará falando?


Apenas deixei que fossem embora, sem que Yoongi me desse mais informações, eu tinha que resolver logo o caso do meu irmão, e isso era mais importante do qualquer curiosidade que eu tivesse naquele momento.


Eu e Namjoon fomos até a sala do delegado, que por sua vez estava ocupado com um caso sendo resolvido, o detido gritava “eu sou inocente” e “Me tira daqui”, quando o policial saiu arrastando o bandido pelo braço o levando. Meu irmão provavelmente foi tratado da mesma forma, com a mesma agressividade, e eu não poderia fazer nada sobre, ele estava errado eu sabia, mas é meu irmão, minha família, tudo de mais importante que tenho na vida. Assim que a sala foi liberada, adentramos…


_ Oh! Doutor Kim, é uma honra recebê-lo, sente-se por favor… - o delegado disse. Realmente Namjoon era um homem importante, que tinha o respeito de pessoas importantes como o delegado. _ Não sabia que doutor pegava causas como essa… - disse o delegado olhando para mim.


_ De fato, não pego. Mas, esse caso é especial. - Namjoon olhou para mim, ele estava sentado ao meu lado, me dando apoio.


_ Bom, expliquei para a sua cliente como está a questão do irmão dela, os termos foram, ou fiança ou esperar o julgamento. - o delegado disse.


_ Caro delegado, o irmão de minha cliente pelo que soube, não estava como nenhum entorpecente em mãos, correto? - Namjoon realmente era um bom advogado, sua postura era firme, sua fala era límpida e direta.


_ Sim, doutor Kim. Mas, os parceiros do irmão de sua cliente abriram a boca, e falaram que ele estava envolvido, além de ser usuário.


Usuário? Há que ponto chegou, Alex?


_ Entendo. De quanto é a fiança? - Namjoon disse pensativo, sua expressão era cautelosa. O delegado escreveu novamente a quantia imensa num pedaço de papel e entregou ao advogado, que olhou para os números e depois fixou seus olhos em mim. _ Ok! Eu pago.


Arregalei os olhos com o que o homem tinha dito, se tratava de muito dinheiro, uma quantia que eu não tinha em mãos, nem mesmo teria. Fiz um sinal de negativo com a cabeça, enfatizando o fato de não concordar com aquela atitude, mas foi inútil, Namjoon sorriu para mim e tocou meu joelho, como um sinal de que tudo daria certo.


_ Podemos vê-lo? - Namjoon perguntou sabendo que era isso que eu mais queria.


_ Sim, vou pedir para um dos meus homens acompanharem vocês, mas não se esqueçam, ele sairá daqui somente amanhã. - sei que o delegado disse isso diretamente para mim, uma irmã desesperada.


Andamos em silêncio pelo corredor que parecia não ter fim, quanto mais andava mais frio ficava. Nem era um presídio, mas o ambiente era pesado, medonho. Nos deixaram em uma sala que tinha uma mesa com quatro cadeiras no centro, provavelmente estávamos sendo gravados e ouvidos. Sentamos, Namjoon ao meu lado, sorrindo para mim, tentando me manter calma. Impossível. Meu coração estava acelerado, uma mistura de raiva e preocupação.


Assim a porta se abriu, e vi o meu irmão, com o moletom que lhe dei de aniversário, calças jeans e o rosto com alguns hematomas. Corri para abraça-lo mas o policial me impediu, me afastando de Alex, que se sentou na minha frente, com as mãos para trás e o olhar baixo, como quem sabia que iria ouvir um sermão.


_ Você tem noção do quão preocupada eu fiquei com você? - disse com a voz alterada, estando ainda de pé, o olhando por cima. _ OLHA PARA MIM, ALEX! - gritei.


_ Se acalme Alexia. - Namjoon pegou em meu punho, me guiando para me sentar novamente.


_ Alex, porque você fez isso? Qual foi o motivo? - indaguei o garoto que ainda não tinha falado.


_ Nosso pai precisava de dinheiro. Essa foi minha única saída. - Alex disse baixo.


_ Drogas? Esse foi o caminho que você achou? Alex…


_ Me desculpe por não ser perfeito como você, Alexia. - meu irmão me interrompeu. Seus olhos estavam cheios de lágrimas, e sua boca tremia mostrando que estava com raiva.


Perfeita? Eu? Me prostitui para conseguir dinheiro. Com que autoridade eu posso falar do meu irmão? O que sou comparado com ele? Fiz algo pior do que vender drogas, eu vendi meu próprio corpo.


_ Sua irmã não é perfeita, rapaz. Mas, nunca na minha vida conheci uma pessoa que ama tanto a própria família como ela. Alexia faz tudo por vocês, literalmente. - Namjoon se pronunciou, sabendo que eu estava mal com tudo que estava acontecendo.


_ E quem é você? - Alex perguntou.


_ Seu advogado. Velho amigo de sua doce irmã. - a palavra doce faz referência ao meu apelido na época de garota de programa.


_ Por conta de Namjoon ser um bom advogado, e bom amigo, amanhã você poderá sair daqui. Mas, com uma condição… você irá para uma casa de reabilitação. - não sabia como pagaria, mais ele iria, de qualquer jeito.


_ Eu aceito. Só me tirem daqui, me arrependo de ter feito isso, de verdade, não quero mais isso para minha vida. - Alex chorava, e conhecendo meu irmão como conheço, aquelas lágrimas eram de verdade, ele estava realmente arrependido.


Nos despedimos do meu irmão, não pude me aproximar muito, mas pude tocar seu rosto machucado. Seria bom Alex dormir na delegacia, mesmo quando meu coração doía de pensar que ele iria passar a noite naquele lugar.


Namjoon me deu uma carona até o apartamento, já estava quase amanhecendo, e eu estava sonolenta. O carro de luxo parou e soube que tínhamos chegado ao nosso destino.


_ Posso te pagar por mês? Parcelas que cabem no meu orçamento, por favor. - disse assim que Namjoon desligou o carro. Olhei para ele que sorria da minha fala, por algum motivo.


_ Você não precisa me pagar, não imediatamente, My Sweet… - sua voz era carregada de sensualidade quando pronunciou meu antigo apelido.


My Sweet


_ Espero uma mensagem com o número da sua conta, Namjoon. - respondi seriamente, retirando o cinto de segurança. _ Bom, agradeço novamente, muito obrigado.


_ Te levo até seu apartamento. - Namjoon disse saindo do carro.


Subimos os lances de escada, e quando viramos o corredor que dava acesso ao meu apartamento, observei alguém sentado em minha porta, com as contas encostadas na mesma, os joelhos para cima e a cabeça baixa entre eles. Pelos fios negros reconheci quem era. Nos aproximamos e o garoto levantou o rosto, olhando para mim e depois para o meu acompanhante, os olhos vermelhos e o rosto um pouco amassado.


_ Jimin… - disse observando o garoto se pôr de pé na nossa frente.


_ Alexia… Namjoon… - os dois homens se olharam durante alguns segundos.


_ O que está fazendo aqui? - perguntei fazendo os dois pararem de se encarar.


_ Não terminamos de conversar aquela hora… e Yoongi me ligou, dizendo o que havia acontecido.


Jimin estava ali desde aquela hora? Me esperando?


_ Alexia, já vou indo então… - Namjoon disse cortando meus pensamentos, se aproximando para me dar um abraço. _ Amanhã nos falamos, My Sweet… - o garoto disse em meu ouvido, me fazendo arrepiar. Ele ainda tinha um certo controle sobre meu corpo.


Namjoon acenou para Jimin, e nos deu as costas indo embora. Ficamos somente eu e o meu chefe, novamente.


_ Quer entrar? - perguntei educadamente, o garoto tinha ficado no chão por horas, era o mínimo. _ Samantha te expulsou, certo?


_ Sim. - disse simples, entrando no meu apartamento.


_ Obrigada pela preocupação, mais realmente não tenho cabeça para discutir outros assuntos hoje…


Sou interrompida. Jimin me abraçou. Um abraço totalmente diferente do que Namjoon me deu. Nos braços de Jimin me sentia calma, seu perfume me dava paz. Não tive como me afastar, eu precisava daquilo, ansiava por ele, mesmo sabendo que era errado. Nos afastamos e as pequenas mãos de Jimin tocaram meu rosto, uma de cada lado, seus olhos negros encararam os meus.


_ Eu sempre estarei aqui, por você, até mesmo quando não me chamar, eu estarei aqui. - Jimin disse calmamente me olhando.


_ Obrigado, senhor… - a última palavra saiu rasgada de minha garganta, eu não queria chamá-lo assim. Meu chim


_ Senhor… - Jimin sorriu fraco e soltou meu rosto, se afastando de mim.


_ Já está tarde, é melhor o senhor ir… - disse fingindo não perceber seu incômodo.


_ Não. Ficarei aqui até amanhecer. - Jimin disse decidido.


_ Porque?


_ Porque não lhe abandonarei num momento como esse.


Calma coração… calma…


_ Como o senhor pode ver, não temos sofá desde que o antigo pegou fogo naquele acidente. - disse como desculpa.


_ Não vejo problema em dormimos juntos, Alexia. - Jimin respondeu se encaminhando para o meu quarto. E eu fui logo atrás…


_ Mas Senhor Park…


_ Se me chamar mais uma vez essa noite de senhor, irei lhe bater até você não ter mais forças para me chamar assim. - Jimin disse me olhando nos olhos. Eu sabia que aquela ameaça tinha um cunho sexual, o que fez meu corpo todo se arrepiar.


Não respondi. Apenas me calei. Arrumei a cama de casal, com dois travesseiro e dois cobertores, e fui ao banheiro para me trocar. Me olhei no espelho e senti meu corpo quente ao pensar que dormiria com o meu chefe, sendo que no passado, quando tivemos nossa noite juntos, não tivemos tamanha intimidade. Joguei água no rosto, respirei profundamente e sai do banheiro voltando para o quarto. Quando entrei, encontrei o garoto sem camisa, deitado em minha cama, mostrando seu abdômen definido e sua tatuagem na lateral de seu corpo. Meus lábios secaram, passei a língua entre eles vendo a cena imaginando diversas coisas.


Para Alexia… ele é o seu chefe…


Me deitei ao seu lado, sem dizer nada. Me virei para o lado contrário e adormeci, estava exausta, depois de tantos acontecimentos num dia. Noiva do Jimin. Irmão traficante. Tudo veio tão de repente. Eu precisava descansar.


Acordei ouvindo barulhos vindo do garoto ao meu lado. Gemidos? Me virei encontrando Jimin suado, com uns fios negros pregados na testa, apertando os olhos fechados, os lábios grossos entreabertos gemendo baixo enquanto se debatia na cama. Como essa cena pode ser tão sexy?


_ Jimin! Jimin! Jimin! - chamei o garoto fazendo ele despertar, com os olhos arregalados olhando para mim. _ Vou pegar água para você…


Me levantei e fui a cozinha pegar um copo de água gelada. Voltei para o quarto rapidamente encontrando Jimin sentado na cama, com os braços apoiadas no joelho e as mãos no cabelo. Parecendo confuso.


_ Aqui… - lhe dei a água. _ Um pesadelo?


_ Não. Ando tento o mesmo sonho por diversas noites consecutivas. - o garoto disse perplexo.


_ Que sonho? - perguntei curiosa.


_ Uma mulher. De máscara. Ela não diz nada, apenas me beija e faz amor comigo, e depois vai embora. -  cada palavra que ele disse me levava ao passado, naquele momento especial, a primeira vez do garoto. _ A única coisa que me lembro…


O garoto se levantou, se aproximou até ficar de frente para mim, depositou o nariz em meu pescoço e sussurrou…


_ É o cheiro dela. Você tem o cheiro o dela, Alexia.  




Notas Finais


Estará Jimin se lembrando ou tudo isso é um fingimento? #respondam
.
.
.
.
.

Fanfic Kim Taehyung (Fase final) ❤

https://spiritfanfics.com/historia/a-estrangeira-why-me-imagine-taehyung-9345696
.
.
.
.
.
🐯 Venha ser um Lionzinho 🐯

Link grupo do whatsapp

https://chat.whatsapp.com/1N0Fvnxsh5fJETnkruWVP8


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...