1. Spirit Fanfics >
  2. My Last Goodbye >
  3. Liberdade

História My Last Goodbye - Liberdade


Escrita por: meehiel

Capítulo 2 - Liberdade


Tive uma noite ruim, meu corpo estava mole e sentia como se minha cabeça fosse explodir, mas não foi por sua causa, não desta vez. Apenas tive um pesadelo chamado “memórias”. Acho que nunca te contei isso, mas quando eu era mais jovem eu era bem introvertido, não tinha interesse em ter amigos e sair para festas, gostava mesmo era de ficar sozinho  jogando e estudando, não era atoa que me chamavam de “Brain Box”. Eu sempre guardei as ofensas, ignorei de todas as formas, mas parece que aquele método de perseguição não saciava a fome deles então eles mudaram. Meus dias viraram um inferno, aguentei por muito tempo até aquele dia, admito que foi bem divertido, me senti aliviado e de certo modo contente pelos meus atos, mas foi por causa dele que levei seis dias de suspensão pois “Violência não se resolve com violência” dizia a velha gorda defensora do valentão, claro, o dinheiro sujo que ela ganhava era mais importante, mas eu já tinha feito e em meu ponto de vista ainda sai com lucro, o que seria seis dias de descanso para alguém que ganhou uma perna quebrada e teve que ficar internado? Minha mãe me bateu bastante, ela não tinha dinheiro suficiente para pagar o possível processo que ela iria receber por seu filho “quase ter matado o amiguinho”, vamos lá, eu passei por tanta coisa pior, preso no porão da educação física, apanhar até não aguentar ficar de pé, ter sua bicicleta roubada, o que mais eu poderia listar aqui? Crianças são cruéis as vezes então por que eu não poderia ser também apenas uma única vez?  

Tomei um banho longo e gelado, queria ter o corpo dormente pelo frio para que assim minha dor nas costas parasse. Encarei por um longo tempo suas fotos que eu havia colado na parede do banheiro, como uma espécie de mural, todas eram tão lindas, seu sorriso é tão cativante, sempre que sinto que vou chorar vejo nossas fotos antigas aí fico feliz, fico pensando se você ainda pensa em mim. Se você perdesse alguém que ama, você iria chorar? Claro que iria, mas por que apenas pude ver ódio no seu olhar quando você saiu por aquela porta? Você ainda me amava? Eu nunca esqueci o dia que você disse aquilo, foi como levar um soco no estômago, pois de você eu só esperava palavras de amor, mas parece que não sou mais digno delas. Devo me desculpar? 

Hoje fui visita-lo, aquele seu amigo mais velho, ele parecia ser uma boa pessoa, mas só estava no lugar errado e na hora errada, como eu. Levei flores e eu falei um pouco sobre nós. aposto que ele gostaria de ouvir. Levei uma foto nossa que tiramos há uns dois anos atrás, quando eu ainda acreditava em vida perfeita, você deveria ir vê-lo para que o mesmo não se sinta sozinho. Andei pela aquela ponte onde eu achei que havia perdido minha pulseira, consegue lembrar? Você apareceu ofegante atrás de mim com ela nas mãos, ah, seu sorriso “Não a perca de novo”, ela se tornou mais especial do que já era. 

Olhei para baixo e havia um grande rio, sentei-me na ponta, balançando os pés, por um segundo eu não tive medo de pular, eu não iria perder nada mesmo. Fechei meus olhos e me impulsionei para frente, nunca me senti tão livre como agora. Espero que você me leve flores, eu iria adorar. 

 

“Entre as luzes que estão se transformando um por um as esperanças no meu coração também estão desaparecendo lentamente” 


Notas Finais


Obrigada se você leu até aqui, espero que tenha tido uma ótima leitura e aproveitado a história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...