1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed for you (Imagine: Suga) >
  3. Meu docinho da guarda

História My life changed for you (Imagine: Suga) - Meu docinho da guarda


Escrita por: Raykiis

Capítulo 11 - Meu docinho da guarda


Fanfic / Fanfiction My life changed for you (Imagine: Suga) - Meu docinho da guarda


Kim – Não me toque! – tento me mover de seus braços.

Jin – Shh! Bem quietinha... – ele diz enquanto tenta tirar minha blusa.

Kim – Não por favor, eu imploro, desculpa pelo o que eu disse! – digo com os olhos cheios de lágrimas.

Jin – Se você soubesse o que eu sinto por você, o que eu sempre senti... – ele diz tirando minhas calças.

Kim – Você não sabe o que faz, nem o que fez! Nem deve saber o quanto sofri!

Jin – Não fale isso, qualquer um faz loucuras por amor! – ele fala parando o que fazia, me olhando com uma feição doentia e séria.

Kim – Amor? Tem coragem de chamar isso de amor!? Você é doente! – digo cobrindo meu corpo.

Jin – Você não entende, fiz isso por amor! Sabe como é torturante ver a mulher que você ama, sem ao menos toca-la? Naquele dia foi tudo diferente, você não saía da minha mente nem sequer por um segundo, eu sempre chorava naquela mesa de bar. Estava cansado de chorar que decidi agir antes que eu pudesse te perder, e demonstrei te provando que tudo o que eu mais queria era o calor de nossos corpos juntos, e esse foi o único meio que achei, entenda! – ele diz me segurando forte pelos braços.

Kim – Você é um monstro, Jin! – digo cheia de lágrimas pelo meu rosto.

Naquele momento, achei que ele fosse parar e ir embora, mas ele apenas abaixou a cabeça e disse:

Jin – Tem razão Kim, sou um monstro, e vou continuar sendo – Ele diz levantando seu rosto com um sorriso perverso.

Kim: Não! Me deixa em paz! – grito.

Jin – Fique quieta, ou o monstro irá te punir da pior forma. – Ele diz se posicionando sobre mim.

Kim – N-não, por fa... – digo fungando enquanto choro, mas paro, quando ouço uma voz.

? – Se afaste dela!

Jin – Quem é você, e o que faz aqui!? – Ele diz nervoso.

? – Eu disse para se afastar!

Jin – Saía daqui agora! – Ele grita.

Quando consigo ver, é o...

Kim – Docinho.. - digo bem baixinho.

Yoongi se aproxima de Jin, pega em seu braço e diz:

Yoongi – o que disse!? – Ele diz com sangue nos olhos, totalmente nervoso.

Jin se levanta e os dois se olham ferozmente, quando Jin diz novamente:

Jin – Disse para sair daqui, AGORA! – Ele grita.

Yoongi muito bravo dá um soco em Jin, o nocauteando.

Kim – Docinho!

Yoongi – Shh... Calma, seu docinho está aqui. – Ele me fala enquanto me envolve em seus braços.

Eu fiquei tão exausta e assustada, que quando Yoongi me envolveu em seus braços me senti mais calma. Ele me abraçou e não me deixou em momento algum, até eu adormecer.

– Após um tempo –

Quando acordo, não vejo mais ninguém, fico assustada e me levanto, mas por conta do meu joelho acabo caindo e, quando vejo, Yoongi sai correndo do banheiro.

Yoongi – Calma, tá tudo bem, eu continuo aqui! – Ele diz me levantando e me colocando de volta na cama.

Kim – Desculpa, fiquei assustada – Digo de cabeça baixa.

Yoongi – Ei... – Ele levanta minha cabeça, me fazendo olhar pra ele – não precisa mais ter medo, já disse tudo o que aconteceu, a polícia e a diretoria da escola vão resolver isso.

Kim – Sério!? – digo animada.

Yoongi – Sim! – Ele diz sorrindo.

Kim – Obrigada! Muito obrigada mesmo! – Dou um abraço nele.

Ele sorri pra mim após o abraço, e eu digo:

Kim – Não vai me perguntar o que aconteceu?

Yoongi – Não quero que se lembre de tais coisas horríveis, vamos apenas nos divertir, te trouxe comida! – Ele diz enquanto se levanta para ir pegar a comida.

Sorrio enquanto digo:

Kim – Eba!

Comemos bastante, conversamos e demos boas gargalhadas até bem de noite, até que Yoongi precisou voltar e nos despedimos, e Namjoon voltou.

Namjoon – Oi, tá tudo bem Kim?

Kim – Melhor que antes, quando tudo começou.

Namjoon – Meus sentimentos, espero que melhore e que tudo seja resolvido, Fighting! – Ele levanta o braço com a mão fechada, em forma de apoio.

Assim tento me esquecer do que aconteceu, muito feliz que tudo esteja se resolvendo e, se Deus quiser, não verei mais o Jin por um bom tempo.

Fim do capítulo 11. Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...