1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed for you (Imagine: Suga) >
  3. O falso amigo

História My life changed for you (Imagine: Suga) - O falso amigo


Escrita por: Raykiis

Capítulo 13 - O falso amigo


Fanfic / Fanfiction My life changed for you (Imagine: Suga) - O falso amigo


ESSAS SÃO AS MINHAS FOTOS! Não acredito nisso! Ele teve a coragem e audácia de tirar fotos minhas enquanto eu dormia e até mesmo estava distraída no quarto.

Não vou deixar isso barato.

Quando Namjoon chega, ajo como se nada tivesse acontecido.

Namjoon – Annyeonghaseyo, Kim! - Ele diz enquanto procura seu celular.

Namjoon – Por acaso viu meu celular?

Kim – Você diz, esse? – Digo mostrando o celular dele, aberto no grupo do kakao.

Namjoon – É, sim, mas o que faz com você? E no meu grupo do kakao?

Kim – Não finge que não sabe! Você tinha várias fotos minhas no seu celular, não só as que compartilhou mas também outras na galeria! Como teve coragem? Depois de se fingir como amigo, me ajudar. Tinha certeza que havia algo de estranho com você esse tempo todo!

Namjoon – Kim, por favor, me deixe explicar, não é nada disso que você pensa!

Kim – Cala boca! Não importa o que você acha, nunca me importou.

Depois disso, sai com o celular dele e mostrei para o diretor, excluímos todas as fotos que ele havia tirado e, por não terem mais quartos para eu ficar, decidiram aceitar de imediato a minha transferência pra antiga escola onde Yoongi está.

- No dia seguinte –

Acordo cedo e Namjoon ainda estava lá, não tenho que me preocupar já que o celular dele ficou com o diretor. Arrumo todas as minhas coisas e, não me esqueço de levar meu jarro de flores que o Yoongi veio me dando nessas semanas.

O Yoongi não me esperava chegar tão cedo, até mesmo porquê eu não o avisei, e quando chego ele estava no quarto e leva um ‘susto’.

Yoongi – Kim!? O que faz aqui? – Ele diz vindo me abraçar.

Kim – Surpresa! – digo largando minhas coisas e o abraçando.

Ele me ajuda a arrumar tudo de volta no quarto, e conto tudo o que aconteceu para eu estar de volta.

Yoongi – Nossa, eu devia ter o nocauteado também então.

Kim – Para de ser besta! – digo rindo.

Rimos juntos e eu bato levemente em seu ombro fazendo ele olhar pra mim. Paramos por um tempo e nos encaramos intensamente, como se o mundo tivesse parado e só restasse nós dois ali.

Após pouco tempo paramos de nos olhar envergonhados e me vem um sentimento muito estranho, mas muito bom. Decido ignorar e pegar o jarro de flores pra lhe mostrar o quanto gostei e estava cuidando de todas as flores que ele veio me dando.

Kim – Olha o que eu fiz com as flores que você me deu! – digo o mostrando o jarro.

Ele me olha confuso e diz:

Yoongi – Flores? Como assim? – Ele diz segurando o jarro.

Kim – Como assim o que, idiota? Essas são todas as flores que você me deu nessas semanas.

Yoongi – Kim, até hoje a única flor que eu te dei foi a rosa azul e um bilhete.

Kim – Como assim? Então se não foi você, quem veio me dando essas flores?

Quando acabo de dizer, alguém bate na porta e eu atendo. Abrindo a porta me deparo com...

Kim – O que você faz aqui!?

Fim do capítulo 13. Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...