1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed for you (Imagine: Suga) >
  3. Ele está de volta

História My life changed for you (Imagine: Suga) - Ele está de volta


Escrita por: Raykiis

Capítulo 14 - Ele está de volta


Fanfic / Fanfiction My life changed for you (Imagine: Suga) - Ele está de volta


Abro a porta e me deparo com ele, Jungkook, segurando um buquê pequeno de violetas, sem entender nada e, um pouco surpresa, pergunto:

Kim - O que você faz aqui!?

Jungkook – Vim te trazer mais flores de boas-vindas!

Kim – Então... Era você que estava me mandando flores?

Jungkook – Sim!, e pelo jeito você parece ter gostado, já que seu amigo tem um jarro com todas elas – Ele diz olhando para o Yoongi.

Kim – Mas... Por que?

Jungkook – Você vai entender com o tempo, agora, se você puder aceitar mais algumas flores... – Ele me entrega.

Aceito as flores e não digo nada, assim Jungkook vai embora sem dizer mais nada e fecho a porta, após, me viro para Yoongi com um olhar confuso.

Ele me dá o mesmo olhar confuso, e decido guardar as violetas que ficam um pouco escondidas no jarro já com algumas flores, então Yoongi pergunta:

Yoongi – Vai guardar as flores? Você não o odiava?

Kim – Posso não gostar dele, mas amo flores. – Sorrio.

Yoongi sorri e decidimos sair um pouco para a praça ali perto, já que não temos aula.

Passamos um tempo da nossa tarde na praça, ele me mostrou os dois lugares que ele me comprou doces e salgados quando quis me fazer uma surpresa, nós conversamos bastante e eu conheci algumas coisas que tinham por ali, foi tudo muito divertido.

Quando voltamos pra escola já é noite, mas acho uma carta no chão em frente a porta antes de entrar, que dizia na parte de fora da carta:

Abra e leia sozinha -Jk

Me pergunto, o que Jungkook está aprontando? Por que das flores? E até mesmo o que ele disse sobre “Você vai entender com o tempo”.

Yoongi – Jungkook de novo?

Kim – Sim.

Yoongi – O que será que ele quer?

Kim – Também não faço ideia, só sei que ele não quer que ninguém saiba.

Yoongi – Não vai me dizer que você não vai me falar o que está acontecendo quando ler?

Balanço a cabeça em sinal de não e entro no dormitório, Yoongi segura meu punho me fazendo virar pra ele e diz:

Yoongi – Só... Toma cuidado, tá? Você já passou por muito, e o Jungkook não é uma boa pessoa... Eu, só me preocupo com você, ok? – Ele diz abaixando a cabeça envergonhado.

Sorrio por o ver envergonhado e respondo:

Kim – Eu entendo, obrigada por se preocupar. – digo e o abraço.

Ele retribui o abraço e depois vamos dormir.

- No dia seguinte -

Levanto e Yoongi como sempre... Acho que nem preciso falar. Aproveito que ele ainda está num sono profundo, pego a carta que Jungkook deixou na porta, abro e leio:

Annyeonghaseyo Kim, sei que antes de se transferir de escola eu fui totalmente um idiota com você, acho que, pela primeira vez quero me desculpar por alguma idiotisse que eu fiz e, dizer que, assim que você saiu da escola e fiquei sabendo, senti sua falta, e por isso te mandei as flores, mas por conta da vergonha não tive coragem de te mandar nenhuma carta. Sinto muito ter a desapontado por não ter sido o Yoongi, mas essa foi a forma que achei pra te pedir desculpas e, te pedir mais uma coisa.

Aceita conversar comigo Amanhã (hoje no caso) de noite na mini floricultura aqui da escola?

Estarei te esperando. -Jk

Quando acabo de ler a carta olho para Yoongi e penso seriamente se conto pra ele. De qualquer jeito eu quero ir e, Yoongi vai me ver saindo de noite, então, o que eu digo?

Vejo que Yoongi se mexe um pouco na cama e logo levanta, disfarço e guardo novamente a carta no criado-mudo e me levanto pegando minhas roupas e indo ao banheiro me arrumar.

Hoje vai ser um longo dia...

Fim do capítulo 14. Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...