1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed for you (Imagine: Suga) >
  3. Eu gosto de você

História My life changed for you (Imagine: Suga) - Eu gosto de você


Escrita por: Raykiis

Capítulo 15 - Eu gosto de você


Fanfic / Fanfiction My life changed for you (Imagine: Suga) - Eu gosto de você


Quando acabo de me arrumar, saio do banheiro e vejo Yoongi sentado na cama de cabeça baixa com algo em mãos... Espera, o bilhete!? Como ele achou!?

Corro em sua direção e pego o bilhete de suas mãos.

Kim – Como você achou? – digo nervosa.

Yoongi – Eu ouvi você fechando o criado mudo, só procurei e achei.

Kim – Eu disse para não mexer! Era só pra mim!

Yoongi – Kim, você sabe que não estou fazendo nada a mais do que te ajudar.

Kim – Me ajudar pegando minhas coisas quando não era para pegar!? – digo cruzando os braços.

Ele ri um pouco e depois me olha de novo.

Kim – Está rindo do que? Eu estou falando sério!

Yoongi – Você simplesmente fica muito fofa quando está brava, não consigo ser sério assim.

Na hora fico envergonhada e sinto minhas bochechas ficarem vermelhas, me viro para ele não ver e guardo o bilhete novamente. Acho que ele não ligou para isso, e me perguntou:

Yoongi – E então? Você vai?

Kim – Não era pra você saber disso.

Yoongi – Mas agora eu sei, então conta logo!

Kim – Ta bom... - digo revirando os olhos - Então, eu acho que sim, é que, nunca me convidaram pra um ‘encontro' se é que eu posso chamar assim...

Yoongi – Está nervosa?

Kim – Sim...

Yoongi – Você sabe como o Jungkook é Kim. Ele nunca te tratou bem, vocês nunca se deram bem, acho que isso de se encontrar é papo furado.

Kim – Você sabe como sou, não gosto de ficar esperando nada, quero ver o que ele tem a dizer, talvez ele possa ter mudado!

Yoongi – Eu estudo aqui mais tempo que você, e posso te dizer que muitas meninas que ficaram com ele não mudaram ele nem um pouco.

Kim – Você acha que vou ficar com ele!?

Yoongi – Espero que não porque...

Kim – Porque o quê?

Yoongi – Porque ele não te merece.

Kim – Então quem merece?

Yoongi – Outra pessoa.

Kim – Nunca me apareceu ninguém até hoje, então não tem porque não tentar. E eu não disse que ficaria com ele, então aquieta aí.

- Visão do Yoongi -

Por um momento eu disse que essa pessoa poderia ser eu, mas não consigo, o que eu faço? Ela diz que não vai ficar com ele mas eu sei que vai.

Eu vou perdê-la para um idiota desses!

Enquanto pensava ouço uma voz.

- Visão da Kim -

Kim – Yoongi? Você tá bem? Está olhando pro nada com uma cara triste, eu te disse algo de errado?

Yoongi – Não Kim, só vou me arrumar.

Ele levanta e vai pro banheiro sem falar mais nada.

Que estranho, sei que ele quer me proteger mas, eu sei o que eu quero, ele precisa saber disso!.

Então passamos o dia, e quando chega a noite começo a trocar de roupa. Não quero me achar, mas também não vou que bem uma relaxada para a floricultura.

Coloco uma blusa grande vermelha por dentro de uma saia rodada branca revelando um pouco minhas pernas, faço um meio rabo de cavalo, e para finalizar, meu lindo salto alto branco, e claro, sem esquecer da maquiagem com meu lindo delineador.

Assim que saio do banheiro olho para Yoongi deitado na cama mexendo no celular e pergunto:

Kim – O que acha?

Yoongi me olha intensamente, da cabeça aos pés e fica paralisado por uns segundos.

Kim – Yoongi!? Fala logo menino, se não me atraso!

Yoongi - S-sim Kim, você esta...

Kim – Estou? Muito feia? Zoada? Melhor eu mudar então.

Quando me viro Yoongi diz:

Yoongi – Não! - ele aumenta o tom de voz – Você está maravilhosa...

Ele fica envergonhado, na verdade, quando me viro nós dois estamos, então apenas agradeço e saio antes que Jungkook ache que não vou.

Como estava de noite, já não havia muita gente pela escola, a maioria estava nos dormitórios ou até mesmo tinha saído, então seria apenas eu e o Jungkook na floricultura. Quando chego o vejo de costas olhando as flores, não muito longe da entrada, já que o lugar não era tão grande assim.

Kim – Pelo jeito era daqui que você arranjava as minhas flores. – digo o fazendo se virar para mim.

Quando Jungkook me vê, ele simplesmente me admira e, morde seu lábio inferior, me fazendo ficar com vergonha e abaixar a cabeça. Ouço seus passos em minha direção, ele levanta minha cabeça colocando sua mão debaixo do meu queixo, me fazendo olhar para ele.

Jungkook – Não precisa ter vergonha, você está linda.

Kim - O-obrigada.

Jungkook – Não tem de quê, venha, vamos nos sentar.

Saímos da floricultura e logo ali em frente havia um banco, nos sentamos ali.

Kim – Então, o que você quer falar?

Jungkook – Achei que já tivesse sacado, eu quero você Kim.

Na hora congelo e me pergunto se realmente estava ouvindo aquilo.

Kim – Como? – pergunto confusa.

Jungkook – Olha Kim, eu gosto de você. Te irritava por isso, porque eu gostava de te ver irritada, sentia que ficava mais próximo de você mesmo não a conhecendo direito, não sabia que sairia da escola por isso.

Kim – Não foi por isso Jungkook. Mas não importa, eu não sei se quero o mesmo que você.

Jungkook – Conheço seu tipo, podemos resolver isso. Amanhã na sala de dispensas da escola às 00:00, estarei te esperando.

Ele diz e vai embora, sério? ‘seu tipo’? Dessa vez vou resolver eu mesma, ele vai ver com quem está se metendo. E dessa vez, nada de contar para o Yoongi, vou resolver do meu jeito.

Fim do capítulo 15. Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...