1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed for you (Imagine: Suga) >
  3. Um presente inesperado

História My life changed for you (Imagine: Suga) - Um presente inesperado


Escrita por: Raykiis

Capítulo 6 - Um presente inesperado


Fanfic / Fanfiction My life changed for you (Imagine: Suga) - Um presente inesperado


         Kim on (visão da Kim):
Já está bem tarde, e fico me perguntando onde aquele doido do Yoongi está, mas como  eu estou cansada, acho melhor tirar um cochilo até ele chegar, e isso que faço.

       Yoongi on (visão do Yoongi):
Eu devo estar demorando demais, mas qualquer coisa escondo o que eu comprar e dou pra ela no dia seguinte.

 Enfim, depois de ter escrito aquilo no cartão e de ter comprado as rosas azuis, como dito antes, saio da loja. Me dirijo a um lugar onde tem mais lojas de comida, pois vou comprar algum salgado e algum doce pra Kim.

Primeiro decido comprar algo salgado, e assim me lembro do Bulgogi, uma espécie de churrasco coreano muito gostoso. E assim faço, vou a um restaurante nem tão grande, e peço pelo Bulgogi. Pensei que eu esperaria muito, porém depois de um tempo razoável veio o Bulgogi numa quantidade individual, do jeito que eu queria, embrulhado com papel filme num prato preto um pouco grande de plástico numa sacola, pois pedi pra viagem.

Após isso, me dirijo a uma doceria um pouco famosa porPui ao redor da escola, porque fazem doces muitos gostosos ali, é uma loja um pouco maior comparada com o restaurante de antes. Tem um cartaz grande na parede assim que entro, dizendo todos os doces da doceria e, quando me aproximo do caixa passando pela fila que ali tinha, pego um cardápio.
 
Olhando o cardápio me deparo com uma imagem de uma caixinha que tinham 2 divisórias para colocar 2 doces diferentes, e assim já me vem a ideia de colocar ali logo 2 doces diferentes, caso a Kim não goste de um.

Penso nos 2 doces que quero e me decido, assim vou pra fila, espero bastante tempo até que chego no caixa e peço pelo meu pedido. Pedi por aquela caixinha das 2 divisórias, e nelas pedi separadamente uma quantidade de Hotteok e Kyungdan, como fico com vontade de comer algum doce, peço por uns Choco Pies que, apesar de ser algo industrializado, tem lá e eu gosto bastante.

Meus Choco Pies são entregues assim que eu peço, porque como eu disse, não é algo que é feito na hora, e assim apenas espero pelos outros doces que pedi. Não demora mais do que a fila pra chegar, realmente apenas a fila que é o problema, porque sempre vai bastante gente nessa doceria. Os doces vêm numa caixinha como eu pedi, a caixinha era bem bonitinha, eu podia escolher a cor, então ela veio azul como as rosas, e com um laço no canto superior direito, da mesma cor que a caixa.

Depois de todo esse tempo, que até que foi bastante, volto para a escola, e assim, para o quarto. Quando chego lá, Kim está dormindo num sono profundo, tanto que nem ouviu a porta sendo aberta, então decido não incomodar ela e esconder tudo o que eu comprei no meu espaço, debaixo da cama, sem deixar exposto, e assim, vou até ela que ainda estava com o uniforme e até mesmo com seus sapatos, cuidadosamente tiro seu sapato e a cubro. Depois disso vou no banheiro me trocar e assim que volto ela continua dormindo, então apenas apago as luzes e vou me deitar e dormir.

          Kim on (visão da Kim):
Acordo no dia seguinte um pouco melhor, percebendo que acabei não só tirando um simples cochilo. Suga estava dormindo, e já eram umas 12:00pm, mas isso não é problema pois já é sábado, então decido tomar um banho, fazer toda a minha higiene e me trocar. Depois de tudo isso, saio do quarto e a preguiça continua dormindo, decido ir acordá-lo, antes que ele fique dormindo o resto do dia, e assim o chamo:

Kim- Ei, Docinho, acorda logo que já tá na hora- digo dessa vez balançando ele.

E assim que faço, ele se vira com uma cara de morto me fazendo rir um pouco dele. Ele apenas se levanta, pegas suas roupas e vai pro banheiro, sem eu ter que implorar pra ele levantar da cama.

Como dessa vez não iriamos estudar, apenas arrumo a cama dele que estava uma bagunça, fazendo depois o mesmo com a minha cama. Ouço o barulho da porta do banheiro sendo aberta, e vejo ele saindo de lá já arrumado, então pergunto:

Kim- Onde você foi ontem que demorou tanto?

Yoongi- Como você sabe que demorei sendo que quando cheguei você estava dormindo?

Kim- Porque antes disso eu estava te esperando, até que peguei no sono.

Yoongi- Então quer dizer que você esperou, quer dizer, tentou esperar o seu querido amigo?

Kim- Cala boca! Eu só esperei porque não tinha nada pra fazer!
Ele dá um leve sorriso e diz:

Yoongi- Ta bom então. Enfim, fui resolver umas coisas como eu
 disse.

Kim- Que coisas?

Yoongi- Você pergunta, hein?

Kim- Fala logo idiota!

Yoongi- Seja mais educada, depois disso acho que deveria ser bem grata por mim.- diz ele indo em direção da sua cama e se abaixando, pegando alguma coisa lá no fundo.- Toma.
Assim ele me dá um buquê de rosas azuis, alguma comida salgada que não conheço, e uma caixinha também azul com um laço que não sei o que é. Fico olhando meio confusa e surpresa ao mesmo tempo pra cara dele, até que ele fala:

Yoongi- Vai ficar só me olhando mesmo?

Kim- D-Desculpa, é que não imaginava isso…

Yoongi- Apenas leia e por favor, coma o que eu lhe trouxe.

Kim- Como assim leia?
Depois que pergunto ele tira um cartão branco de dentro do buquê, o que me faz ficar muito nervosa sobre o que poderia estar escrito naquele cartão. Mas mesmo assim, começo a ler, e ali estava escrito:

“Annyeo coisinha triste, trago essas flores para representar minha gratidão pelos poucos momentos que já passamos juntos, para representar meu respeito e admiração por você, e te dizer que te amo muito. Te desejo muita paz e sei que hoje não é nenhum dia especial, mas realmente quero que você deixe as coisas que te deixam mal para trás, siga sendo feliz e tenha muita paz interior.
De seu ‘Docinho’: Min Yoongi”

Me sinto muito estranha, mas, ao mesmo tempo, muito feliz pelo que estava escrito, e então, solto um sorriso bem grande e pela primeira vez, dou um abraço nele. O que acaba sendo fofo, pois não sou tão alta, e me encaixo perfeitamente no peito dele, no começo ele não retribui, mas assim que percebe, retribui o meu abraço, deixando seus braços ao redor da minha cabeça.
Quando saio do abraço, olho pra ele, e ele parece bem mais surpreso que eu quando vi o que ele tinha me dado, e falo:

Kim- Obrigada por tudo isso, me sinto bem melhor, prometo que vou tentar ignorar o que fazem comigo por ai, afinal, não me mudei pra cá pra me acontecer o mesmo de antes. Realmente muito obrigada!

Yoongi- D-De nada!- diz ele meio que gaguejando.

Mesmo aquele prato salgado desconhecido estar frio, aproveito o máximo, deixando o prato completamente vazio, realmente aquilo era muito gostoso. E, logo em seguida abro a caixa azul e me deparo com 2 tipos de doces que também não sei o que são, e ai ele pergunta:

Yoongi- Não vai dividir mesmo?

Kim- Você comprou pra mim ou pra você?- digo brincando

Yoongi- É assim então?
Rio dele mas respondo:

Kim- Não, tô só brincando com você mesmo, senta aqui do meu lado em vez de ficar ai me olhando.

Assim ele vem e se senta do meu lado, e nós compartilhamos os doces, me fazendo ficar bem cheia. Então ele pergunta:

Yoongi- E então, gostou?

Kim- Sim, muito! Acho que isso é melhor que coxinha e brigadeiro.
Yoongi- Fico feliz por isso, fiquei com medo de você não gostar de nada.
Kim- Relaxa, tava muito bom, mas, afinal, o que foram essas coisas que eu comi?
Ele ri de mim, mas fala:

Yoongi- O salgado é Bulgogi, uma espécie de churrasco coreano, os doces são Hotteok e Kyungdan, Hotteok é uma panqueca doce frita, geralmente é feita com farinha ou arroz, e essa é recheada com chocolate e açúcar mascavo, já o Kyungdan é um bolinho de massa de arroz recheado com mel e açúcar.
Kim- Se isso tivesse no Brasil eu já tava com diabetes.

Após a minha resposta, nós dois rimos juntos e confesso que, o dia hoje parece que vai ser muito bom.

     Continua... 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...