1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed for you (Imagine: Suga) >
  3. Meu passado doloroso

História My life changed for you (Imagine: Suga) - Meu passado doloroso


Escrita por: Raykiis

Capítulo 7 - Meu passado doloroso


Fanfic / Fanfiction My life changed for you (Imagine: Suga) - Meu passado doloroso


Após rirmos muito naquele dia, fomos dormir assim que chegou a noite.

Flashback on:

Estava sozinha em casa pois a minha mãe tinha saído. Ouço o abrir da porta, e lembro que naquele dia, minha mãe tinha pedido que meu tio que ficasse comigo, eu estava deitada na minha cama, lendo um livro. Até que repentinamente meu tio, mais conhecido como Jin entra no meu quarto bêbado porém consciente e se aproxima aos poucos com uma cara diferente do normal, me afasto com medo mas não adianta.

Ele pega em meu braço e eu pergunto:

Kim: - O que você quer?

Jin: - Eu quero você – diz ele num tom autoritário.

Sem forças, eu tento sair de seus braços que me prendiam na cama, mas não consigo, tudo passa muito rápido, porém doloroso, eu desmaio e assim que acordo sinto uma imensa dor em minhas pernas e quando olho, meu lençol estava totalmente vermelho de sangue. Meu rosto estava inchado de tantas lágrimas, eu não penso em descer as escadas para o encontrar, apenas vou ao banheiro e tomo um banho.

O resto daquele dia foi medronho, mas ele me fez prometer que nunca contasse isso a ninguém.

Flashback off:

Acordo meio tonta, estranha, mas decido apenas continuar como se nada houvesse acontecido. Me arrumo, mas sem esperança nem digo um oi ao Yoongi que já acabara de acordar, acho que ele meio que desconfiou de alguma coisa, mas apenas ignoro.

Kim: - Não vai levantar?

Yoongi: - Desculpa, já vou me arrumar, você me espera?

Kim: - Anda logo.

Durante o dia, eu e Yoongi prestamos atenção nas aulas, Yoongi mais focado, pois eu continuava estranha. Começo a ter lembranças daquele dia, e não consigo prestar atenção, sem parar de pensar no que tinha acontecido, incapaz de fazer quaisquer coisa.

Decido tentar ignorar e pegar um livro no armário, mas Jungkook está inclinado perto do armário, e quando passo ele coloca o pé em minha frente e acaba me derrubando, fazendo todos rirem da minha cara. Decido ignorar e andar novamente, vejo que Jungkook faz uma expressão de confuso/surpreso pela minha atitude, mas não ligo.

Volto e me sento no meu lugar na frente de Jungkook e ao lado de Yoongi. Jungkook volta a me atormentar puxando meus cabelos nem com tanta força, e bate em minha cadeira querendo me irritar, mas novamente eu ignoro, e me prendo em meu passado.

Começo a pensar cada vez mais no que ocorreu aquele dia, e me pergunto: Por que isso aconteceu? Por que tive de passar por isso? Será que eu merecia? Será que foi minha culpa?. E então, sem demorar, lágrimas começaram a cair de meu rosto, e eu apenas decido sair da aula e voltar para o quarto e me isolar em minha cama, com o rosto em meu travesseiro.

Não demora muito e Yoongi abre a porta do quarto, vindo até mim.

Yoongi – O que aconteceu? Por que saiu daquele jeito? Foi o Jungkook?

Respondo um não com a cabeça, pois não conseguia falar no momento.

Yoongi – Então o que foi? Me responde!

Eu permaneço calada, pois lembro da promessa que fiz, e era algo muito doloroso do qual eu poderia falar. Ele decide me deixar sozinha, assim, saindo do quarto, e então eu começo a pensar cada vez mais, e chego numa conclusão.

Eu não deveria estar sofrendo de novo, eu não deveria estar aqui, vou me mudar de escola e espero que desta vez tudo melhore. Sinto pena de ter que deixar o Yoongi no meio do ano, mas é o que eu quero, então não penso duas vezes e no mesmo dia eu falo com a diretora da escola e já está tudo resolvido, minha transferência já é para amanhã.

Continua..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...