1. Spirit Fanfics >
  2. My life changed for you (Imagine: Suga) >
  3. Começou tudo novamente

História My life changed for you (Imagine: Suga) - Começou tudo novamente


Escrita por: Raykiis

Capítulo 8 - Começou tudo novamente


Fanfic / Fanfiction My life changed for you (Imagine: Suga) - Começou tudo novamente


Assim que voltei pro quarto, comecei a arrumar tudo e, não demorou muito, tudo já estava na mala. Passou um tempo e ouço a porta se abrir, era o Yoongi, não tinha pensado no que eu iria dizer pra ele, mas de qualquer forma, eu já estava decidida.

Yoongi viu tudo o que foi tirado do meu lado do quarto, e viu que tinha uma mala em cima da cama, então ele perguntou:

Yoongi – O que é tudo isso!?

Kim – É... Não sei como vou contar isso pra você, mas basicamente estou sendo transferida dessa escola.

Naquele momento eu vi a expressão dele mudar na hora, ele parecia desesperado e aflito.

Yoongi – Como assim? Por quê? Foi o Jungkook? Como ele conseguiu te tirar da escola?

Kim – Na verdade, não foi ninguém, fui eu mesma que pedi pra que me transferissem, cansei de sofrer, não dá mais Yoongi, não me mudei de país pra tudo isso me acontecer novamente, quero que isso mude, por isso eu vou mudar de escola.

Visão do Yoongi: Quando ouvi o que a Kim acabara de dizer, perdi totalmente minhas reações sobre isso, não sabia se eu brigava com ela, ou se eu a ajudava e chorava.

Yoongi – Você não vai fazer isso! Você não pode! Olha tudo o que você já passou, eu te ajudei nessa até agora, você estava indo bem, só se deixou levar por uma besteira que o Jungkook fez!

Kim – Você não tem o direito de dizer o porquê eu estou me mudando de escola! Você mal sabe o motivo! Tudo o que você fez até agora por mim, foi apenas porquê você quis! Eu nunca te pedi por isso! Se realmente você me conhecesse, saberia o motivo, então não me diga o que eu preciso fazer, porquê eu já sei.

Depois disso, eu apenas sai do quarto, e desejei a última coisa que um dia eu pensei que poderia desejar, quis que ela fosse embora, naquele mesmo momento, queria ver ela indo embora, porquê eu estava com muita raiva. Mas assim que a raiva foi passando, a tristeza veio, eu conheço sim a Kim, por mais difícil que ela pareça ser, e por mais marrenta que ela seja, eu sei que ela disse aquilo da boca pra fora e também para se defender. Não me importa o quanto ela queira se mudar de escola, e mesmo se ela mude, eu vou atrás dela, até o final.

Visão da Kim: Eu estava tão fora de si, que eu simplesmente não liguei pra nada, apenas fui me deitar.

Na manhã seguinte, bem de manhãzinha eu já estava de pé, indo me arrumar, porquê eu já iria ter o meu primeiro dia na escola, eu tinha que chegar lá cedo, para conhecer a escola e saber qual quarto eu iria ficar, e com quem. O Yoongi estava dormindo como sempre, e eu não iria acordar ele apenas para me despedir, até porquê nossa briga não foi das melhores.

Chegando na outra escola, eu procuro a lista de transferência e, assim acho o meu nome e o número do meu quarto, lá estava:

Kim & Namjoon: Q104

Namjoon? Um garoto de novo? Porquê isso só acontece comigo? Mas enfim, vamos apenas encarar, talvez ele seja uma pessoa legal.

Chegando no quarto, avisto um poste deitado, sério aquele menino era gigante, suas pernas mal cabiam na cama, que mais parecia minúscula com ele nela. Eu pelo contrário, era praticamente uma anã e a cama sempre foi gigante no meu caso.

Kim – Annyeonghaseyo, meu nome é Kim, prazer em te conhecer Namjoon.

Namjoon – Annyeonghaseyo, você deve ser a transferida, prazer em te conhecer também.

Eu e Namjoon conversamos um pouco e ele me disse sobre a escola, será tudo igual a antiga escola, agora, vamos recomeçar tudo de novo.

Fim do Capítulo 8. Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...