1. Spirit Fanfics >
  2. My Life Is A Ferris Wheel >
  3. I- O inicio.

História My Life Is A Ferris Wheel - I- O inicio.


Escrita por: Lucascost789

Capítulo 1 - I- O inicio.


Fanfic / Fanfiction My Life Is A Ferris Wheel - I- O inicio.

{Essa história  fala sobre Manuela,  uma jovem de 18 anos que mora na cidade do Rio de Janeiro e acaba de sair do ensino médio para cursar o primeiro semestre  de enfermagem, e se depara com um turbilhão  de coisas, como ilusões,  desilusões,  romances, amores etc...}


Alguns dos personagens:


Manuela: protagonista principal da história.


Julyana: melhor amiga da Manuela.


Davi: Melhor amigo da Manuela.


Diogo: Irmão  da Manuela.


♤♤♤♤♤


Acordei 10 minutos atrasada para meu primeiro dia de aula, pego meu celular para desligar o alarme ensurdecedor que  martelava minha cabeça. Tomo meu banho passo um pouco de pó, passo um batom rosa fraco e visto um vestido amarelo  até os  joelhos com pequenas flores também amarelas nas pontas, e um cinto fino marrom  em volta do vestido, junto com uma sapatilha marrom  claro. Desço  para tomar cafe e  me deparo com meu irmão sentado no sofá.


(Minha casa não é tão grande, tem 3 quartos, 3 banheiros, 1 sala de estar, cozinha, sala, e um quintal com um gramado e garagem.)

-Bom dia.

-xiii  a outra já acordou de mau humor.

O ingnoro  e vou a até a cozinha que é praticamente junto à sala, (estilo cozinha americana) e  pego algumas bananas e faço uma vitamina de bananas  com leite. Bebo e vou escovar os dentes em meu quarto e desço as escadas correndo.

-bye.

-tchau sua chata.

Chego na faculdade as 8:25 e ao passar pelo portão sinto alguém tapar meus olhos.

Manuela- ai meu Deus, eu já sei  que é você  july.

Risos.

Julyana- ai que garota chata não sabe nem brincar.

Me viro e ela me olha com cara de deboche. Logo abraço ela com muita força como se não a visse à anos.

Julyana- ai meu Deus, e nós  só ficamos sem nos ver o final de semana.

Manuela-imagina se fosse  uma semana.

Risos.

Julyana- Iae querida,vai hoje  pra festa?

Manuela- que festa criatura?

Julyana- A festa que o pessoal tá organizando, tem gente que diz que o nome é noitada ou algo do tipo.

Manuela- Ai parece ser legal, mas eu só  vou se você for.

Julyana- Owwwn até parece que é fofa.

Manuela- E  não sou?-  risos.

Julyana-deixe minha boca quieta.

Manuela- Acho melhor você  deixar mesmo.

Nos olhamos por alguns segundos e demos risada.

Julyana- mas enfim, claro  que eu vou.- falo Alto.

Manuela- vc  iria de qualquer jeito, querendo ou não querendo. Agora vamos senão nos atrasamos.

( A julyana esta começando a cursar a mesma faculdade que a minha mas em áreas diferentes, eu enfermagem e ela odontologia.)

Puxei ela e fomos em direção ao prédio principal onde ficava nossas salas. sem querer nos esbarramos com um garoto um pouco mais  alto que eu que tenho 1,65 e ele 1,80, cabelo liso preto, corpo aparentemente bonito e que estava usando uma camisa de manga longa azul escuro e uma jeans  preta junto com um sapato cinza.

Eu pedi desculpas e olhei para seu rosto, que rosto lindo apesar de sua expressão de raiva.

Estranho- não olha por onde anda sua idiota?

Manuela- me me desculpa  foi sem querer.

Estranho- cala boca vai

Ele me olha e vai embora correndo.

Manuela-o que foi isso july?

Julyana estava olhando pra minha cara incredula

Julyana- eu que sei meu amor?  Não  liga pra ele, vamos pra aula senão vamos nos atrasar.

Manuela- ta ta vamos

Chegamos na frente da sala dela e eu abracei e deu um beijo em sua bochecha

Manuela-Bjo  sua vaca

Julyana-  Me espera na hora da saída na cantina pra eu ir pra sua casa montar uns  looks  pra irmos pra festa.

Manuela-espero sim.

Risos.

Fui em direção a minha sala que ficava a um andar a cima, bati na porta e entro, dei bom dia  e logo me sento 3 cadeiras antes da ultima na 3° fileira.

Estranha-ei  psiu.

Olho para o lado e me deparo  com uma simpática garota de pele clara, olhos castanhos escuros quase negros  e um belo cabelo cacheado, junto com o seu aparelho dental que dava um brilho a sua boca.

Estranha-É  pra copiar o que está ditando, mas como vc não estava no início quer copiar o que faltar do meu?

Manuela-claro.

Dou um  sorriso simpático para ela e logo pergunto  o seu nome.

Estranha-me Desculpe meu nome é katarina.

Manuela-relaxa gata.

Ela deu um sorriso tímido.

Katarina- E  o Seu?

Manuela- sou a Manuela  prazer.

Rimos.

Manuela- você vai pra festa?

Katarina-Eu até pensei em ir, mas não tenho ninguém pra ir comigo e não gostaria de sozinha.

Manuela- Queridinha isso não vai ser o problema,-risos- eu e minha amiga vamos pra festa, vc quer ir com a gente?

Katarina- Eu acho melhor não,  não quero incomodar vc e sua amiga.

Manuela- Nada a ver garota-risos-  vc não vai estar incomodando ninguém, vamos?


Katarina- já que  vc insiste... eu vou.


Rirmos e voltamos a copiar.


No final da aula...


Manuela- Kata?


Katarina- oi.


Manuela- Posso te chamar assim?


Katarina- Claro que pode-risos- e eu posso te chamar de Manu?


Manuela- Pode sim -risos-   só a july  me chama assim, mas vc também pode.


Kata- Quem é july?


Manu- É minha amiga,  vem comigo que vou te mostrar ela.


Puxei ela e fomos em direção a cantina, julyana  estava em uma mesa no canto da cantina.


Manuela-july  tenho que te mostrar uma pessoa.


July- Iae vaca.


Ela se levanta e fica na nossa frente.


(Ela é 2 dedos mas alta que eu)


Manu- Essa aqui é a katarina, mas pode chama-la de Kata.


Eu apresento a katarina parecendo uma boboca  de tão alegre.


July- Oie.


Kata- oi prazer.


July-  não  precisa ser tão  culta.-risos.


Katarina- Tudo bem.


Manu- Ai  meu Deus nos já somos um trio que coisa linda.


Julyana- Não liga katarina ela se empolga assim Mesmo, parece que nunca vio um ser humano na vida.


Nos rimos.


Manu- Nosso nome vai ser Trifecta, perfeito.


Julyana- pronto começou.


Kata- Eu achei legal.


Julyana- Até Você ?


Manu- katarina não  liga pra ela, vai ser Trifecta e  acabo.


Katarina ri.


July- Não  vai não.


Manuela- Eu falei que vai.


Julyana- criança.


Manuela- vai ser...


Fui interrompida pela Kata.


Katarina- vamos fazer uma votação igual pessoas normais,
Quem  vota pra ser Trifecta levanta a mão.


Eu e a katarina levantamos a mão  e a july  ficou nos olhando incrédula.


Manu- isso.


Risos.

Julyana- ok ok, agora vamos se não vamos nos atrasar.


Nos rimos.


Kata- vamos pra onde?


Manu- Esqueci de te falar, eu e a july vamos la em casa se arrumar e montar umas roupas pra festa, vc quer ir?


Katarina- eu quero sim, mas não quero incomodar.


July- querida você  não vai incomodar bora logo.


A july  nos puxou e fomos em direção ao carro dela.


(A july tem 18 anos também e   semprem fomos amigas desde crianças)


Notas Finais


{Oi pessoal esse foi o primeiro capítulo do livro, espero que vocês tenham gostado.}


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...