História My life, My love and My motivation / Jikook - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster
Tags Bts, Jikook
Visualizações 57
Palavras 1.850
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiiiis... Turu pão?? Espero que sim... Bom aqui está mais um capítulo... Espero que gostem... ♥♥

Obs: Não esqueçam de ler as notar finais... É importante...

Capítulo 21 - JungKooK , você fez o quê??


Fanfic / Fanfiction My life, My love and My motivation / Jikook - Capítulo 21 - JungKooK , você fez o quê??

Depois do que aconteceu com JungKooK , depois do sequestro dele , fiquei mais próximo a ele , não sai do seu lado por nada , ele estava até estranhando , tanto que teve uma hora que eu estava atrás dele , ele me olhou e disse : 

- ChimChim , você vai realmente ficar atrás de min o tempo todo agora?? - ele pergunta me olhando. 

- Ahhh , desculpa pequeno , é que eu to com medo de possa ancontecer aquilo com você de novo - digo me encostando na parede. 

- Owwwnntt - ele chega perto de mim me impensando na parede - Não se preucupa não , isso não vai acontecer novamente - diz sorrindo para mim e logo em seguida me beija. 

Ficamos ali um tempinho , trocando beijo , carícias e palavras fofas , quando do nada ele para de me beijar , eu o olho e falo : 

- Que foi pequeno?? - pergunto o encarando. 

- Nada não , nada não - ele diz e sai , indo fazer o que ele iria fazer antes. 

- Pequeno - seguro o seu braço - Você ta estranho , o que aconteceu?? - pergunto o olhando. 

- Desculpa ChimChim , eu não queria ter feito isso - diz começando a chorar. 

- Espera , não entendi , o que você fez pequeno?? - pergunto indo para a sua frente e o olhando nos olhos. 

- Me desculpa , eu não devia ter feito isso - diz chorando mais logo em seguida secando as suas próprias lágrimas - Eu... Eu chamei os seus pais para virem aqui conversar com você - diz abaixando a cabeça. 

- JungKooK , você fez o quê?? - pergunto com um tom de voz já alterado. 


Quando eu falo isso , escuto a minha campainha tocar , olho para a frente e não via mais o JungKooK , ele já estava abrindo a porta e mandando meus pais entrarem , ele vem até mim e me puxa , me fazendo ir na direção do sofá , meu sento e vejo JungKooK pedir para que eles se sentassem ao meu lado , olho para eles com cara de raiva e me levanto , mais JungKooK me empede , me fazendo sentar novamente. JungKooK estava parado na frente da gente , olha para todos nós e diz : 

- Olha ChimChim... Eu sei que você não queria os seus pai aqui , mais , eu fiquei triste depois daquele dia que vocês brigaram , e além disso , eu queria ouvir e queria que você ouvisse o verdadeiro por que deles terem feito o que eles fizeram , então peço que por favor , conte a história para a gente - JungKooK fala e senta na mesinha que tinha frente da gente.

- Filho , primeiramente eu queria pedir desculpas por tudo que eu e seu pai fizemos você passar , não foi por querer que fizemos isso... - minha Omma diz e me olha - Vou falar o que realmente aconteceu... - respira fundo e me olha novamente - Aconteceu assim... 


           FLASHBACK ON 


Estava em casa , preparando o almoço para meu marido e para o Jimin que daqui a pouco chegaria da escola. Do nada alguém chega gritando , confesso que me assustei , olho para trás e vejo Jimin , o encaro e pergunto : 

- O que aconteceu meu filho?? - pergunto o olhando. 

- Nada mãe , só to feliz - diz me dando um beijo na bochecha - Ahhh... Depois eu preciso conversar com a senhora - diz e sai da cozinha. 


Vejo ele sair da cozinha , confesso que estou curiosa para saber o que ele quer falar , mais posso esperar , me viro e volto a fazer o que eu estava fazendo , no caso , a comida. Não demora muito termino , estava colocando os pratos na cozinha quando escuto a campainha tocar , vou até lá na tranquilidade , abro e vejo a minha irmã lá , sorriso para ela e digo : 

- Oii , entra - dou espaço para ela passar. 

- Preciso falar com você urgentemente - ela diz me encarando. 

- O que aconteceu?? Aconteceu algo com os nossos pais?? - pergunto preucupada.

- Vem - ela diz me puxando , me levando em direção ao meu quarto , chegando lá em manda eu sentar e fecha a porta , logo trancando - Olha , primeiramente , quero te fazer uma pergunta ok?? - faço que sim com a cabeça - Então , por acaso o Jimin já lhe falou o que ele tinha para falar?? - ela pergunta. 

- N-não... Espera , você sabe o que ele tem a dizer?? - pergunto a encarando. 

- Sei , está preparada?? - ela pergunta me olhando. 

- Não , mais pode falar - digo. 

- Então , eu estava passando na frente da escola dele , aeu o vi , eu ia falar com ele , só que do nada um menino chegou perto dele e começou a brigar com ele , não conseguir ouvir sobre o que era a briga , mais eu ouvi ele dizer , na verdade gritar ,  " EU SOU GAY SIM , E O QUE VOCÊ TEM HAVER COM ISSO?? " , quando eu ouvi isso fiquei boquiaberta , eu ia até ele e parar a briga , mais decidi não me meter - ela fala me encarando. 

- Eu... Eu não acredito no que você ta dizendo , isso é mentira - digo me levantando - É mentira... Me fala que é... Por favor - digo quase chorando. 

- Irmã , calma , eu também não acreditei quando ouvi - diz tentando me acalmar - Seria melhor você ir até ele e pergunta - ela diz me olhando. 


Quando ela fala isso , saio do quarto as pressas , a única coisa que eu consigo pensar é no que minha irmã tinha dito , ouço alguém me chamar nais não dou ouvidos , sinto alguém segurando me braço e me viro , vejo minha irmã e digo : 

- O que foi agora?? Me deixa ir falar com ele - falo soltando a mão da  mesma. 

Ela me olha meio assustada , com medo do que eu fosse fazer , mais eu só contínuo indo em direção ao quarto do Jimin , chegando lá entro sem pedir permissão , chegando lá vejo Jimin vestido de menina , com uma saia curta e uma blusa bem pequena , ele dr assusta ao me ver parada na porta , e diz : 

- Omma , eu... Eu posso explicar - diz vindo em minha direção. 

- NÃO QUERO QUE VOCÊ MEEXPLIQUE NADA , EU SÓ QUERO QUE VOCÊ VÁ EMBORA AGORA , AGORAA - digo apontando para fora do quarto. 


Ele apenas concorda com a cabeça , me olha pela última vez e enche os olhos de lágrimas , pega algumas coisa que estavam ão seu redor , como telefone , dinheiro e umas roupas , e vai embora. Quando já estavamos lá em baixo , me marido vem em nossa direção e diz :

- O que es... - para de falar ao ver Jimin parado na porta vestido daquele jeito. 

- E estou expulsando ele , não quero filho gay dentro da minha casa - digo me referindo ao Jimin. 


Vejo Jimin olhar para mim pela última vez , já com os olhos cheio de lágrimas , logo ele começa a seguir secaminho. Percebo que a vizinhança inteira estava parada na frente da minha casa , olho para eles e grito : 

- TÃO OLHANDO O QUE?? POR QUE ÃO INVÉS DE FICATEM TOMANDO CONTA DA VIDA DOS OUTROS NÃO TOMAM CONTA DA DE SI PRÓPRIO?? - digo já alterada. 

Logo depois que término de falar eles me olham assustados e voltam para suas casas. Fecho a porta e vou para o meu quarto , vou para a frente da janela e o vejo andando sem rumo , começo a chorar , do nada ru escuto a porta do quarto abrir e vejo o meu marido vindo em minha direção , ele me abraça , eu o olho e pergunto :

- Você sabia?? - pergunto o olhando fixamente. 

-  Sim , sabia - diz me olhando. 

- Por que vocênão me contou?? - pergunto saindo do seu abraço. 

-  Preferi não contar , para evitar que acontecesse o que aconteceu agora - diz me olhando. 

- Preferiu não contar?? - rio ironicamente - Eu acho que tinha sido bem melhor você me contar - digo o encarando - A gente podia não ter passado por nada disso , ele estaria com a gente agora - digo meio que com raiva , depois disso me sento na cama e começo a chorar novamente. 


Depois disso , eu fico no me quarto chorando , e além disso , eu e meu marido tivemos diversas brigas por causa disso. 


         FLASHBACK OFF 


Estava ouvindo o que minha Omma dizia , quando percebi que ela tinha acabado , ela olha para mim , percebo que ela se levantou , veio em minha direção e segurou minha mão , me fazendo levantar , me encara por um momento e diz : 

- Filho , me desculpa , me desculpa por tudo que eu fiz você passar - diz abaixando a cabeça para esconder as lágrimas - Me desculpa por fazer você pagar vergonha na frente de todos da vizinhança , me... Me desc... - interrompo ela. 

Ela se assusta com o abraço surpresa que eu dei nela. Nunca pensei que diria isso , mais foi o melhor abraço que eu já dei em alguém. 

Para de abraçar a mesma e digo : 

- Eu... Eu te desculpo Omma , eu sabia que você não queria me expulsar de casa , eu via no seus olhos que você não queria fazer isso - digo meio que sorrindo para a mesma. 

- Finalmente vocês se desculparam , não aguentava mais ouvir a sua mãe chorando de noite - diz rindo. 

- Pser... - JungKooK diz - Já que já se desculparam... Agora vamos comer... Demorei um tempo para fazer a comida , por tanto não sei se está boa - JungKooK diz olhando para todos nós. 


Depois que JungKooK terminou a sua frase , meio que todos nós rimos. Nós fomos para a cozinha , eu e JungKooK arrumamos a mesa , enquanto meus pais só observavam , colococamos a comida em cima da mesa e servimos a eles , ouvi minha Omma murmurando que estava mundo bom , fiquei contente. 

Posso dizer , que depois do nosso almoço , foi tudo tranquilo , a gente foi para a sala e ficamos conversando , logo depois fomos andar um pouco no parque que tinha próximo da minha casa , sentamos e ficamos ali conversando e vendo as criancinhas brincando. Não demora muito e eles vão embora , então eu e JungKooK voltamos para a casa e ficamos vendo uns filmes. 


            CONTINUA ??


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado desse capítulo...

Gente... Eu acho que vou ficar um tempinho sem postar... Pq essa semana agr... Vai ser semana de prova... Então eu vou precisar ocupar o meu tempo estudando...

Mais... Eu não consigo não mexer no telefone... Talvez eu poste algum capítulo aqui (nessa fic ou nas outras...)

Obs 1 : Me desculpem por não postar muito... Não estou tendo tanta inspiração para escrever... E não to tendo tempo também... Sorry... :(

Obs 2 : Dêem uma olha na fic da minha Unnie... É muito boa... Eu indico...

https://spiritfanfics.com/historia/se-ela-danca-eu-danco--imagine-kim-namjoon-10308891


Bjusss... Saranghae... ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...