História My little baby, Luhan (HuHan) - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Xiumin
Visualizações 76
Palavras 611
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Necrofilia, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee voltei ^^
Obrigado pelos favoritos e comentários <3333

Capítulo 3 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction My little baby, Luhan (HuHan) - Capítulo 3 - Capítulo 3

-Então Lu pode beijar o Titio Sehunnie ? –E eu engasgo com minha própria saliva.

Fiquei segundos tentando conseguir formular uma resposta para o pequeno que me encarava,

-N-Não Luhan porque somos Titio e Sobrinho e não podemos –consegui ou pelo menos tentei explicar mais ou menos, mas sabia que ele não iria entender.

-Mas Sehunnie oppa, por quê? Só por isso Lu quer beijinhos igual eles –Oppa ? Pensei comigo, mas o que mais me deixou aflito foi ele apontar para o casal sem nem uma destreza. Rapidamente abaixei sua mão e sussurrei.

-Não aponta o  dedo é feio e eu não sou seu Oppa Luhan, sou seu Tio e outra não podemos nós beijar já esta tarde vamos embora para dormi.

Digo levantando rápido puxando ele, mas não com força, mas de um jeito que o levei ate em casa de volta, amanhã eu trago o amigo dele aqui em casa para que ele não se chateasse muito comigo.

Chegamos em casa, dei um banho nele e o coloquei para dormi meus pensamentos estavam muito turbinados meus hormônios ficaram a mil, não iria conseguir aguentar aquele menino, isso tudo porque ele me chamou de “Oppa” não sei vocês, mas eu quando escuto essa palavra penso na pessoa querendo me dar, me desculpem, mas é muito sexy ouvi-lo falar com aquela vozinha inocente e tals... err.

Deito-me na cama, me chamando de imundo, isso Sehun você é um imundo por pensar essas coisas de seu sobrinho doente, crie vergonha na sua casa homem, digo a mim mesmo deitando minha cabeça no travesseiro e adormecendo.

 

No outro dia

Acordo no outro dia já eram 9:30 , putz corri da cama Luhan com certeza já tinha levantando suspirei e entrei no banheiro tomei um banho e me vestir, foi ao quarto do Lu e ele não estava lá, coloquei a mão na cabeça.

Desce as escadas tropeçando entre meus pés paro na porta da cozinha e fico estático, Luhan estava apenas de blusa, minha blusa não me lembro de ter colocado essa roupa nele, descalço abaixado empinando a bunda para atrás, bom para onde eu estava, sua cueca mais parecia uma calcinha pois era  branca e tinha rendas delicadas, eu foi para o inferno e voltei.

Engasguei de novo, ultimamente o que mais faço é engasgar fiquei ali um tempo admirando aquela visão do céu e do inferno, do céu, pois era maravilhosa e inferno era para onde eu iria depois disso. Logo ele percebeu que estava ali se levantou e fechou a geladeira com a boca suja se chantili –Ó senhor me leva.

-Sehun oppa, Lu acordou cedinho hoje –sorri tão inocente com a boca toda suja, mas não era toda em si, era apenas os lábios de beijo e o queixo ai pensam comigo, deus é pecado que estou pagando.

-S-sim Lu acordou –digo e começo a andar ver se a dor entre minhas pernas amenizam um pouco. Luhan se se senta à mesa passando o dedo polegar na região suja limpando e chupando logo em seguida.

-Lu quer leitinho –Meus hormônios explodiram, acompanho o olhar do Luhan sobre meu corpo –Por que Oppa fez xixi na calça ?

E logo me dou conta que minha calça esta com um super volume e molhada de pré-gozo, corei rapidamente coloquei o leite do Luhan

-Lu eu vou ali em cima já volto, Ok ? –digo tentando mostrar o menos nervoso possível.

-Lu pode ligar para o Baek ? – Ele pergunta fazendo biquinho e deixo já subindo as escadas  e me tranco no banheiro minha ereção doía demais, levo minha mão ao meu amigo super ativo.

-Deus perdoe seu filho por isso.


Notas Finais


Desculpem os erros :c
Esperam que tenham gostado
Bjs ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...