1. Spirit Fanfics >
  2. My little flower. >
  3. Prolongo...

História My little flower. - Prolongo...


Escrita por: mind-troubled

Notas do Autor


Oi, eu deveria estar atualizando minhas outras historias, mas estou postando outra hehehe. Espero que gostem... :3

Capítulo 1 - Prolongo...


Fanfic / Fanfiction My little flower. - Prolongo...

 -Mamãe hoje à noite eu viu um cachorro em minha janela, ele era pretinho e tinha olhinhos vermelhos, e ele me olhava, mamãe eu estava com tanto medinho que me tampei meus olhinhos com meus cobertores por um tempinho e quando eu olhei de novo ele ainda estava lá mamãe, eu chorei o olhando ele parecei choramingar e passou sua patinha na janela, não sei o porquê, mas não tive mais medo então eu dormi de novo mamãe.

-Meu filho você só teve um pesadelo, esta tudo bem.- Disse afagando os cabelos do pequeno garoto em seu colo que choramingava o que supostamente sonhou na noite passada.- Que tal você brincar no quintal dos fundos enquanto eu faço o almoço?.-Disse sorrindo de forma acolhedora para o pequeno garotinho.

 -Tudo bem mamãe.- Falou engolindo o choro e pulando no chão já esboçando um lindo sorriso.

 -Vai lá, e daqui a pouco te chamo pra comer.- Disse sorrindo pela variação de emoções de seu filho, que deu uma risada em resposta e correu para o porta dos fundos de sua casa deixando sua mãe sorridente para trás.

 Ao chegar ao quintal nos fundos de sua casa, resolveu que iria cuidar das flores que havia plantado junto de sua mãe, que já estavam florescendo, e logo, logo formariam um lindo canteiro colorido pelas mais variadas cores, o que o deixava ansioso, amava flores, enquanto cantarolava uma musica baixinho e regava suas flores, escutou passos na cerca que fazia divisa entre sua casa e a grande floresta que rodeava boa parte da cidade, e ao olhar atrás de si, perto da cerca tinha um garoto moreno de olhos verdes, que mais pareciam as pedras que sua mãe lhe contara que se chamavam esmeraldas e que aparentava ser mais velho que si, quando ia abrir a boca para perguntar o que o garoto fazia ali sua mãe gritou seu nome, fazendo com que virasse os olhos em direção a sua casa e respondesse em um quase inaudível.

 -Já vou.- Ao falar isso foi capaz de ouvir uma risada nasalada atrás de si, era do garoto que mesmo do outro lado da cerca, foi capaz de ouvir, mas ao se virar não o viu mais, então deduziu que tinha ido embora, mas ele estava na floresta e sua mãe havia dito que era perigoso brincar ali, ficou preocupado com o garoto que havia visto mais cedo.

 -Tomara que ele fique bem.- Acabou soltando uma pequena risadinha por ter falado em voz alta e foi para dentro de sua casa, já que sua mãe já o chamava impaciente.

 Já do outro lado da cerca, havia um pequeno garoto atrás de uma árvore, sorrindo bobo por ter escutado que um certo alguém se preocupava com sigo e por ter ouvido a risada mais fofa e linda do mundo...

 

 

 

 


Notas Finais


Cap bem pequeno, mas é só o começo espero que tenham gostado e que continuem a ler.

Bjs e até o proximo!!!💘💘💘💘💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...