1. Spirit Fanfics >
  2. My little flower. >
  3. Através de sua janela.

História My little flower. - Através de sua janela.


Escrita por: mind-troubled

Notas do Autor


A imagem do cap se encontra no inverna, mas eles ainda não estão no inverno beleza? É só pra mostra como seria a janela do quarto de Louis e aonde estaria posicionada a cama.

Capítulo 4 - Através de sua janela.


 

Como eu podia me distrair ao ponto de deixar-me ser seguido?.

 Aquele garoto me fazia-me esquecer de tudo ao meu redor, deixava-me vulnerável ao ponto de perder os sentidos e a concentração.

 Olhei a minha frente com os olhos ainda arregalados, como se a qualquer momento fossem pular de meu rosto.

 Lucca estava ali, na minha frente, sentia-me um pouco aliviado por ser meu melhor amigo, mas não podia deixar de me sentir incomodado por ter sido seguido e por estar de guarda baixa, coisa que nunca acontecia, soltei o ar que nem havia percebido que segurava, e fiz a cara mais despreocupada que conseguia no momento.

-O que faz aqui?.- Perguntou-me confuso, e eu só arregalei ainda mais meus olhos em ato de surpresa por vê-lo naquele lugar.

-Eu que te pergunto.- Falei fingindo desinteresse.

-Eu te perguntei primeiro.- Disse cruzando seus braços sobre seu peito e fechando a cara em minha direção.

-N-nada, só treinando.- Falei pedindo aos céus para que ele acreditasse.

-"N-nada só treinando".- Disse imitando minha voz e soltando uma risada sarcástica.- Não tinha um desculpa melhor não?.- Acho que meu pedido foi ignorado.

-Cara, vai desconfiar de mim mesmo?.- Perguntei fazendo bico.

-Vou, eu sei muito bem que você não estava treinando, e que você nunca abaixa sua guarda desde que os homens de seu pai lhe pregaram aquela pegadinha, e agora você estava totalmente desatento, e para com esse bico que está me assustando.- Falou a última parte fingindo calafrios.

Eu me lembro daquela maldita pegadinha, passei quase uma semana inteira tentando tirar de meu corpo o tom avermelhado da tinta que jogaram em mim.

-Eu não estava de guarda baixa, eu sabia que era você.

-Seus olhos arregalados quando eu cheguei comprovam que você não sabia que era eu.

-Magoa ter um amigo que não confia em você.- Falei choramingando de mentira.

- Christian, para de drama e me fala oque você veio fazer aqui.- Disse me encarando de forma raivosa.

-Eu já falei e não vou repetir, eu estava treinando.- Eu não diria de forma alguma o que havia ido fazer ali.

-Christian para de ment...- Ele parou de falar do nada e ficou olhando para um ponto fixo em sua frente, eu estranhei e também olhei para onde seus olhos estavam fixos e esqueci-me de tudo ao redor, só pude ver o dono dos mais belos olhos parado enfrente a janela de seu quarto a mesma a qual eu o havia visto pela primeira vez, com um sorriso radiante em seu rosto olhando para o céu com seus cabelos bagunçados, que lhe davam um charme a mais, simplesmente lindo, era ele a quem Lucca encarava, eu não sabia o porque mas eu estava ficando irritado com aquilo.

-Ei, Lucca.- Falei tentando chamar sua atenção, mas ele continuava a encarar Louis, que nem nos percebia ali, mas também não tinha como, já que mesmo durante o dia a floresta era muito escura, eu olhei para Lucca irritado e voltei a olhar para a janela vendo Louis se virar de costas, me privando de ver seus olhos, ele levou suas mãos até seu shorts cinza de cintura alta feito de malha e ia puxa-lo para baixo para tira-lo, ele iria trocar de roupas, segurei no braço de Lucca que ainda tinha seus olhos fixos em Louis e sai o puxando em direção a minha casa.

-Ficou maluco?.- Disse tentado soltar seu braço de minha mão.

-Eu acabei de lembrar que tenho que te mostrar uma coisa.- Falei a primeira coisa que me veio a mente, é claro que eu não o deixaria ali assistindo Louis trocando-se.

Ele protestou ainda tentando se soltar, mas como eu era um pouco mais forte, ele logo cedeu e fomos embora para minha casa, ao chegarmos lá contestamos que não havia ninguém, subimos para meu quarto e eu me sentei em minha cama, logo sendo seguido por ele, que encarava o chão, mas logo ele me encarou e começou a fazer perguntas sobre Louis, do tipo, qual seu nome, quantos anos tinha, aonde estudava e muitas outras, eu falava que não sabia então não podia o responder, e logo perguntava-me o porque de eu estar me irritando cada vez mais ao ouvi-lo falar sobre Louis e perguntar interessado se eu o conhecia, e me irritava mais ainda por não querer que Lucca tivesse interesse em Louis... Passamos o resto da manhã e da tarde assim, com um Lucca falando de lindos olhos azuis, cabelos negros como a noite mais escura e pele branca como a neve gélida que caia no inverno... E um eu que se irritava a cada vez que via os olhos de um certo alguém brilharem ao tocar num lindo assunto chamado Louis.

 

 

 


Notas Finais


Bom, cap bem pequeno, mas é bem importante pra história, teremos mais alguns caps contando sobre infância deles, peço que sejam pacientes...

Ainda não tenho dias exatos para postar,mas tó tentando arrumar isso...😉😉😉

Bjs e até o próximo cap!! 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...