1. Spirit Fanfics >
  2. My little flower. >
  3. Florescer de desobediências.

História My little flower. - Florescer de desobediências.


Escrita por: mind-troubled

Notas do Autor


Oi pessoinhas!!!😍😍😍

Sorry 😨😨 pelo meu atraso, eu estava tendo um bloqueio criativo enorme, mas agora eu voltei!!!😉😉

😨 😨 Esse cap não esta tão bom quanto eu gostaria, mas é o que temos pra hoje... 😨 😨

😄Esse cap vai ser narrado pelo ponto de vista do Louis e da mãe dele.😄

Espero que gostem!!!!😘💜😘

Capítulo 6 - Florescer de desobediências.


Fanfic / Fanfiction My little flower. - Florescer de desobediências.

Louis and  Beatriz...

 Louis se aconchegou mais sobre a superfície macia de sua cama, embolando-se ainda mais entre seus cobertores, que tinham cheirinho de lavanda, poderia ficar ali para sempre, estava tão quentinho... Quando finalmente fora vencido pela falta de sono, abril lentamente seus olhos e os coçou preguiçosamente com as costas de suas mãozinhas, ao terminar, fitou seu ursinho sobre sua cama, levou sua mão lentamente em sua direção e o pegou, trazendo-o de encontro a si o abraçando fortemente, possuía um sorriso bobo em seus lábios, sorriso esse que se alargou ao lembrar a promessa que sua mãe havia lhe feito alguns dias antes e hoje era o dia tão esperado, soltou uma pequena risadinha, descobriu-se, colocou seu ursinho deitado sobre sua cama novamente e logo literalmente pulou de sua cama, que era um tanto quanto grande para seu tamanho.

 Foi até a grande janela de seu quarto que era coberta por uma costinha azul bebe com desenhos de pequenas nuvenzinhas de cor branca, a mesma impedia que a luz do sol adentrasse seu quarto, abriu-a permitindo que a luz entrasse, ficou alguns minutos sentindo a sensação da luz quentinha tocando sua pele enquanto admirava as árvores sendo levadas de um lado a outro pelo vento, abriu a janela que também era uma porta para uma pequena varanda de seu quarto, respirou fundo o ar puro e sorriu abertamente enquanto sentia o vento bater em sua pele e balançar seus cabelos assim com estava fazendo com as árvores, após ficar um tempinho ali admirando as sensações e a imagem a sua frente, soltou uma risada gostosa de si ouvir e foi correndo para o banheiro de seu quarto para fazer sua higiene matinal, após terminar tudo o que tinha de fazer ali, saiu correndo de seu quarto sentindo a sensação fria e gostosa em seus pês descalços contra o piso de madeira de sua casa, enquanto soltava doces gargalhadas animadas.

-Mamãe, mamãe.- Dizia o pequeno garotinho enquanto corria pela grande casa soltando doces e contagiosas gargalhadas de felicidade.

-Que foi meu filho.- Diz sua mãe Beatriz, uma mulher de 28 anos, baixinha com seus 1,61 de altura, de pele pálida, longos cabelos negros e olhos acinzentados, saindo da cozinha indo em direção a sala, onde uma pequena criaturinha pulava animadamente sobre o sofá.

-Mamãe a senhora prometeu que iriamos ver as flores naquele lugar na floresta, lembra?.- Dizia enquanto sorria demasiadamente alegre, quase gargalhando.

-Hum... Não me lembro de ter prometido nada.- Falou colocando seu dedo indicador sobre seu queixo de maneira pensativa.

-Mamãe...- As palavras saiam de sua boca de forma chateada por sua mãe ter esquecido sua promessa, ao qual esperava ansiosamente que a mesma cumprisse.- A senhora lembra, não é mesmo?.- Dizia enquanto um pequeno biquinho se formava em seus lábios naturalmente róseos, derretendo por completo a mulher a sua frente.

-Claro que lembro pequeno.- Disse o pegando em seus braços e rodopiando com ele em seu colo entre os moveis da sala de estar, enquanto o mesmo soltava risadas contagiantes que também a faziam gargalhar.

 Após um longo período somente rindo e brincando com seu filho ela o encaminhou até a cozinha, onde a mesa do café da manhã estava posta, os dois se sentaram um ao lado do outro e conversavam animadamente sobre o passeio que teriam mais tarde, que segundo Louis seria muito divertido, pois veriam flores e o mesmo amava flores.

 Logo após o termino do café sua mãe lhe mandou subir e trocar suas roupas, já que o mesmo ainda estava vestindo seu pijama.

 Logo pode-se ouvir os passos apresados de seus pês descalços contra o piso de sua casa e gargalhadas de animação também eram ouvidas, e um sorriso fora se formando nos lábios de sua mãe a cada risadinha ouvida pela mesma, que também fora trocar suas roupas, vestindo-se com um vestido de alcinhas branco estampado com pequenas flores das mais variadas cores, que ficava bem soltinho em seu corpo e chegava pouco acima de seus joelhos e em seus pês usava um par de vans acinzentados que um dia foram pretos, não eram próprios para aquele tipo de terreno, mas pelo menos não deixariam que machucasse seus pês, estava bastante animada para seu pequeno passeio com seu filho, também era uma grande amante de flores, logo saiu de seu quarto e desceu as escadas de sua casa indo até a sala esperar por seu amado filho, que não tardou muito a descer vestindo em um vestido do mesmo estilo do seu, só que lilás com pequenas flores azuis e em seus pês usava um vans azul cobalto e estava uma graça com seus cabelos presos em um coque bagunçado, Louis descia as escadas sorrindo abertamente para sua mãe que o retribuía com um enorme sorriso.

-Mamãe, olha estamos parecidos.- Dizia enquanto aproximava-se de sua mãe animado segurando a barra de seu vestido mostrando para a mesma.

-Estamos mesmo. - Sorriu e apertou as bochechas de Louis.

-Nos já vamos?.- Perguntou super animado.

-Sim, mas eu só vou na cozinha pegar algumas coisas para levarmos, tudo bem?.- Perguntou ao seu filho vendo outro sorriso brotar em seu rostinho e ele assentir freneticamente.

-Eba!.- Disse sorrindo e correndo para a cozinha atrás de sua mãe que pegou uma cesta de piquenique que estava em cima da mesa do cômodo, Louis ao ver a mesma sorriu em expectativa para saber o que tinha dentro da cesta, sua mãe era uma ótima cozinheira.

 Saíram pela porta dos fundos de sua casa e andaram ao longo da cerca aonde tinha um lugar aberto na mesma e atravessaram para o outro lado, Louis estava totalmente encantado com o lugar, já que era mais bonito vendo de perto, antes via aquelas arvores enormes e lindas só pela janela de seu quarto, sempre quis ir ali, mas sua mãe lhe dizia que era perigoso demais para o mesmo entrar ali sozinho, sempre imaginou o quanto de flores bonitas teriam ali e se imaginava correndo e brincando ali com os animaizinhos que tinham ali, uma vez vira um coelhinho entrou em seu quintal, ele tinha atravessado a cerca, sentiu tanta vontade de acariciar seu pelo branquinho, mas quando foi toca-lo o mesmo assustou-se e correu em direção de onde tinha vindo, ou seja, voltou para a linda floresta, aquele dia ele havia chorado tanto pelo coelho não querer ser seu amiguinho, mas sua mãe lhe disse que o coelhinho tinha uma família e que não poderia ficar com sigo e mesmo que relutante entendeu e parou de chorar.

 Enquanto andavam pela floresta viam pequenas florzinhas e borboletas que deixavam Louis animado, mas sua mãe logo falava que aonde o levaria tinha muito mais e das mais variadas cores, o que o deixava com um enorme sorriso em seu rosto, faria uma enorme coroa de flores para sua mãe. Eles andaram um pouco mais e Louis já estava cansadinho, mas continuaria, pelas flores.

-Mamãe ainda demora muito?.- Perguntou a ela puxando a barra de seu vestido, fazendo a mesma parar e lhe olhar.

-Estamos quase chegando.- Dizia enquanto afagava seus cabelos com a mão desocupada.

 Louis a respondeu com um leve manejar de cabeça e sua mãe segurou sua mão novamente lhe puxando suavemente para que andasse, disse e feito, pouco tempo depois seus olhos foram presenteados com a imagem de muitas flores em uma clareira no meio da floresta, eram flores de todas as cores e de todos os jeitos e perfumes, abriu um sorriso imenso e abraçou sua mãe fazendo com que a mesma sorrisse.

-Mamãe é tão lindo.- Disse a olhando com sorrindo bobo, soltou sua mãe e quando ia se afastar foi parado pela mesma.

-Não esta se esquecendo de algo?.-Disse a mesma se abaixando e apontando para a própria bochecha que logo fora selada pelos lábios de Louis que sorriu fofamente e foi brincar em meio às mais variadas e lindas flores.

 Já Beatriz estendeu uma toalha de piquenique quadriculada de branco e vermelho sobre a grama dali perto de uma enorme arvore, sentou-se em cima da mesma pondo-se a admirar a beleza daquele lugar e a calma que ali exalava.

 Louis sentou-se sobre a grama verdinha que tinha ali e começou a pegar pequenas margaridas brancas, que eram as flores preferidas de sua mãe, para fazer uma grande e linda coroa de flores para ela, pegava delicadamente cada flor que constituiria a corou e a fazia com a maior atenção e cuidado, de vez em quando soltando um pequeno sorrisinho, que deixava sua mãe sorrindo bobamente enquanto o observava ali tão feliz e sorridente.

-Mamãe fiz uma coisa para você.- Dizia de uma maneira vergonhosa olhando para seus pês enquanto estendia suas mãos para frente segurando a coroa de flores.

-Filho que linda...- Dizia sua mãe totalmente encantada pela criação do mesmo.

-O-obrigada.- Disse a olhando enquanto corava e colocava a corou sobre os cabelos da mesma que sorria. -Ficou muito bonita na senhora.- Dizia enquanto retribuía seu sorriso de uma forma meiga com suas bochechas ainda em uma coloração rubra.

-Meu bebê é tão fofo.- Dizia a mesma avançando sobre si o apertando em seus braços enquanto o enchia de beijos e ouvia suas risadas contagiantes.

 Após quase ser esmagado por sua mãe o mesmo voltou a brincar em meio às flores sendo supervisionado pela mesma.

 Enquanto Louis brincava Beatriz  começou a ler um livro que trazia com sigo, aquele livro contava a historia de amor proibido entre uma humana e um lindo lobo, aquele livro fazia com que se lembrasse de seu falecido marido, logo sua mente fora tomada pelos pensamentos de todos os momentos que passara com ele, seus cabelos ruivos e seus lindos olhos azuis penetrantes, sua postura dura e rígida, seu jeito incrivelmente carinhosos de lhe tratar e a forma com que perdia sua postura rígida ao se tratar de Louis, a maneira apaixonante e doce com que se dirigia a Louis, seus sorrisos ao brincar com o mesmo eram invejáveis, segundo o mesmo Louis era sua preciosidade e mesmo que ele fosse um garoto o mesmo continuava a chama-lo de “minha pequena princesinha”, chegava a ser cômico quando Louis ficava triste e o mesmo fazia de tudo para fazer que o mesmo soltasse nem que fosse um pequeno sorriso, que sempre era acompanhado das palavras “papai bobo”, sentia muita saudade de Heitor o único homem a qual amou e amaria por toda sua vida...

 Louis simplesmente adorou aquele lugar, era tão lindo, todas aquelas flores que eram apreciadas por si e por muitas borboletas que ali estavam, estava fazendo outra corou de flores só que dessa vez usava flores roxas e azuis para que combinasse com seu belo vestido, que fora lhe dado por sua mãe, quando olhou para frente para pegar mais uma flor, viu um pequeno ponto branco perto de uma arvore e ao olhar melhor viu que era um coelhinho todo branquinho, será que seria o mesmo coelhinho que entrou em seu quintal? Ele estaria ali dessa vez porque queria ser seu amiguinho? Sorriu contente e olhou para a sua mãe, ela parecia tão interessada no livro que li, não queria incomoda-la, mas ela não se importaria se fosse amigo do coelhinho, não é mesmo?.

 Levantou-se e foi andando silenciosamente até o coelhinho, não queria assusta-lo, ele era tão fofinho, foi andando lentamente até o mesmo segurando sua coroa de flores em mãos, quando estava quase chegando perto do coelhinho não prestou atenção em onde pisava e acabou por pisar em um graveto o quebrando, o que assustou a fofa criaturinha que o olhou assustado e saiu correndo em direção as árvores.

 Louis não queria deixa-lo ir embora sem pelo menos toca-lo uma única vez, então sem pensar saiu correndo na direção em que o mesmo foi, naquele momento queria tanto chegar até o coelhinho que se esqueceu de todos os avisos de sua mãe, deixou até mesmo sua coroa de flores cair, mas não daria tempo de volta para pega-la, o coelhinho corria tão rápido... tinha medo de perde-lo de vista, então saiu correndo o mais rápido que pode atrás do fofo coelhinho.

 Beatriz acordou de seus pensamentos longos minutos depois com um sorriso bobo nos lábios pelas lembranças, mas este sorriso se desfez quando olhou para frente e não viu Louis, o desespero se estalou-se em seu ser, suas mãos suavam, seus olhos arregalara-se e queria chorar, levantou-se rapidamente já com lagrimas em seus olhos e saiu correndo na direção em que ele estava minutos antes, olhou para todos os lados e quando olhou em uma das direções viu perto de uma grande arvore o começo de uma coroa de flores, desesperou-se mais ainda, Louis tinha entrado na floresta sozinho...

-LOUIS.- Gritou o mais auto que pode até perder qualquer vestígio de folego que tinha e cair de joelhos na chão tentando recupera-lo, enquanto chorava desesperada pra ter seu filho em seus braços...

-Eu não vou te machucar coelhinho.- Dizia Louis numa tentativa falha de acalma-lo para que o mesmo para-se de correr.

-Por favor pare.- Disse já se sentindo cansado de tanto correr, se sentia frustrado de não conseguir alcança-lo, ele era tão rápido...

 Após Louis correr mais um pouco era impossível para si correr mais, estava ofegante e muito cansado, acabou por parar e deixar que o coelhinho corresse para longe de si, sentou-se na grama perto de uma arvore e encostou suas costas na mesma enquanto tentava normalizar sua respiração e fazer seu coração voltar a bater normalmente, ao acalmar-se um pouco sentiu-se triste por não poder tocar no coelho e pelo mesmo ter fugido de si.

 Mas logo ficou assustado, por olhar em volta e perceber que tinha entrado mais ainda na floresta, só que dessa vez estava sozinho, e sua mãe havia lhe dito que não podia entrar ali sozinho, ela disse que ali tinha coisas que podiam o machucar, o medo alastrou-se por seu corpo.

-D-desculpa m-mamãe, d-des...culpa.- Dizia enquanto lagrimas brotavam em seus olhos, sentia-se culpado por ter desobedecido sua mãe, mesmo que não tenha tido a intensão de fazer aquilo ela ficaria triste por isso, não queria vê-la triste... Encolheu seus joelhos rodeando seus braços por eles colocando sua cabeça encostada nos mesmo e pose-se a chorar.

-M-mamãe eu e-estou com muito medinho.- Dizia se encolhendo ainda mais e a cada segundo se sentia com mais medo ainda.

Ficou ali encolhidinho pedindo para que sua mãe lhe acha-se logo, se sentia tão pequeno e desprotegido ali no meio de tantas árvores grandes, queria somente sua mãe e seus braços lhe rodeando em um abraço quentinho, queria somente sentir-se protegido...

 E agora o que faria? Estava ali sozinho, não sabia o caminho de volta então não tinha como voltar...

 

 

 

 


Notas Finais


Oi de novo pessoinhas 💓💓

Eai gostaram?

💖Espero que sim...💖

O que acharam da Beatriz?

Desculpem-me se ouve algum erro...

Bjs e até o próximo.😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...