1. Spirit Fanfics >
  2. My Little hybrid >
  3. Socorro

História My Little hybrid - Socorro


Escrita por: gaybi2ne1

Capítulo 12 - Socorro


-como assim Lindsey ?

-ela saiu da escola e não voltou mais, já ligamos pra ela e nada.

-eu acho que já sei onde ela tá to indo pra casa da Clara- merda se o Austin pegou a Lauren na hora da saida ele já deve ter feito algo com ela já são dez da noite.

Cheguei na casa da Clara e sai do carro correndo e toquei a campainha da mansão que nem uma louca.

-keana?-Camila abriu a porta com um semblante assustado e logo deu passagem para mim-você sabe onde a Lauren pode estar?-camila perguntou e logo vi uma mulher alta e loira com farda da policia e mais dois policiais com ela.

-acho que eu sei sim.

-me chamo Dinah, sou amiga da Lauren e da Camila.

-keana Marie, hoje eu estava na sala que esta em reforma e o Austine e o joe entraram na sala falando sobre levar alguem até a cabana do  major, só sei isso, e bom o Austin nos ultimo dias estava todo amiguinho dela.

pov lauren

-acorda- senti um soco no meu rosto e vi Austin e Joe na minha frente. eu estava amarrada e sentia todo meu corpo doer, eles ja tinham cortado meus braços e pernas com um estilete,  ja tinham me batido varias vezes e a ultima coisa que eu lembro antes de desmaiar foi deles cortando o meu rabo.- aberrações como você merecem ir pro inferno sabia?

-meu..rabo.

-seu rabo? está ali na mesa olha-com muita  dificuldade virei meu pescoço para a esquerda e vi meu rabo em cima de uma mesa velha.

-gosta do que vê?-joe perguntou e logo depois deu um soco no meu membro me fazendo gritar de dor e chorar copiosamente.

-MORRE-ele apontou uma arma para mim e logo ouvi um disparo e vi seu corpo cair sem vida no chão. Joe tentou correr mas outro disparo foi dado e seu corpo foi para o chão.

-LAUREN-vi Camila na porta do quarto me olhando aterrorizada , sorri para ela e logo apaguei.

Pov Camila

Eu paralisei quando vi minha Lauren naquela mesa, Keana me tirou de lá e logo uma ambulância chegou e entraram dentro da velha cabana para buscar Lauren

-Ela perdeu muito sangue rapido- dois homens apareceram carregando Lauren para dentro do carro.

-posso ir junto?-perguntei exasperada pra um dos enfermeiros.

-sinto muito senhorita mas não-falou e entrou rapidamente no carro que saiu em disparada pela escuridão.

-Camila vem vamos pro hospital-Clara me puxou pelo braço e eu entrei no seu carro que estava sendo dirigido por Keana. Chegamos no hospital e saimos correndo do carro.

-Lauren Jauregui - falei para a recepcionista que se assustou e logo começou a procurar algo no seu computador.

-ela está em cirurgia quando for liberada pra visitas o medico chamará vocês.

Me sentei na cadeira e afundei na mesma esperando alguém aparecer.

-eu to com medo- Clara sussurrou e começou a chorar copiosamente.

-calma nossa lolo vai ficar bem.-falei e a abracei.

-eles cortaram o rabo dela-me apertou.

-ela vai ficar bem e eles já foram punidos-falei me referindo aos agressores que agora estavam mortos. Depois de quase três horas depois  um medico saiu da sala de cirurgia com uma expressão cansada.

-vocês são parentes da Lauren?-assentimos e ele continuou- ela está bem agora, eles quebraram seu braço esquerdo, fizeram varios cortes pelo seu corpo e amputaram seu rabo, ela ficara uma semana ainda no hospital ai sim será liberada, me sigam- eu,Clara e Keana começamos a seguir o médico e ele parou em frente a uma porta- podem entrar, mas não façam barulho. Entramos na sala e vimos Lauren dormindo com o braço enfaixado e o soro em seu braço.

-Filha- Clara a chamou baixinho  fazendo a mesma abrir lentamente os olhos.

-mãe... o que aconteceu?

-o Austin sequestrou você amor, mas já está tudo bem ok-clara beijou a testa da filha e se afastou fazendo lauren olhar eu e keana.

-oi .. amor oi keana-me aproximei e beijei sua testa-quando vou poder sair daqui camz?

-só daqui a uma semana gatinha.

-não, eu não quero passar uma semana aqui amor, faz eu sair antes-implorou .

-não pode meu amor desculpa.

-lauren se você aguentou  ser espancada, você aguenta ficar uma semana no hospital-keana se aproximou da cama e beijou a bochecha da Lauren que corou. Ah filha da..

-como vocês descobriram onde eu estava?

-keana ouviu uma conversa entre o Austin e joe e quando você sumiu ela avisou a policia.

-isso mesmo Jauregui eu salvei sua vida e agora você vai ter fazer um certo favor pra mim-keana falou e sorriu maliciosamente??? pra Lauren. Como assim.

-vocês estão mesmo flertando na minha frente?-elas se olharam e começaram a rir. Qual a graça.

-não professora eu nunca trairia minha namorada.

-mas você não  tem namorada Marie Alexa terminou com você

-ela não sabe ainda ta-falou e ficou vermelha por Lauren está rindo da cara dela.

-posso ir embora? 

 


Notas Finais


espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...