1. Spirit Fanfics >
  2. My Little hybrid >
  3. Neon

História My Little hybrid - Neon


Escrita por: gaybi2ne1

Capítulo 13 - Neon


pov Lauren

-Até que enfim- falei ao me jogar na minha cama- que saudade de você minha caminha.

-tem certeza que esta tudo bem Lauren ?- minha mãe perguntou .

-eu estou ótima mãe, so estou com saudade do meu rabinho- é gente meu lindo rabo não cresceu.

-eu sei filha, mas agora esta tudo bem e é isso que importa.

-verdade amor- Camila falou e tentou se aproximar da minha mãe que apenas revirou os olhos e saiu do quarto.

-ela me odeia ne?-Camz perguntou e deitou ao meu lado na cama se aconchegando nos meus braços.

-ela não te odeia amor ela só ... Sei lá, desculpa amor mas não sei por que ela esta te ignorando.-falei e beijei seus cabelos.

-Lauren como esta sua expectativa para o segundo ano?-perguntou e beijou meus lábios.

-péssimas eu odeio estudar e não quero voltar as aulas.-falei. Como eu já tinha passado praticamente em todas as matérias menos na de filosofia. Camila aplicou as provas no hospital e eu passei de ano.

-eu sei, ah amor eu não irei ser sua professora ano que vem-fala serio.

-Por que?

-eu so dou aula para o ensino fundamental e o primeiro ano.

-chato-falei.

-sim.

 

Pov Camila

Cheguei em casa e vi a minha mãe sentada no sofá lendo um livro. Fazia um tempo que eu não dava atenção para ela.

-mãe- sentei ao seu lado e beijei sua bochecha

-lembrou que tem mãe Camila.

-desculpa mãe, mas é que com a Lauren no hospital e eu tendo que trabalhar não sobrava tempo porque quando eu saia da escola eu ia pro hospital ficar com a Lauren.

-você gosta mesmo dessa garota nem com a Taylor você era assim, ela foi atropelada e você foi uma vez ver ela.

-ficaria estranho se eu fosse todo dia no hospital sendo que nem namorava ela.

-verdade. Mas e você, passou tanto tempo cuidando da Lauren que esqueceu de se cuidar, esta magra- falou e passou a mão no meu rosto.

- eu vou me cuidar mãe, vou banhar agora ok.

-ok

Subi para o meu quarto, tirei minha roupa e entrei no chuveiro e comecei a pensar no que eu deveria fazer. Eu tinha sido aceita para dar aula em Harvard , mas o problema é que ela fica em Cambridge, Massachusetts, antes eu aceitaria na hora ma agora tem Lauren e eu não quero ficar longe dela. Eles disseram que eu tinha ate um ano para aceitar e bom eu não sei o que fazer. Acho melhor ficar sem responder. Sai do chuveiro e me joguei na cama nua mesmo e logo adormeci.

​mni: Vamos para a boate hoje a noite?

-não da tenho que cuidar da Lauren e isso é hora de acordar alguém Normani?

mani:foi mal. Leva ela uê.

​-ela tem quinze anos  gênio

mani:eu falo com a dona da boate, ela é minha amiga e vai deixar a Lauren entrar.

-ta .

Como eu faria para levar Lauren a essa boate?

[•••]

 

-Camila de minha mãe me pega aqui ela me mata- Lauren falou ao chegarmos a fila da boate

-amor sua mãe não vai aparecer aqui tudo bem?-falei e finalmente chegamos no segurança .

-Normani Kordei?-perguntou a mani.

-sim.

-não precisa pagar , a senhorita Swift ja liberou sua entrada e de suas amigas- Swift? ele deu passagem e nós entrámos na boate. E devo dizer, ela era incrível .

A boate era totalmente escura, as pessoas estavam todas sujas de tinta neon fazendo seus corpos brilharem no meio da escuridão da boate. Os garçons usavam calças e estavam sem camisa com o tórax e a costa cobertas de desenhos tribais em neon e as garçonetes usavam calça e top para exibir as tintas. No andar de baixo possuía o bar e na parte de cima duas das paredes eram cheias do chão ao teto de baldes e potinhos de tinta neon. Alem da alta música eletrônica que tocava e dos vários jogos de luzes que davam um pouco de visibilidade no local

- que irado - Lauren comentou feliz - eu nunca tinha visto em um lugar assim- sorriu. Linda .

-gostaram garotas?e ... Você- dj falou e Lauren a beliscou.

-com certeza é incrível, vamos ver as tintas lauren- falei e puxei Lauren comigo .

- eu vou com vocês - Ally falou e nos seguiu até as tintas.

-senta aqui Lauren - ela se sentou em um banco e peguei peguei a tinta verde e sentei em seu colo para passar a tinta em seu rosto enquanto Ally pulava para alcançar a tinta vermelha. Comecei pelo nariz fazendo um ponto na ponta dele , desci ate sua bochecha e sujei três dos meus dedos e passei horizontal meus dedos nela, enquanto sentia sua respiração batendo na minha boca , olhei em seus olhos e eles brilhavam mais do que as tintas que passei em seu rosto. Aproximei minha boca lentamente da sua e quando ia beija-lá.

-Camila?- me levantei do colo de Lauren e olhei para o rosto de quem havia me chamado.

-Taylor?

- Mila é você mesma caramba você mudou muito quase não te reconheci- Taylor sorriu mostrando seu sorriso colgate que hoje já não me causava nada.

-você também, espera você é a dona da boate?- perguntei e Lauren se posicionou ao meu lado.

-sim sou eu, comprei do antigo dono e dei uma reformada, não vou ganhar um abraço?

-claro- ela me abraçou apertado e enfiou seu rosto no meu pescoço me fazendo ficar arrepiada por causa de sua respiração.

-senti sua falta -falou e passou a mão no meu rosto.

-eu também senti sua falta. Ah essa é a Lauren, minha namorada -apontei para Lauren que encarava Taylor com uma expressão seria.

-você namora uma criança?- Taylor perguntou com uma cara engraçada.

-eu não sou uma criança -pela primeira vez Lauren se manifestou.

-ok né. Vem Mila vou te mostrar a boate.

(...)

-e aqui é meu escritório -tay falou ao entramos em sua sala.

-é bem bonita-falei olhando ao redor.

-não tanto quanto você -falou e eu sorri sem graça, mas esse sorriso morreu ao ver ela se aproximar e literalmente enfiar sua língua na minha boca segurando minha cintura fortemente.

-Camila?

-Lauren -me separei de Taylor e vi Lauren. Me olhando com os olhos cheios de lagrimas para logo sair correndo da sala.

merda.

 


Notas Finais


Desculpem pela demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...