1. Spirit Fanfics >
  2. My Little hybrid >
  3. Me escuta

História My Little hybrid - Me escuta


Escrita por: gaybi2ne1

Capítulo 14 - Me escuta


Azul.Roxo.Branco

A única coisa que eu conseguia enxergar enquanto corria para fora da boate, nem a música estupidamente alta eu conseguia entender. Ver Camila beijando outra mulher acabou comigo, não acredito que ela teve coragem de me trair, na verdade eu até acredito afinal Taylor é uma mulher adulta, linda, empresaria de sucesso e eu, apenas uma adolescente ruim em filosofia.

-Lauren- virei e vi Ally me chamando e vindo até mim.- o que aconteceu?

-eu fui chamar a Camila pra ir embora e quando eu a encontrei ela estava beijando uma tal de Taylor- falei e Ally negou com a cabeça.

-eu não acredito que ela fez isso, vem eu vou te levar em casa- Ally pegou na minha mão e quando saímos da boate ela chamou um táxi.

- o que viu exatamente?-perguntou.

 -quando eu entrei na sala vi a Taylor enfiando a lingua na boca dela, foi horrível, parecia que tudo o que nós vivemos não significou nada pra ela.-falei e voltei a chorar copiosamente.

-quando você se acalmar acho melhor conversar com ela, pra saber o que realmente aconteceu eu conheço a Camila e traição não faz parte dela.- ela falou mas eu não quis ouvir.

-chegamos- falei e desci do táxi quando ele estacionou. Ally pagou o motorista e me seguiu até dentro de casa. Subi até meu quarto e me joguei em cima da cama chorando.

-calma lo vai ficar tudo bem ok?- Ally começou a acariciar meus cabelos até eu não vi e nem ouvi mais nada.

...

Senti uma mão em meus cabelos mas eu não queria abrir os olhos. Eu sabia quem era, só ela me fazia me sentir daquele jeito , com o coração acelerado, normalmente era de felicidade e plenitude, mas no atual momento ele estava acelerado de raiva, ódio , magoa .

-Para- falei e afastei suas mãos de mim.

-Lauren por favor me escuta- implorou.

-pra que ? pra ouvir você falar como me traiu, não precisa Camila eu vi- falei e me levantei e pela primeira vez eu a encarei, ela estava  com a roupa amarrotada, cabelos bagunçado,e os olhos totalmente canssados.

-NÃO, não Lauren eu não trai você, foi Taylor que me agarrou e...

-de onde você conhecia ela?

-quem? Taylor swift? Camila era apaixonada por ela  -Clara abriu a porta do quarto olhando raivosamente para Camila .

- você era apaixonada por ela Camila? serio?

-sim, eu era ERA lauren, agora eu só sou apaixonada por você e eu não te trai , ela me agarrou, ela e não eu-falou desesperadamente, eu não via mentira em suas palavras, muito menos em seus olhos-por favor acredita em mim.

-eu acredito, por incrivel que pareça eu acredito, mas eu preciso ficar sozinha agora, por favor saia.

-ok- falou e saiu do meu quarto

Pov Camila

Ela acreditou em mim, suspirei aliviada, e dirigi até minha casa, entrei e passei direto por meus pais. Cheguei no quarto e tomei um banho e me joguei na cama , não havia dormido nada essa noite.Quando estava quase fechando os olhos escutei meu celular apitando, peguei ele correndo pensando ser uma mensagem de Lauren, mas não, era de um número desconhecido.

?-tudo bem?

-quem é?

-sou eu Taylor, queria saber se ta tudo bem com você

-não, mas vai ficar.

-espero que sim, você gostaria de almoçar comigo amanhã?

-não agora boa noite.

Desliguei meu celular e fui dormir. No outro dia acordei cedo, mesmo estando de ferias , tomei banho e vesti um short preto com uma regata azul e desci a escada encontrando minha mãe tomando café.

-bom dia mãe-falei e beijei seus cabelos.

-bom dia kaki- ela me analisou.

-o que você tem? saiu com suas amigas ontem e agora está assim, desanimada.

-briguei com a Lauren.

-por que?

-ontem nós fomos em uma boate e por coincidência a dona dela é a Taylor mãe

-a sua Taylor?

-é, e bom ela me olhou lá e veio conversar comigo e me levou para conhecer a boate, ela dava em cima de mim mas eu ignorava foi quando ela me levou até a sala dela e beijou a Lauren viu.

-nossa filha, você se ferrou dessa vez, mas me diga, você não sentiu nada não é?

-mas é claro que não mãe, não sinto mais nada por ela.- falei e comecei a tomar meu café, quando terminei subi ate meu quarto e peguei meu celular para falar com a Lauren.

-oi camila

-vem aqui em casa-pedi.

-to afim não

-por favor.

-ta ja eu chego ai.

Fiquei esperando Lauren chegar, depois de uma hora ela chegou vestindo uma calça e uma camiseta rosa. Ela se sentou na minha cama e suspirou tirando o gorro branco.

-lauren.

-so me responde uma coisa-ela me interrompeu- você sentiu alguma coisa quando ela te beijou?

-mas é claro que não Laur, olha eu percebi sim que ela deu em cima de mim, mas eu ignorei em momento algum eu dei bola para ela, eu juro.

-ela te beijou a força?

-sim- me aproximei dela e beijei seus lábios com carinho, aos poucos ela foi me deitando na cama, ela desceu seus labios ate meu pescoço iniciando uma serie de mordidas me fazendo suspirar a empurrei e tirei sua blusa e seu sutiã começando a chupar seus seios.

-camzz- gemeu e me jogou na cama tirando toda a minha roupa e depois tirou as suas , ela se levantou e pegou uma camisinha na  gaveta do  meu guarda-roupa e a desenrolou no seu membro, abri minhas pernas e ela se acomodou no meio delas esfregando seu membro nas minhas dobras e logo enfiou  bem devagar me fazendo sentir cada centímetro dela, depois ela tirou e meteu de uma vez começando a dar estocadas frenéticas e fortes me fazendo gemer e jogar a cabeça pra trás.

-isso lo - gemi quando ela começou a rebolar enquanto me fodia.

-camz eu ..vou ahh-lauren gozou e senti seu pau inflar dentro de mim me fazendo gritar enquanto sentia um orgasmo  incrivel.

-te amo lauren-falei sonolenta.

-também te amo camila- falou e tirou seu pau de dentro de mim e dando um no na camisinha, para logo se sentar ao meu lado.- desculpa ter achado que você tinha me traido-falou e deitou a cabela no meu peito ma fazendo acariciar suas orelhinhas.

-não precisa se desculpar Lauren a culpa foi minha, eu devia ter parado Taylor quando ela começou , agora vamos descansar

-mas ainda ta cedo.

-não importa.

-você era apaixonada por ela- Lauren se levantou de uma vez e me olhou .

-sim eu era, quando eu era adolescente, anos atrás ta bom- falei.

-e vocês namoravam?

-não, ela nunca demonstrou sentir algo por mim e eu também nunca me declarei

-que bom-falou e deitou novamente- agora vamos descansar.

-ok

 


Notas Finais


desculpe a demora


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...