1. Spirit Fanfics >
  2. My little hybrid •YoonSeok• >
  3. Chapter four •{Lemon}•

História My little hybrid •YoonSeok• - Chapter four •{Lemon}•


Escrita por: LuMinS2

Notas do Autor


Gente, eu iria até escrever mais cedo se não fosse pela minha preguiça e falta de ânimo. Eu realmente não estou muito bem, não sei oque eu tenho .. deve ser alguma virose tipo... Crise de Yoongi, aí eu morrendo de sono o dia todo. Desculpa desde já se vocês esperavam um Lemon mais elaborado, ou mais legal... Eu realmente peço desculpas. Bom chega de falar e bora ler né?

Capítulo 4 - Chapter four •{Lemon}•


Y:eu quero. Só tenha paciência comigo....  eu não sei exatamente oque fazer 


H: não se preocupe, eu prometo ir devagar. Ou não ..


POV Hoseok

Troco as posições, ficando por cima dele mas sem colocar peso. Dou leves beijos em seu pescoço e vou subindo devagar. Chego perto de sua boca e selo rapidamente nossos lábios, ele ficou meio estático por alguns segundos até começar a mover sua boca devagar. Seu beijo era doce, puro ... Por pouco tempo.


Levo minhas mãos até sua cintura, puxo seu moleton devagar para cima e paro o beijo, recebendo uma cara emburrado em resposta. Começo a depositar selares em seu peito e vou descendo até chegar ao cós da calça. Olho para o rosto de pequeno que em encarava com uma expressão de "medo" (receio). Paro oque estava fazendo e me sento ao seu lado. 


H: não precisa fazer oque não quer Yoonie, não estou pondo uma arma na sua garganta e te obrigando.


Y: eu tenho medo de me arrepender.


H: você não precisa ficar com medo. Vamos fazer um acordo está bem? Se você não gostar eu juro que eu paro, ok?


Y: hum... Ok


Ele me deu um selinho e me puxou para perto dele. Fiquei novamente sobre ele, tirei minha camisa e o beijei. Ele colocou as mãos em meu pescoço e eu desci minhas mãos pelo seu pequeno corpo, segurei levemente em suas coxas e as apertei ouvindo um miado/gemido baixo entre o beijo.


Parei de beija-lo quando o ar se fez presente entre ambos. Tirei minha calça e em seguida tirei a de Yoongi também. Comecei da dar vários chupões em seu pescoço e enquanto fazia isso sentia as unhas de Yoongi cravarem em minhas costas com força. 


H: quer parar? - perguntei ainda com o rosto em seu pescoço


Y: não, pode continuar.


Enquanto eu chupava e beijava seu pescoço, levei uma de minhas mãos até a cueca box que o menor usava. Comecei a massagear seu membro enquanto ouvia os gemidos do mesmo  meu ouvido. Por fim tirei as únicas pessas de roupa que nós vestiamos e me sentei na cama o pondo em meu colo.


H: vai doer um pouco, mais eu vou ir com bastante calma para não machucar você. 

Sussurro em seu ouvido e o penetro devagar, as unhas dele cravavam com força em minhas costas, ele praticamente deu um grito. Fiquei parado por um tempo até mesmo rebolar pedindo por mais . Ele se mexia devagar e parava vez ou outra quando sentia dor. 


Eu o deitei na cama e comecei a me mover um pouco mais rápido. O mais novo mantinha os olhos fechados e gemia em um tom médio, até eu acertar seu ponto sensível. Ele começou a gemer de um jeito "descontrolado" , cada vez pedindo por mais. Até que sinto o liquido quney do mesmo sujando nosso abdômens. Saio de dentro do mesmo e me sento na cama.


H: Yoongi, você gosta de leite não é?


Y: sim ...


H: então vem cá


Ele se ajoelhou no chão entre minhas pernas, e ficou me olhando.


Y: com o eu faço?


H: chupe como se fosse um pirulito.


Ele colocou as mãos na base de meu membro e em seguida abocanhou o mesmo, oque não coube em sua boca ele masturbava. Depois de um tempo me "desfaço" em sua boca. O mesmo engoliu o líquido e limpou meu membro com sua língua.


Me deitei e em seguida o mesmo se deitou ao meu lado.


H: gostou?


Y: muito.. e você daddy? Você gostou?


H: sim, você foi muito bem ..


Y: Obrigado.


H: agora vamos tomar um banho para tirar esse suor do corpo.


Falei o pegando no colo e o levando até o banheiro.






|To be continue|


Notas Finais


Bom gente, desculpem se está curto. Eu realmente estou sem ideias hoje.. kkk Obrigada por ler até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...