1. Spirit Fanfics >
  2. My little hybrid •YoonSeok• >
  3. Chapter Five

História My little hybrid •YoonSeok• - Chapter Five


Escrita por: LuMinS2

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 5 - Chapter Five



POV Hoseok

~no outro dia~     

Acordei e olhei para o lado vendo o que o pequeno ainda dormia serenamente. Dou um beijo em sua bochecha e me levanto. Ando em direção ao banheiro e tiro minhas roupas, entro de baixo de chuveiro e fecho os olhos, jogando a cabeça levemente para trás ao sentir a água quente cair sob meu corpo.


Depois de tomar banho volto para o quarto e me visto. Vou até a cama e dou mais um beijo em Yoongi antes de sair. Desço até a cozinha e peço para a empregada levar o café para Yoongi, juntamente de um bilhete que eu havia escrito. Pego meu carro e vou em direção ao meu trabalho.


POV Yoongi

Acordei quando uma moça me cutucou dizendo que meu café já estava Pronto, Agradeci e em seguida a mesma saiu do quarto.


Olhei para o lado e vi que meu daddy já não estava ali. Peguei um papel que estava junto de meu café e o abri começando a ler.


Bom dia babby.


Desculpa não estar aí quando você acordou, eu tive que vir para o trabalho. Espero que não fique triste por isso... Eu volto lá pelas 17:00 dá tarde e até lá se precisar de algo me ligue ok? Seu celular está dentro do criado mudo, Esqueci de avisar você ontem. Se quiser comer algo diferente peça para uma das empregadas, elas vão fazer oque você pedir. 

 beijos.


Depois de ler, coloquei o papel dentro do criado mudo e peguei o celular que estava lá dentro. Liguei o mesmo e procurei o contato de Hoseok, que estava como "Daddy". Sorri e liguei para o mesmo.


Chamada on.


- Alô? 


Oie meu pequeno, acordou muito cedo em.


- eu já estou acostumado. 


Está com algum problema?


-Não, só queria falar com você... 


Tá se sentindo sozinho não é?


-Estou sim.. eu pensei que fossemos ficar juntos hoje.


Não se preocupe, quando eu chegar nós vamos ficar juntos 


-Mas eu não aguento mais esperar.. eu não quero ficar sozinho


Você não está sozinho Yoongi, a casa está cheia de pessoas


-mas ninguém pra conversar comigo


Peça para alguma das empregadas fica com você. Eu não posso sair do trabalho agora


- você não quer ficar comigo


Yoongi você sabe que não é isso. 


- eu sei. Desculpa, eu só achei que depois de sair daquele lugar eu teria alguém que ficasse comigo


Ah pequeno, final de semana Vando ficar juntos o dia e a noite toda ok?


-ta bem .. desculpe encomodar 


Você nunca encomoda. Se cuida viu


-tudo bem, beijos Hoseok-hyung


Beijos Yoongi.


Chamada off.

Larguei o celular sob a cama e peguei o copo de suco da bandeija que a moça havia me trazido, há alguns minutos atrás. Depois de beber o suco coloco o mesmo em cima do criado mudo, pego o celular e fico encarando as horas e minutos que se recusavam a passar.


Y: que Chatisse, ainda falta muito 


Disse olhando para o teto, fiquei o fitando por um tempo até resolver me levantar. Sai do quarto e desci as escadas lentamente até a sala. Fiquei de joelhos no sofá, enquanto olhava pela janela a movimentação das pessoas na rua. Fique um tempo ali estático até sentir alguém tocar me ombro. Me virei bruscamente meio assustado.


Y: s-sim? 


E: desculpe senhor, o senhor Hoseok acabou de ligar. Ele falou que chegará mais tarde que o combinado 


Y: Obrigado por me avisar moça.


Encarei o chão com uma expressão triste, segurei ao máximo para não deixar nenhuma lágrima escorrer. Por que eu choraria? Ele só vai chegar mais tarde, não é como se estivesse me abandonado.. ou talvez ele não queira ficar comigo, que ele não goste de mim...


Me deitei no sofá e fiquei olhando para a TV, até que meus olhos vão se fechando aos poucos e por fim caiu no sono.



POV Hoseok


Já eram 22:30, eu ainda não havia acabado toda aquela papelada e há estava bem tarde pelo horário que eu costumo sair. Ouço a porta se abrir e olho em direção a mesma.


T: por que não foi pra cada ainda?


H: ainda não terminei


T: termine amanhã. Já está muito tarde sabia? 


H: mas eu tenho que terminar isso. Nem que eu passe a noite aqui.


T: olha eu não quero estragar seus planos de trabalho mas... Acho que tem alguém te esperando na sua casa não?


H: ah meu Deus, como eu esqueci? Melhor ir para casa mesmo.


T: ótimo, com licença


H: espere. Antes de sair me diga uma coisa


T: sim?


H: e por que você não foi pra casa?



T: por que meu carro está com meu namorado e ele ainda não veio me buscar


H: já ligou pra ele?


T: acabei de ligar, ele.ja está vindo não se preocupe 


H: okay então. Já pode sair.



Ele se retirou da sala.


Peguei minhas coisas e fui em direção ao estacionamento. Peguei meu carro e duriji até em casa.


Entrei na sala e vi Yoongi dormindo na sala encolhido. Peguei ele em meu colo e subi até o quarto, o deitei na cama e em seguida ouvi um suspiro vindo do mesmo que me encarou aibda sonolento.


Y: você chegou


H: sim cheguei.


Y: por que demorou? 


H: tive muito trabalho e me perdi na hora.


Y: eu fiquei com saudade


H: eu também senti sua falta. Agora fica deitadinho aí enquanto eu vou tomar banho.


Y: não! Deita um pouquinho comigo


H: tá bom, só um pouquinho


Me deitei ao lado dele recebendo um beijo que vinha do menor. 



Y: eu não gosto de ficar longe de você. Eu queria Passar mais tempo com você.


H: eu também queria, mas infelizmente não tem como.


Y: por que não me leva para o seu trabalho?


H: você iria ficar intediado


Y: mas pelo menos estaria com você


H: eu te levo então.


Y: sério? 


H: sim, agora eu vou tomar banho já volto.


Y: vai lá.



POV Yoongi


Fiquei deitado esperando meu daddy sair do banheiro. Enquanto ele saiu peguei seu celular e comecei a mexer. Até que ouço a voz do mesmo ecoar pelo quarto.


H: oque está fazendo?


Y: na-na-nada 


H: tudo bem, pode mexer no celular


Y: desculpe, eu só queria ver oque tinha nele.


H: não tem nada de mais 


Y: não tem joguinho?


H: não


Y: então pra que você usa celular?


H: para me comun6 com você e com outras pessoas.


Y: hum. Ok












|To be continue|



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...