1. Spirit Fanfics >
  2. My little love - >
  3. ..." Velha lembrança "...

História My little love - - ..." Velha lembrança "...


Escrita por: yoppaya_mimosa

Notas do Autor


Boa leitura ♡♡♡

Capítulo 4 - ..." Velha lembrança "...


Fanfic / Fanfiction My little love - - ..." Velha lembrança "...

》Pv's Sakura off《 




》PV'S HITOMI ON《 

"- Espera ... quê? ...como assim ela ñ me esperou? - disse em tom baixinho . "

Saí em busca de Sakura q ñ lembrou de me esperar ... - Apenas espero q seja isto... - falei meio desapontada. 

"-  Será q ela esqueceu msm ? - disse comigo msm procurando-a  em meio a multidão de alunos." 

....



- Achei  ela !! - um sorriso de gratidão havia se formado em meus lábios.  


Corri em sua direção chamando-a por seu nome...

- Sakura-chan...Sakura-chan ! .. - exclamei. 


Ela virou-se até  mim e eu estava indo ao seu encontro , quando esbarrei em um menino de olhos castanhos no corredor  e perdi o controle enquanto estava correndo até ela. Caí injustamente no colo de sakura , assim levando ambas ao chão.  


- Ahhhh , q merda em hitomi ñ sabe correr ñ? - disse me repreeendo e pedindo desculpas ao menino q havia esbarrado. 


- Ah!.. É vc hitomi ? - disse Sakura debaixo à mim. 

- Sim-m... - disse me retirando de cima da maior. 

- Me desculpa Sakura ! - disse à abraçando ali msm. - pensei q iria me deixar ...


 

》Pv's SAKURA on《 

Já no chão percebi q era hitomi qm era aquela linda garota . 


"- Puta merda Sakura , cm n percebeu isso?! - disse ainda embaixo da mesma." 


Percebi q Hitomi estava pedindo desculpas a um menino , mas ainda n havia saído de cima de mim... ñ q ela seja pesada mais as pessoas olhando ao redor me deixavam envergonhada. 

Quando por em fim hitomi saiu de cima de mim, corei ao perceber q ela rapidamente me deu um  abraço caloroso e piedoso q me aconchegavam em seus braços ...

Meu coração acelerou mais ainda , senti minhas bochechas queimarem e batimentos aumetarem . 


" - Pq hitomi estava me abraçando? E pq ela era aquela garota q me fez sentir borboletas? ... "


Várias perguntas rodeavam minha cabeça eu estava em um  completo transe . 


- " Pq , pq ela ? "


Eu estava pálida , ansiosa , com raiva , meus sentimentos e emoções tds bagunçados .


" Pq aquela garota me deixa assim?..."


Meus olhos e cabeça já estavam tontos e rodeados de vultos e passagens... Quando ouço hitomi exclamar meu nome bem  lá no fundo.


"- Sakuraaaaaa , Sakura oq houve?" 



--------------------------*----------------------*-----------------




》Pv's Sakura off《



》 PV'S HITOMI ON 《 

  Abracei Sakura pedindo desculpas a mesma , mas percebi q ela estava em um transe , ficou pálida e logo começou a fechar os olhos ... 

Chamei pelo seu nome , porém ela n me repondia . 


"- Será q ela bateu a cabeça qnd caí em cima dla?" 


Más pensamentos faziam um vai-e-vem em minha cabeça, queria pensar positivo, que nada havia acontecido por minha culpa novamente , mas os pensamentos negativos estavam lá.  

As lágrimas invadiram  meu rosto... tds aqueles olhores em volta me atormentavam ... me veio a memória  a sensação (lembrança) de culpa q tive no passado.

 Sakura havia desmaiado em meu colo , mas eu estava em transe ... " Pq aquela memória havia voltado?" ,  todas aquelas emoções me fizeram ficar pesada , um sentimento triste me invadiu , e por sorte ouço os enfermeiros e professores levarem Sakura de mim ...

"Pq eu n fiz nd ? , pq n pude?" 



Again




Again 






" • Ela está desaparecendo de meus olhos ...



E como idiota eu aqui parada , sem reação novamente ...  



E eu estou aqui vendo ela se afastar cada vez mais ...  



Ela se torna um pequeno ponto e então desaparece...



Isso vai sumir com o passar do tempo ? ...



Me lembro dos velhos tempos , me lembro de você...  

Se você...



Se você...



Se n for tarde demais , podemos ficar juntas novamente? ... " 










T.T 











Notas Finais


"•Oq será de hitomi? Q velha e triste lembrança era ? ..."




Até o próximo capítulo meus mochixx ^-^ 👋🐼🐾❤❤🙈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...