1. Spirit Fanfics >
  2. My little love - >
  3. - CONVERSAR ?

História My little love - - - CONVERSAR ?


Escrita por: yoppaya_mimosa

Notas do Autor


Boa leitura... ♡
Obg por clicar aqui! 🤗❤

Capítulo 5 - - CONVERSAR ?


Fanfic / Fanfiction My little love - - - CONVERSAR ?

》Pv's Sakura on《 

Estava em um lugar totalmente frio , senti um arrepio no corpo , a sensação de algo perfurando minhas veias era agonizante ... , meus olhos relutando contra um flash de luz hospitalar começaram a ficar astenios e maçantes . Aquela sensação de borboletas e balões tinham desaparecidos  e tudo era um auto retrato sem cor , sem graça, sendo apreciado indesejavelmente.


"- Onde estou ? " 


Senti uma uma mão gelada e suave me Tocar ...


- Oi filha ... é  a mamãe. - disse acariciando meus cabelos.

Abri o olhos ainda meio turvos e lá estava minha mãe me observando atentamente .

- Oie mãe  ... - disse ainda meio tonta . 

- O q aconteceu ? Pq estou aqui? - falei preocupada. 

- Ahh-hh ! Nada de mais , só um pequeno desmaio por ansiedade e cansaço, ainda bem n? Hahahaha .

- Hm...


*risos* 

- Ah é msm ia esquecendo... filha uma menina por nome de "  Aiko Hitomi " veio te visitar mais cedo . 

- O-q-quêee?... - gaguejei . 

- Por quanto tempo estive desmaiada ? 

- Acho q desde de q saiu da escola até agr... aconteceu na saída n se lembra ? Já são 6 da noite . - falou com um tom de voz meio preocupada cmg . 

- E sobre a tal de Hitomi , ela me disse q vcs são amigas n ? - disse meio sarcástica.

- Si-mm... - corei 

- Amigas sei... 

-  Ahhh para mãe... - exclamei envergonhada.

- Tá bm... mas ela me disse q qnd acordasse e estivesse melhor era pra ligar avisando à ela , pois ela queria te ver .

- Hm... se quiser pd ligar pra ela q já estou melhor - disse levantando da maca. 

- Ñ senhora , vc vai ficar ai até a manhã cedo! ,  pq a médica me disse q vc vai ficar de surpevisionamento . Pra q ? Pra depois desmaiar dnv ? Hahahaha negativo senhorita.  

*risos* 

"- Ahhh mãe " .





><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>









Aquele cheiro hospitalar me angustiava e as conversas de minha mãe com o passar do tempo já estavam cansadas e tediosas.


- Senhora Hanaka ? 

- Sim...sou eu ! - disse minha mãe estendendo a mão como um sinal. 

- Temos um telefonema pra vc . 

- Filha eu já volto ok? 

- Pode ir ... - assenti cm a cabeça , pois eu sabia q minha omma era ocupada, e n queria atrapalhar as coisa ainda mais . 



Longos e ternos minutos seguiam passadamente , assim como as folhas misturadas com o vento passavam na janela de meu quarto ... Quando de repente uma voz n desconhecida me soava atrás do outro lado da porta . 

- Posso entrar? - uma voz ecoou até mim.

- Sim . 


Quando meus olhos procuravam ainda quem era tal pessoa , me deparo com Hitomi e minha mãe logo atrás.  

- Oiie Sakura-unnie ^-^ ♡ - disse ela meio choramingosa , indo até a beira da maca onde estava .

- Oii Hitomi  ♡ . Confesso q fiquei feliz cm uma presença a mais naquele ambiente , pois tudo ali era tão calmo e quieto. 

Em seguinte ela começou a pedir desculpas incessantes à mim ...



- O q foi Hitomi ? Pq estás assim...? O aconteceu?  - falei com tom de voz preocupada. 

- Só me sinto culpada por vc Sakura ... - falou meio cabisbaixa.

- Pq ? Vc n fez nd de errado... Vc n fez nada. 

-  Justamente ! Eu ñ fiz NADA , qundo vc desmaiou ... - lágrimas brotaram de seus lindos olhos escuros q expressavam uma doçura inconfundível.  

- Ñ foi sua culpa Hitomi , nd de mais aconteceu... calma ! - disse abraçando a menor tentando consola-lá. 



"-Pq eu a abracei ? "  

*corei* 




Hitomi saiu de meus braços e inclinou-se á minha mãe pedindo permissão...


- Senhora Hanaka pd me conceder a permissão de ficar está noite aqui com a Sakura? Prometo q n atrapalharei. 



"- O q ? Cm assim - pensei ; hitomi aqui cmg ? "



- Mas é claro Hitomi , pq ñ? ... - disse com um sorriso no rosto. ^-^

- Obrigado senhora Hanaka - falou se curvando , agradecendo  à mesma . 

- Mas a sua mãe vai deixar? - falou minha mãe meio preocupada.


Percebi q hitomi havia baixado o olhar e respirado fundo.  


- Eu n tenho mãe..., moro somente cm meu pai q está a trabalho  à  fora , então praticamente moro sozinha . 

- Me desculpe Hitomi , n foi minha intenção..- disse minha mãe meio pasma. 

- Tudo bem , n tenho problema em falar sobre isso ^-^... - Um sorriso brotou entre algumas lágrimas q ainda deslisavam em seu rosto delicado. 

- Então  nesse caso tudo bem então. - falou minha mãe me olhando . Mas só se a Sakura aceitar ...

- oii? Oq disse m-aãe? 


*risos* 





( QUEBRA DE TEMPO)








- Então meninas acho q vou deixar vcs a sós, pois teve um probleminha lá em casa - falou com o telefone na mão.  

- E talvez Sakura n vai dar de eu passar anoite cm vcs aqui. 

* gelei * 

- Vc pode ir amanhã com a Hitomi lá pra casa qnd pegar a alta certo? Já q amanhã e sábado...


"- COMO ASSIM , EU E HITOMI SOZINHAS AQUI?" 


Fui tirada de meus pensamentos por minha mãe  me avisando q se precisasse de algo era só avisar e q no dia seguinte poderia ir embora já.

Minha mãe mãe despediu- se de mim com um beijo na bochecha e cochicou perto de meu ouvido , " q bela amiga vc tem hein? Boa sorte " . 

- Ahh mãe para ! - falei rindo do q a msm havia dito . Pois minha mãe sabia q eu me atraía por mulheres e n por homens , e isso nunca foi um problema pois ela me amava do msm jeito. Um dia ela me disse : " filha se vc estiver feliz n importa , eu estarei feliz por vc tbm " . 

Em seguida despediu-se carinhosamente de Hitomi e antes de ir deixou escapar um " boa noite , eu te amo " . 

Ficamos à  sós , eu e hitomi cnvrsando coisas paralelas e assistindo até ficarmos injuriadas .. Até o momento em q hitomi perguntou: 

- Sakura posso te confessar algo? 

Confesso q fiquei meio nervosa e gelada cm tal pergunta . 

- Claro-oo , pq n ? Afinal me sinto bem ao seu lado. - falei cm um sorriso amarelado.

- É-éé sobre isso q queria conversar cm vc ...





♡ 




















Notas Finais


Obg por lerem meus mochixx \(^-^)/ ♡♡ #comentem
Obs : eu ainda n revisei a fic então se algo estiver errado me avisem...aceito sugestões..
~bye 🐼💓🐾
□ Até o proximo cap..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...