1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Neko !Lysarmin! >
  3. Eu adoraria!

História My Little Neko !Lysarmin! - Eu adoraria!


Escrita por: Kim-Nekosz

Notas do Autor


AQUI ESTOU EU COM MAIS UMA ATUALIZAÇÃO, LALA

Enton meus docinhos de abóbora, cheguei com att e com um pedido de desculpa pela demora <3

Capítulo 3 - Eu adoraria!


"Calma...muita calma, o que eu fiz??"

"O que você fez?? 'Aproveite'??? Você tem estrume na cabeça??"

"Não acredito...você esta falando do meu presente?? Você não gostou?? Estou ficando magoado Lys..."

"PRESENTE? Você acha que pode me dar uma pessoa de presente? Não,não melhor...uma CRIANÇA Castiel!" 

"Espera...estou confuso..do que você esta falando? O hibrido que eu te dei não é uma criança!"

"Cast ele não é uma criança...ele e praticamente um bebê!"

"Você já conversou com ele?? Sabe o nome dele?? A idade?? Provavelmente não. Vá conversar com seu hibrido...agora eu tenho que ir ..até logo, baby."

     Lysandre estava confuso, sim confuso, a alguns minutos era um homem sozinho e agora tinha um Neko?? Isso até seria animador se não fosse grotesco, afinal...quem "ganha" uma pessoa??

         O platinado saiu da cozinha e encontrou um Neko com uma expressão confusa, adorável.

        - Algum problema Sir?? - o baixinho perguntou em um quase sussurro, Lys se aproxima se sentando perto do moreno que se encolhe.

         -Nenhum...o que acha de conversar comigo?- o platinado sorriu tentando acalmar o menor que estava claramente assustado e nervoso.

         -Não vejo p-problema Sir! -Armin respondeu com um sorrisinho nervoso.

       -Então, qual seu nome??

       -Eu me chamo Armin...-o menor respondeu envergonhado.

      -Hum...meu nome é Lysandre, então Armin...Quantos anos você tem?? -Dessa vez Lys estava com um pé atrás, afinal se qualquer um fosse dar um palpite seria "Ele tem 15?14?! " ou algo do tipo.

        -Eu tenho 18, Sir...  E vc?? - Lysandre sorriu aliviado, o seu pequeno Armin não era uma criança, porém se parecia com uma.

       -Eu tenho 20 anos, Armin...você esta com fome? -o moreno assentiu envergonhado e o grandão       levantou pegando o telefone- O que você acha de pizza??

      -Eu acho ótimo...

        Não demorou muito e logo a pizza chegou, ambos comeram fartamente por conta da fome, logo anoiteceu e os dois estavam assistindo um drama qualquer na TV.

         Lys percebeu que agora já não se importava tanto em ter o menor consigo, afinal ele era uma companhia muito agradável.

         -S-sir...-Armin chamou atenção do platinado puxando-lhe a camisa, o mais velho olhou pro mesmo que parecia fazer as coisas em câmera lenta. - Estou com sono...

          Lysandre repreendeu a si mesmo quando se pegou admirando os traços delicados do menor que o encarava alheio os pensamentos do maior. Sorriu e se levantou com um pedido mudo para que o baixinho o acompanhasse, ao chegarem em uma porta o modelo se pronunciou.

          -Esse é o nosso banheiro Armin...você pode tomar um banho agora...eu vou ver se tenho alguma roupa que sirva em você.

           -Okay Sir...- o baixinho sorriu envergonhado e adentrou no banheiro logo se despindo e começando a se lavar.

        Lysandre deixou o menor ali e se dirigiu para seu quarto procurando alguma roupa que desse para o moreno vestir, por sorte achou uma muda de roupa que pertencia a Alexy, um amigo seu que era maior que Armin por besteira. A roupa consistia em uma camisa branca com a palavra "Daddy" escrita em rosa e uma calça jeans. O platinado pegou a roupa e entrou no banheiro com cuidado se limitando a olhar somente pra pia onde deixou a roupa pro menor vestir.

             Lysandre desceu e continou assistindo o tal drama até ouvir um barulho de passos, mudou sua atenção para a  escada e deu de cara com um Armin envergonhado que trajava apenas uma boxer  branca e a camisa que lhe parecia um vestido e ficava até o meio de suas coxas convidativas.

             -Acho que ficou um pouco grande pra mim Sir...- Armin falou baixo tirando Lysandre de seus pensamentos sacanas.

              -Você está muito lindo assim, não se preocupe. -o baixinho deixou um sorriso se formar em seus lábios e o olhou envergonhado.

               -Aonde eu vou dormir Sir?? -o mais velho o encarou pensando e logo sorriu com intenções "feias" que foram reprovadas por ele mesmo.

              -Aqui em casa só tem um quarto disponível...se importa de dormir comigo?

           O baixinho o encarou totalmente vermelho, qualquer um que o olhasse acharia que ele estava fazendo cosplay de pimentão ou sei lá o que.

          - Dormir com o senhor??...eu adoraria -falou baixinho sorrindo envergonhado.


Notas Finais


Heheheh

♥(✿ฺ´∀`✿ฺ)ノ
MUITO OBRIGADA PELOS FAV'S,
PELOS COMENTARIOS POR TUDO! Sério, muito obrigada <3
♥(✿ฺ´∀`✿ฺ)ノ

Agora cá entre nós.... Que que vcs acham que vai acontecer??(͡° ͜ʖ ͡°)

( ˘ ³˘)♥
Eu tenho outra fic que é YoonMin (BTS) caso tenham interesse vão dar uma olhadinha okay??
Obrigada desde já<3
(◍•ᴗ•◍)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...