1. Spirit Fanfics >
  2. My Little Neko !Lysarmin! >
  3. Trabalho

História My Little Neko !Lysarmin! - Trabalho


Escrita por: Kim-Nekosz

Notas do Autor


Fala ai meus docinhos de abóbora, tudo bem com vcs??

Boa Leitura
💜

Capítulo 5 - Trabalho


Ter aquele ser pequenino ao meu lado me deixava muito feliz, porém por mais que eu quisesse minha vida não poderia se resumir ao meu gatinho manhoso.

Ter que deixar o meu pequeno aos cuidados de outro realmente não me agradava, por mais que Alexy fosse um grande amigo eu sabia que isso não faria com que ele deixasse de ser destrambelhado.

Meu agente ficou me ligando a noite toda e inclusive atrapalhou meus planos de viajar para o Caribe. Foi cortante a carinha do Armin quando eu falei que a gente não ia mais ver as sereias.

"Daddy eu vi em um filme que tem um lugar chamado Caribe e lá tem umas moças chamadas Sereias...me leva ?"

Avisar pra ele que eu ia ter que trabalhar foi H.O.R.R.Í.V.E.L! A carinha dele de desapontamento foi tão, tão... Não sei.

Acordei e arrumei tudo, fiquei esperando Alexy chegar e o estrupicio chegou depois de 20 minutos do horário marcado, eu até bateria nele mas eu estava atrasado então só sai correndo.

Quando eu cheguei Arthur -meu agente- estava me esperando com uma expressão de poucos amigos.

-Parabéns, Senhor Lysandre! -ele me fitou com aqueles olhos negros semi-serrados, sorri amarelo e fui em direção a mesa de maquiagem.

-Acho que o Senhor se enganou...hoje não é meu aniversário! -sorri ladino e ouvi ele bufar indo em direção ao escritório que o pertencia.

Depois de muito tempo na mesa de maquiagem fui transferido para as mãos do figurinista, o moreno já me esperava com um sorriso encantador nos lábios enquanto se preparava para da os últimos retoques na roupa.

-Prontinho, Lys -agradeci e fui em direção a Yuno que parecia irritado, depois de uns sermões enfim a sessão de fotos começou.

Duas horas depois eu fui liberado, passei em uma doceria e comprei alguns doces tanto pra mim quanto pro meu gatinho, não demorou muito e logo eu estava em casa, assim que abri a porta fiquei boquiaberto com a bagunça

-Mais o que...


Notas Finais


"Kim que demora pra atualizar...e esse capitulo pequeno??"

Me desculpa 😞
Não tive tempo de escrever e tbm estava sem inspiração.

KYAAA, o próximo capitulo é o ultimo da primeira fase 🌚🌚

Caso queiram falar comigo.

Instagram: @inaladas

É isso bjs bjs
( ˘ ³˘)❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...